Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

andereberna

É tudo tão baixo nestes cabrões

Harlem

Desculpem o que eu vou dizer, mas que clube de parolos foda-se

Não me revejo minimamente

Motörhead

piwo

Citação de: DMSG em 29 de Outubro de 2025, 20:34Mais um comunicado nojento.

Foram bater à porta do Guinness World Records para festejar um recorde da treta.

Nem me venham com a história que é uma amostra da vitalidade do clube, estou me a marimbar para esses recordes quando temos o clube em cacos e o que devíamos festejar, títulos, não festejamos por sermos liderados por gente incompetente.

Ainda fazem campanha a apelar para que ainda mais gente corra para votar dia 8, para lhes salvar o pêlo.

Nojo desta gente.

Provavelmente a unica taça este ano
Voces tambem sao exigentes

francisco

Sr. Coluna

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Outubro de 2025, 15:12Para os grunhos:
https://tribuna.expresso.pt/odeio-futebol-moderno/2025-10-29-rui-costa-o-destruidor-de-ferraris-9b486d04?fbclid=IwY2xjawNvDJNleHRuA2FlbQIxMABicmlkETFXV1JlTkRERkNFME5yV1JLAR4eGiDx6kg-UU5S0Kpj4VaTrD37Foxyp2G9MqB_fX2iI2KPBtMfrBD5V4LUDg_aem_PpHY7f4K8P2lhB5I0RHLkA#Echobox=1761741382
'O voto em Rui Costa é como o carro novo que o pai do estroina lhe continua a dar, depois de ele ter espatifado o décimo brinquedo. Só que este brinquedo, sabemos, é um Ferrari — o próprio Jorge Jesus o disse. O erro de Rui Costa esfuma-se, assim, no amor que o benfiquista tem por ele. E, como ama demais, o benfiquista vê de menos. Esquece-se das vitórias. Agarra-se à lembrança do miúdo com o número 10 e o rosto lavado de melancolia.'

O espatifador do Ferrari.

RaGaZzO_RuY

Até penalties que não são, já marcam a favor do Benfica!

Eles estão mesmo a dar tudo para que o Rui continue na presidência!

malhadinhas

Citação de: slbenfever em 29 de Outubro de 2025, 19:18https://x.com/Benficaplural/status/1983235237325787546?s=19

Belo texto.

Até hoje este endeusamento do RC como "um dos nossos melhores jogadores de sempre" me deixa sempre um pouco perplexo. Um gajo que ganhou uma Liga e uma Taça de Portugal (nos anos 90) connosco, com uma bela época em 93/94, e só voltou já provavelmente a pensar na reforma. Tem menos de 200 jogos connosco.

Será que se compara sequer aos inúmeros ícones que o Benfica já teve?

MaFd_R@_SLB

Dos_Anjos

Até o Proença quer que fiques, porque será?!

Andris

Felizmente que temos a possibilidade de homenagear campeões pelo
@slbenfica das nossas @modalidadesslb. Pena que a homenagem não mereça a presença da direção na tribuna. São opções.Parabéns às campeãs. Benfica Acima de Tudo.

https://x.com/FG15/status/1983652118935564627?t=EZN3aLgOWu7Zi6EC7deDFA&s=19

Albino Chalana

Civilizadamente, algum apoiante de Rui Costa me pode dar algum argumentos que justifique votar no Rui Costa após o seu primeiro mandato?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Albino Chalana em 29 de Outubro de 2025, 22:08Civilizadamente, algum apoiante de Rui Costa me pode dar algum argumentos que justifique votar no Rui Costa após o seu primeiro mandato?
Vai ao Facebook. Nenhum que justifique votar nele mas argumentos vais ver lá muitos desde ele ser Benfiquista até merecer outra oportunidade porque toda a gente merece uma Segunda oportunidade.

RGouveia.SLB

Citação de: Albino Chalana em 29 de Outubro de 2025, 22:08Civilizadamente, algum apoiante de Rui Costa me pode dar algum argumentos que justifique votar no Rui Costa após o seu primeiro mandato?

É o nosso Rui. Chorou. É muito honesto.

Albino Chalana

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 22:11
Vai ao Facebook. Nenhum que justifique votar nele mas argumentos vais ver lá muitos desde ele ser Benfiquista até merecer outra oportunidade porque toda a gente merece uma Segunda oportunidade.
Tenho medo de abrir essa aplicação... Mas a minha pergunta é sincera, os únicos argumentos que ouço (se é que podemos chamar de argumentos) não têm conteúdo ou é porque o Noronha é isto e aquilo ou é porque é do Benfica mas sobre o trabalho que fez e que tem planeado fazer ninguém diz nada 🤷🏻�♂️