Eleições 2025

Bignilton2

Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 09:52

Nojo disto

Por acaso não sei se é o mesmo. Mas um dos donos da nx que andava a passar publicidade na luz durante os jogos chamar-se Ricardo Martins e é um aldrabão de 1ª

Faliu não foi? É mete-lo na sad que o currículo é igual ao do cão de loiça

diabo maiato

Citação de: B0SS em 30 de Outubro de 2025, 12:37

Nojo disto

Eu quero acreditar que isso só pode ser um bot de propaganda. Não posso acreditar que haja algum benfiquista que possa acreditar menos nessa linha de pensamento.
não sei se é um bot, o César Mourão não tem programas na SIC e não é actor?!? Ele tem o mesmo pensamento em relação ao Ronaldo. Vivemos num mundo estranho.

fdpdc666

Rui Costa foi "bom rapaz" e Noronha não uniu | Canto do Benfica

No segundo episódio do podcast "Canto do Benfica", Duarte Monteiro, João Paulo Silva e Germano Amorim dissecaram a primeira volta das eleições do Sport Lisboa e Benfica, olharam para a deslocação a Guimarães e recuperaram momentos históricos da vida do clube da Luz.

Purple Rain

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:27Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

E é humilde.

Carrega RUI!!

Pois atão não é ?
Aquilo dos fatos Armanos é uma calunia.

cacetadas

Citação de: Bignilton2 em 30 de Outubro de 2025, 13:17

Nojo disto

Por acaso não sei se é o mesmo. Mas um dos donos da nx que andava a passar publicidade na luz durante os jogos chamar-se Ricardo Martins e é um aldrabão de 1ª

Acho que sim...sabes que o mundo é pequeno e há uns tempos falei com alguém que o conhecia porque eles tb eram parceiros deles. Esse meu conhecido disse que ia cortar parceria com ele porque já estava a falhar.

Eh mais do mesmo porque já deve ser a terceira empresa pelo menos que ele leva à falência.

Era um dos nossos mamoes corporate provavelmente.
Mas como o nome batia certo podia ser ele. Ou então criou um novo perfil só para isso.

https://www.facebook.com/share/v/1CvnhW96us/?mibextid=wwXIfr

Dandy

Citação de: Stigmat em 30 de Outubro de 2025, 12:56
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2025, 12:27Eu voto Rui Costa porque é um grande Benfiquista e porque assume os erros.

E é humilde.

Carrega RUI!!

Mas estás a ser irónico, lagarto? ...

Olha que o Rui foi jogador da selecção!

Ah, pois é!

Qual lagarto? Ele é do ftoculporto. Ele e o @Shoky .

Não ficaria surpreendido.

Gaya nunca foi de fiar ... "if you know what I mean".

jpcslb

Com o Bagão Felix a Presidente do C. Fiscal, a corja não se aguenta mais de 2 anos no poder... daqui a 2 anos temos eleições...
Se nem o Bagão Felix for eleito, para mim acabou.. a bem da minha sanidade mental.. não estou para sofrer mais, como aconteceu nos últimos anos ...

alexandreslb

Estou em crer que o debate de hoje será muito mais importante do que o de dia 6, visto que, relativamente ao de hoje, haverá muito tempo para escrutinar tudo. Hoje, é matar ou morrer.

paulomaia1972

Acredito que o Rui vai cair em 2026 ou 2027, o desastre desportivo é tal que ao se juntar o financeiro, a convulsão interna será avassaladora. Será mais um Manuel Damásio.

ABenficaC

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 12:39Nós estamos a viver a derrota do Luís Tadeu vs Vale e Azevedo da nossa era, só que em esteróides.
os mesmos que votaram Baledazebedo são os mesmos que depois votaram sempre Vieira e agora Costa. Não aprendem nada.

Melhor, o tipo que eles acusam de ser o novo baledazebedo estava na lista do Vilarinho que derrubou o dito cujo

Dentro daquelas cabeças é só ar

lancadordedois

Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2025, 13:23

Nojo disto

Acho que sim...sabes que o mundo é pequeno e há uns tempos falei com alguém que o conhecia porque eles tb eram parceiros deles. Esse meu conhecido disse que ia cortar parceria com ele porque já estava a falhar.

Eh mais do mesmo porque já deve ser a terceira empresa pelo menos que ele leva à falência.

Mas como o nome batia certo podia ser ele. Ou então criou um novo perfil só para isso.

era o patrocinador do volei masculino , o Matz estava sempre a promove los nas redes sociais.

tinham tambem uma roulote/banca de hamburguers perto da megastore (nao sei se ainda tem)

Possivelmente tambem faziam o catering do corporate ou algo do genero

happy one

MarioR_slb

Quem votar no rui não esquecer que é domingo dia 9!

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 30 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2025, 13:23

Nojo disto

era o patrocinador do volei masculino , o Matz estava sempre a promove los nas redes sociais.

tinham tambem uma roulote/banca de hamburguers perto da megastore (nao sei se ainda tem)

Possivelmente tambem faziam o catering do corporate ou algo do genero

LinkedIn · Ricardo Martins
Mais de 870 seguidores
Almada, Setúbal, Portugal · Group CEO · NX Hotelaria
Investimento · Experiência: NX Hotelaria · Formação acadêmica: Católica Lisbon School of Business