João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tosta Mistica

Citação de: casr26 em 30 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 17:12Como é que vai combater esta nova estratégia de chamar os desinformados todos que só conhecem o Rui Costa mas querem o recorde dos 100K? Estamos bem fodidos... se não sacar hoje de um coelho da cartola não há estratégia que resista a isto.

Jogada extremamente inteligente por parte da lista do Rui Costa, se a primeira volta deu para ver como andavam as águas com a entrada também do LFV para repartir os votos entre as duas listas (no pior cenário) agora chegou o momento de tentar afundar de vez a oposição...

Se e digo novamente "se" os sócios forem mobilizados em maior número tenho a certeza que o Rui terá uma vitória ainda mais expressiva, quanto menor for o número de votantes maior será a probabilidade do JNL ter um resultado positivo, por um simples motivo, quem não votou nestas últimas eleições na sua ampla maioria é porque não tem a instituição como grande prioridade e/ou não tem particular interesse em exercer o seu poder de associado, logo...provavelmente nem nunca ouviu falar do JNL e irá votar no que conhece, simples.

Bem jogado por parte da lista do RC

É uma boa jogada temporária, aliás como todas as suas jogadas nas modalidades, política financeira e sobretudo política desportiva.

Esperemos que dentro de dois ou três anos não esteja a ser corrido do Benfica, sem resultados.

Já se viu acontecer tantas vezes no clube nos últimos 25 ou 30 anos...

fpie

eu acho que tem de realçar que o Vieira ganhou um tetra, sem falar no principe, que se nao fosse os casos poderia ser o presidente no activo, mais por aí

vai buscar os vieiristas puros

atacar o Rui, não serve de nada

JPG

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: O Património em 30 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: fpie em 30 de Outubro de 2025, 17:01o problema do Benfica de hoje não é o Rui, o Vieira ou outro vieirista qualquer

são a massa de sócios acéfalos

vai a pouco e pouco, cada vez seremos mais, mas ainda não chega para ganhar a essa chalupada

Depois destas eleições não haverá volta a dar nem qualquer tipo de paninhos quentes.

Se o rui corja vencer, a culpa do estado degradante de valores e de títulos a que o Benfica chegou, está, e chegará, dever-se-á exclusivamente à enorme falange de associados mentecaptos que não têm um pingo de inteligência naquela massa cinzenta que ocupa espaço no crânio.

Se rui costa vencer vao ser 4 anos a nao dar descanso a estes fdp... é insulta los e humilha los a cada desaire do Benfica. Não vao ter descanso. Relembra-los todos os dias que foram eles que destruiram o Benfica

Metam a união no meio da peida.

Vais insulta-los onde se desaparecem todos?

28Fevereiro1904

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:23oiço aquele senhor careca e parece que estou a ouvir/ler a campanha do Rui Costa.

igual

https://x.com/SLBonifacio/status/1983898341118185804

Isto é mesmo muito interessante, que fotocópia o Vale e o Rui costa

VSantos

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 16:23oiço aquele senhor careca e parece que estou a ouvir/ler a campanha do Rui Costa.

igual

https://x.com/SLBonifacio/status/1983898341118185804

Era fazer um Bingo com as expressões do Vale e ver quantas é que o Rui Costa vai dizer.

PaulinhoB

Mourinho fica ou não, fdx é com cada fdp, somos nós contra o mundo

casr26

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: casr26 em 30 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 17:12Como é que vai combater esta nova estratégia de chamar os desinformados todos que só conhecem o Rui Costa mas querem o recorde dos 100K? Estamos bem fodidos... se não sacar hoje de um coelho da cartola não há estratégia que resista a isto.

Jogada extremamente inteligente por parte da lista do Rui Costa, se a primeira volta deu para ver como andavam as águas com a entrada também do LFV para repartir os votos entre as duas listas (no pior cenário) agora chegou o momento de tentar afundar de vez a oposição...

Se e digo novamente "se" os sócios forem mobilizados em maior número tenho a certeza que o Rui terá uma vitória ainda mais expressiva, quanto menor for o número de votantes maior será a probabilidade do JNL ter um resultado positivo, por um simples motivo, quem não votou nestas últimas eleições na sua ampla maioria é porque não tem a instituição como grande prioridade e/ou não tem particular interesse em exercer o seu poder de associado, logo...provavelmente nem nunca ouviu falar do JNL e irá votar no que conhece, simples.

