Eleições 2025

cmenezes

Sylphs

Há debate hoje? Onde e a que horas?

Edit: já vi, 21h15 múltiplos canais

reizy1904

Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2025, 12:41Acho que dificilmente teremos um ato eleitoral com quase 90K de votantes. Mas já não digo nada.

Às tantas ainda batem novo recorde ou fica resvés, como o anterior.

Vai ser outra grande mobilização

A corja já anda a falar de Guiness book e isso é música para o chalupa médio

Dar tudo por tudo nos eleitores das listas que não passaram o corte, nos indecisos e principalmente nos quase 50% de sócios que não foram votar
O Bruno Batista disse que não acredita que sejam mais que 56K.
onde?

Chappu

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.

umtipobenfiquista

Citação de: maxi04 em 30 de Outubro de 2025, 12:41Nem vou ver o debate.

Dispenso ir para cama todo enervado.

Já nem consigo olhar para a cara do incumbente, até a cartilha do Gil levou para o último debate.

Este debate vai ser bom para o Noronha. Ele precisa desta exposição mediática. É mais sobre isso do que sobre ideias. Basta-lhe "empatar" o debate e ganha uns votos. Isto vai ser visto por um número bem maior de pessoas do que o último. Também não perdia nada em dizer "Bagão Félix" tantas vezes como o Martim disse "Jonkers" no outro debate.

slbforever95

Atenção que quem vai votar no grande benfiquista Rui Costa nesta segunda volta tem de assinar o boletim. Não se deixem enganar pela propaganda do hambúrgueres

Dandy

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:27Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

E é humilde.

Carrega RUI!!

Mas estás a ser irónico, lagarto? ...

Olha que o Rui foi jogador da selecção!

Ah, pois é!

Stigmat

Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:27Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

E é humilde.

Carrega RUI!!

Mas estás a ser irónico, lagarto? ...

Olha que o Rui foi jogador da selecção!

Ah, pois é!

Qual lagarto? Ele é do ftoculporto. Ele e o @Shoky .

Red Bullet

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 12:39Nós estamos a viver a derrota do Luís Tadeu vs Vale e Azevedo da nossa era, só que em esteróides.

Eu apanhei a primeira e agora estou a levar com a segunda...

cacetadas

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto

Por acaso não sei se é o mesmo. Mas um dos donos da nx que andava a passar publicidade na luz durante os jogos chamar-se Ricardo Martins e é um aldrabão de 1ª

O debate vai ser a última oportunidade para sacar velhada vieirista para o nosso lado.

Não sei o que o JNL fará, do que falará, com que postura se apresentará no debate, mas há que ter isto em muita consideração.

Eu se tivesse de apostar, diria que diga o que disser, faça o que fizer, vai ser impossível trazer algum vieirista para o nosso lado. Irão sempre pegar nalguma coisa.

Purple Rain

...

Purple Rain

Citação de: Purple Rain em 30 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2025, 13:02

Nojo disto

Por acaso não sei se é o mesmo. Mas um dos donos da nx que andava a passar publicidade na luz durante os jogos chamar-se Ricardo Martins e é um aldrabão de 1ª

Esse é adepto do Futebol Clube do Rui Costa.
Podia era desamparar-nos a loja e bazar do nosso Benfica.

cacetadas

Citação de: Purple Rain em 30 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Purple Rain em 30 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2025, 13:02

Nojo disto

Esse é adepto do Futebol Clube do Rui Costa.
Podia era desamparar-nos a loja e bazar do nosso Benfica.

Isso sei eu.

Estava a tentar achar o perfil a ver se era o anão.

Já achei. Não é ele. Só partilha o nome e provavelmente o voto

Purple Rain

Citação de: slbforever95 em 30 de Outubro de 2025, 12:52Atenção que quem vai votar no grande benfiquista Rui Costa nesta segunda volta tem de assinar o boletim. Não se deixem enganar pela propaganda do hambúrgueres

Ah pois é, tem de assumir a responsabilidade.