TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

francisco

O Benfica do Ruie é o Otamendi a marcar penáltis porque é o jogo 250

Keiroxes

Citação de: fjorge em 29 de Outubro de 2025, 21:27Isto é dar cabo do futebol, basta aponta aos braços. Ainda nos vão foder assim em algum jogo importante.

É tão óbvio que é pra isso, este jogo não conta pra merda nenhuma

Notguilty

Citação de: diamonds em 29 de Outubro de 2025, 21:27Enquanto estivermos em eleições vamos ter todos os penaltis possíveis, é isso?
Não sei se é isso mas até há pouco tempo para darem um Penalti ao Benfica era muito dificil. Não havia cá posições nao naturais nem pisoes.

paranoid

marcomacedo

Se este penalti fosse para o Tondela o gajo da sportv não dizia tantas vezes a mesma merda. Ficava caladinho. Tenho a certeza.

Redfield73

Citação de: Burik em 29 de Outubro de 2025, 21:26Até às eleições temos pênaltis depois disso acaba a fonte.
Afinal há quem saiba como funciona.
Quero corrigir só um coisa. Não é uma questao de penaltis, mas sim decisões favoraveis em lances de duvida/interpretação/critério dos árbitros.

Eusébio10

Que árbitro fraco

Tudo o que rodeia o clube é fraquissimo.

Até o árbitro sofre do mesmo

Harlem

Penalti não existente, Otamendi a festejar como se tivesse marcado na final da champions, estádio ao rubro...

Opa, deprimente

diabo maiato

Citação de: merlim em 29 de Outubro de 2025, 21:27Penaltis escandalosos que não nos marcavam e agora de repente é só penaltis.
mas os de Sábado foram mesmo penalty. Sei que 3 é anormal mas foram. Agora este acho muito forçado.

arodrigues84

Alguma vez estes otarios da SPORTTV dizem esta merda nos outros jogos?

Pior que o Encosta só a SPORTTV!

GoloDeLetra