Bem jogado por parte da lista do RC

Sim, muito bem jogado. Se fossem assim no que o clube realmente precisa já íamos a caminho de um penta...

Isto assim nunca terá um fim. Têm o poder assegurado para sempre.

Tantas coisas podem ser faladas caro amigo...

A galinha dos ovos de ouro não pode assim mudar de mãos sem mais nem menos e de forma limpa, facto é que existem muitas suspeitas sobre a gestão feita nos tempos de Vieira...o Rui deve estar metido numas quantas situações...umas que já são de domínio público e outras que a seu tempo ainda aparecerão, ora é lógico que nesta altura o império vigente fará de tudo para manter-se e se o conseguir (muito provável que assim seja) acaba por ser muito em virtude da oposição ter-se demonstrado incapaz e pouco preparada para sujar as mãos...continuo a defender isso e direi o mesmo caso exista algum milagre e o JNL acabe por ganhar as eleições, faltou preparação em algumas vertentes e "massacre" para se dar a conhecer e "vender" a sua imagem, já deveria ter aprendido isso com as eleições que perdeu, agora arrisca-se a incorrer no mesmo erro porque não tentou sequer (nem directa nem indirectamente) ir buscar a falange de sócios que não tinha votado nele no último acto eleitoral em que concorreu.

fpie

Citação de: PaulinhoB em 30 de Outubro de 2025, 17:32Mourinho fica ou não, fdx é com cada fdp, somos nós contra o mundo

é só para enterrar

+1benfiquista

Até dá pena imaginar que o homem anda há dias a preparar o debate para mesmo que lhe corra na perfeição daqui a umas semanas estar a levar uma tareia porque a populaça quer entrar no Guiness e mete a cruzinha no nome mais familiar...

Deve ser fodido de encaixar que é muito mais difícil chegar à presidência do Benfica que ser primeiro ministro...

MaFd_R@_SLB

Estão a usar todos os esqueças possíveis para manterem o Rui Costa no poder.
Só um milagre mesmo tiram este gajo de lá

Benfiquismo

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Outubro de 2025, 17:38Estão a usar todos os esqueças possíveis para manterem o Rui Costa no poder.
Só um milagre mesmo tiram este gajo de lá

Vou votar e deixar tudo nestas semanas porque para mim dia 9 ou isto muda ou mudo-me eu, mas acho que é cada vez mais impossível. Agora e enquanto eles quiserem. Nenhum candidato consegue combater isto.

Quando o Rui estiver queimado entra o "Simãozinho"...

fpie

é dizer que vai apoiar as casas do Benfica, com coisas concretas, venda de camisolas, percentagem com socios novos, levar lá atletas, promover convivios...
oferecer bilhetes a socios mediante certas condições nas casas

lancadordedois

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 16:47
Citação de: Ginkgo em 30 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2025, 16:37Atenção à questão do Mário Branco.

Há que ter resposta clara e lógica para a situação.

Mourinho não se fez grande com Mário Branco e não deixará de o ser sem ele... comparar o currículo do Mário Branco com o da estrutura do Noronha.

É preciso ser claro e não ter medo, é pior não perceber o que se vai fazer com ele. Defender as convicções.
Mário Branco aceitou integrar a estrutura do Benfica em momento eleitoral e portanto naturalmente deverá aceitar as consequências das escolhas dos Benfiquistas.

Eu sei.

Mas é preciso ser claro, e a pergunta vai aparecer! É só ver o que se discute hoje à tarde na NOW...

É preciso perguntar se Mourinho veio para o Benfica porque era o Benfica ou porque tinha o Mário Branco?

Mourinho é treinador do Benfica e não de Mário Branco e continuará a ser.

nao haveria de os custos com fornecedores terem aumentado....

nao foi nada inocente....

So imagino a merda que deve andar por la , quando se fizer uma auditoria a  quem sao esses fornecedores vai ser um pagode....

sergio.fil25

Eu no debate entalava-o assim, obrigando-o a responder:
"Rui, acha que tem feito um bom trabalho? Quantos titulos ganhou nos 16 ou 17 possiveis nacionais?"
Obrigar a ser ele a dizer que ganhou os 3 ou 4 apenas.

E depois perguntar: "Rui, acha que a nossa lista vai fazer pior? Acha que vamos roubar o clube? Com Bagão Felix, Paneira e Nuno Gomes que conhece bem?"
Obrigar a ser ele a responder.