Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

Este jogador não serve porque é caro para o que rende. Faz me lembrar o Chiquinho

Fearless

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2025, 20:29Este jogador não serve porque é caro para o que rende. Faz me lembrar o Chiquinho

Não é caro. O salário é que é alto. Ainda assim, veio a custo zero e o valor gasto em salários é facilmente recuperável com uma venda.

tulio_slb

Citação de: Fearless em 28 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2025, 20:29Este jogador não serve porque é caro para o que rende. Faz me lembrar o Chiquinho

Não é caro. O salário é que é alto. Ainda assim, veio a custo zero e o valor gasto em salários é facilmente recuperável com uma venda.

Acredito que conseguimos vender o Barreiro por um bom valor.

Não tem qualidade para o Benfica, tem um salário alto, deveria ser vendido o mais rápido possivel.

pedro8484

Parece fazer bom balneario e poderia ser um bom suplente para entrar.
Mas pelo ordenado que parece ter, o melhor seria deixar sair ja em Janeiro.

andrerodri

Pelo ordenado há melhores jogadores. E tapa lugar ao Joao Veloso e outros que merecem oportunidades na formação.

Tivesse cá no tempo do Neves, este ainda estaria por cá a comer banco.

Menino Do Rio

Mais uma titularidade para o queridinho dos técnicos!

fpie

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Outubro de 2025, 14:19Mais uma titularidade para o queridinho dos técnicos!

se for para dar descanço ao Rios, nao me parece mau

Serdeira23

Citação de: fpie em 29 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Outubro de 2025, 14:19Mais uma titularidade para o queridinho dos técnicos!

se for para dar descanço ao Rios, nao me parece mau

Aliás neste momento não fará pior que o Ríos.

Roy Bean

Renovar por 4 anos têm de acreditar.

Melhor jogador do luxemburgo e talvez do Liechtenstein

Avante

Tem que baixar o Sudakov e ele jogar mais a frente porque é o único que sabe aparecer na área, nas segundas bolas.

Não e um jogador de bola no pé mas a carrada de golos, de incursões jogadas perigosas e de pênaltis que ele saca por minutos e incrível.

Não e portento mas está sempre ligado ao jogo.

Um jogador com ritmo europeu, em contraste com um jogador de Brasileirão (Rios)

Glorioso2025

Citação de: tulio_slb em 29 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Fearless em 28 de Outubro de 2025, 21:55

Acredito que conseguimos vender o Barreiro por um bom valor.

Não tem qualidade para o Benfica, tem um salário alto, deveria ser vendido o mais rápido possivel.

10€ já era um bom valor

Avante

Esta nos 3 golos.

Não e virtuoso mas esta sempre ligado ao jogo, sempre, do primeiro ao ultimo minuto.

Avante

Citação de: Avante em 29 de Outubro de 2025, 22:49Esta nos 3 golos.

Não e virtuoso mas esta sempre ligado ao jogo, sempre, do primeiro ao ultimo minuto.

E também está no golo anulado ao Sudakov.

Renato Ferreira

Corro por todos, recupera por todos, não pára quieto... Está nos 2 golos.

Mas chega ao fim fala se de ordenado, do nome, do penteado...

duarteslb

Epa por favor acabem clm este sofrimento