Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 15:21Casa do Benfica do Porto com 4 a jogar à Sueca, mudam para a Casa de Portalegre e estão outros 6 na Suecada, está massa adepta prece um sketch do Gato Fedorento.

Por isso é que o Vieira era tão popular... o verdadeiro desporto-rei do Benfica é a sueca.

lancadordedois

Citação de: Golden_Mean em 30 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2025, 08:46Não sei quanto a vocês, mas eu estava mesmo motivado e a acreditar que uma vitória do JNL era possível — até ontem.

Não sei se foi a parolada do Guinness, ao perceber que é essa a linha da campanha do RC, ou se foram os ataques ridículos nas TVs ao JNL por causa das SMS e das apps.

Um grande amigo meu — dos tipos mais cultos que conheço, que vai ao estádio desde o Norte quase todas as semanas (apesar de não sofrer muito com o Benfica, não acompanhar o dia-a-dia do clube ou modalides) — votou RC e partilhou comigo uma opinião que me ficou na cabeça.

Disse que via o Noronha Lopes como alguém com boas intenções, mas que estas últimas semanas mostraram falta de preparação para liderar o clube. No fundo, vai voltar a votar no Rui Costa, não por convicção, mas por falta de alternativas. Disse-me também que esperava mais postura do Noronha, mais capacidade de se defender com elegância, e que se nem num tema que domina (o ataque da Sandra Felgueiras) conseguiu mostrar isso, o que será quando tiver de lidar com o futebol, que é muito mais imprevisível e emocional.

Sinto-me derrotado. Vou obviamente votar dia 8, mas acho que estou a levar um banho de realidade. Não vejo forma de isto mudar: nem agora, nem nos próximos dez anos. Só com um milagre. E nem a prisão do Vieira foi esse milagre.
Delicioso o raciocinio de um homem culto em 2025. Delicioso... ;D

nem mais , nao so o racionio,  como anda a leste do que se passa alem do futebol e vai votar.

é como eu digo , querem mais votos por pessoas , vao as AGS , vao as modalidades
o numero de votos deveria ser proporcional ao conhecimento geral do clube, ao envolvimento com o mesmo.
Antiguidade para que? por terem pago quotas durante mais tempo? recebiam é um premio comercial por fidelizaçao em forma de desconto na quota ou algo do genero
alem de que ja se recebe algo por anos de socio...

Diogo Brito

Só para lembrar que o homem que está a fazer a campanha do Rui Costa chama-se Luís Bernardo.

Em 2016, este senhor trabalhava no Sporting. Onde fez uma das mais nojentas campanhas contra um jogador do Benfica: Renato Sanches. Pondo em causa a idade de um jovem cidadão português nascido em Lisboa, apenas e só pela côr da pele.

Depois disso, como recompensa, Luís Bernardo é contratado pelo Benfica. Rui Costa, na estrutura, nada disse.

Hoje em dia, este mesmo Luís Bernardo, trata da campanha de Rui Costa à presidência.

Algum benfiquista de coração faria isto? O Rui Costa é um cínico de primeira água. Está no Benfica por interesses pessoais e não para servir e defender o clube.

Stigmat

narcotic98

Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

Phantaminum

Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

@van33 não admitia isto na tua terra pá
Partilhar isso com a campanha de JNL, pode ser munição para hoje se o atacarem quanto à rábula das mensagens

johnnybgood

Sr Aimar

Citação de: narcotic98 em 30 de Outubro de 2025, 15:43Sou um utilizador que vejo apenas e só e raramente comento, mas estamos num ponto insustentável

Isto é vergonhoso foda-se

lucasslb1904

O Benfica está uma autêntica pocilga, aqui fica clarinho o porquê de as votações no estádio serem pela mudança maioritariamente e nas casas serem pelo Rui costa, tem controle total, é de desistir, não há hipóteses, seja que candidato for.

johnnybgood

os gajos que gerem essas páginas são mesmo atrasadinhos mentais, isso só acaba por servir de prova ao meu print do Manuel Serra

umtipobenfiquista

Citação de: Oindeciso em 30 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Tiagooo em 30 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.
Um incumbente do crl este Rui, já não o posso ver à frente

Vou usar o meu senhor Vieirista para ir insultar o Noronha chamando-lhe incumbente.
Eu fui banido hoje

Qual foi a razão?

van33

O número terminado em 473 é do leonel presidente da casa. Encham-no de insultos...eu não posso pois ele tem o meu número  ;D

The Eagle 10

"Lançamos o Benfica District"...

Wait a minute...

Não fez várias vezes o desmentido a dizer que não era uma medida do seu programa... :rir:

A incoerência deste individuo não tem limites.