TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukebakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukebakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

Cob92

As novas musicas è motivo de depressao juntando com a exibicao

arodrigues84

red_label

Citação de: Fear Factory em 29 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: João_Oliveira em 29 de Outubro de 2025, 21:39Alguém me consegue arranjar um link em condições?
Não é por mudares o link que o futebol melhora.
😄 Futebol de 😴
Estava  a ver o jogo no pão quente aqui em frente e já marchei até casa.

butch vig

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2025, 21:47Vai ser uma época penosa.

Soma mais 4.

É da maneira que um gajo não se chateia mt
Citação de: Sousa_slb em 29 de Outubro de 2025, 21:48Ainda sou do tempo que o Sudakov, o Ivanovic, Rios vinham partir o tugao

Nao consigo perceber como chegam e todos pareçem cepos.

Quer dizer saber sei que o problema está mais acima, mas pronto, não se pode dizer

Trata-se de exigência, ali é tudo tratado como príncipes. Nem se esforçam mt.

JoséTorres

Citação de: arodrigues84 em 29 de Outubro de 2025, 21:51Outra vez Catarino?

Foda-se!

Por acaso gosto imenso de o ouvir.

Connecinento profundo de futebol e da história.

Acho que atualmente, é que mais gosto de ouvir a comentar os jogos.

MitroJonas2016

Citação de: Utopia em 29 de Outubro de 2025, 21:48Está-se a compor para o Hugo Félix meter uma batata de livre directo.

Era bem feita, daria uma belíssima boca do Noronha ao Ruizinho no próximo debate quando chegasse o tema da aposta na formação

diabo maiato

Alguém me sabe dizer porque é que o Hugo Félix está a jogar contra o Benfica??!! É por ser a Taça da Liga??!! Ou o jogador já não é do Benfica??!! Eu acho que é !!

red_label

Citação de: Sousa_slb em 29 de Outubro de 2025, 21:48Ainda sou do tempo que o Sudakov, o Ivanovic, Rios vinham partir o tugao

Nao consigo perceber como chegam e todos pareçem cepos.

Quer dizer saber sei que o problema está mais acima, mas pronto, não se pode dizer

Pode , pode ....desafava 👈😡

Laranjeira

Citação de: diabo maiato em 29 de Outubro de 2025, 21:53Alguém me sabe dizer porque é que o Hugo Félix está a jogar contra o Benfica??!! É por ser a Taça da Liga??!! Ou o jogador já não é do Benfica??!! Eu acho que é !!
já nao é.

Cob92

Citação de: diabo maiato em 29 de Outubro de 2025, 21:53Alguém me sabe dizer porque é que o Hugo Félix está a jogar contra o Benfica??!! É por ser a Taça da Liga??!! Ou o jogador já não é do Benfica??!! Eu acho que é !!

Nao ha problema nenhum na minha opiniao

JoséTorres

Já não é.

Ficámos com 50% do passe.

Primeiro jogo a titular esta época pelo Tondela.

elLuís

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: elLuís em 29 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: AimarMagico em 29 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 21:28O barreiro vai contra o gajo e o gajo toca c o braço

E isto dá penalti c var

So visto.

A bola toca no braço e depois o Barreiro esbarra-se. É claro. É a merda do futebol pós VAR. E cada ano pior

a malta está tão chateada pela merda de direção que temos que ja procura merdas em todo o lado. O penalty é claro. O def tem o braço no ar a bola bate lá é penalty. O choque só acontece depois. Agora se é verdade que so nos marcam isto porque estamos em eleições, também n tenho grandes dúvidas. Não estamos a é habituados a ter o mesmo tratamento de outros.

O penalti não é assim tão óbvio. O braço está aberto depois do choque com o Barreiro e a bola vem à queima.

É claramente um lance de interpretação.

não amigo, o choque acontece depois da bola bater no braço.