Eleições 2025

Aguiavareira

Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 17:18CNN agora um idiota a dizer que nos ultimos 2 anos o RC esteve a preparar o Benfica para ser hegemónico  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Claro que esteve, por isso é que nesses 2 anos começou sempre a temporada com um treinador e à 5ª jornada já estava com outro

Isso está quase ao nível da estrutura 10 anos a frente

linus

Ola boa tarde
A que horas é o debate hoje ?
Obrigado

sinbad

Este já não é o Benfica.

É o Rui Costa FC.

É impressionante a força que têm e como conseguiram denegrir a imagem de um candidato com desinformação, calúnias e comentadores diários na TV.

É impressionante os esquemas montados para pôr sócios sem informação nenhuma a votar Rui Costa.

Não me reconheço em nada disto. Inclusivamente repudio e enojo-me com isto.

Sou um gajo pacífico, mas antevejo uma autêntica guerra civil dentro do Benfica, a partir do dia 8.

Motörhead

Citação de: dsdsds44 em 30 de Outubro de 2025, 18:49
Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 17:18CNN agora um idiota a dizer que nos ultimos 2 anos o RC esteve a preparar o Benfica para ser hegemónico  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:
Um dia vamos saber quanto o Benfica pagou a esses tipos para fazer campanha pelo grande Rui.
O Benfica está minado por dentro infelizmente.

Limentaen

umtipobenfiquista

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 16:52
Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2025, 13:41Acredito que o Rui vai cair em 2026 ou 2027, o desastre desportivo é tal que ao se juntar o financeiro, a convulsão interna será avassaladora. Será mais um Manuel Damásio.

E porque não cair dia 8? Não acho assim tão impossível.
Porque ele so cai quando destruir o clube por completo. Ai ate os que o adoram vão ter dificuldade em continuar apoiar.

O clube já está destruído por completo, e ele ainda lá está. Se é essa a métrica vai ficar para sempre. O que é que o Benfica tem de momento? A camisola, o símbolo e o nome do Mourinho, I guess. É tipo aqueles prédios na Coreia do Norte que são só a fachada e o guia turístico aponta para lá e diz que vivem lá não sei quantos pessoas imaginárias em apartamentos de luxo.

umtipobenfiquista

Citação de: garcias em 30 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Oindeciso em 30 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: umtipobenfiquista em 30 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Tiagooo em 30 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.
Um incumbente do crl este Rui, já não o posso ver à frente

Vou usar o meu senhor Vieirista para ir insultar o Noronha chamando-lhe incumbente.
Eu fui banido hoje

Qual foi a razão?

A razão é simples. Se começar a dizer mal do Ruie leva logo report do Gilinho e companhia. é modus operandi normal deles

Mas as plataformas atuam nisso e não atuam no contrário?

FranciscoF10

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 19:01Bem, tive dois dias no facebook e não aguento mais. Está-me a consumir. É mau demais para ser verdade.

Eu até já fui restringido pelo Facebook de comentar em grupos graças a insultar tanto velho nos comentários, a luta pela verdade não é fácil

dsdsds44

Citação de: Motörhead em 30 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: dsdsds44 em 30 de Outubro de 2025, 18:49
Um dia vamos saber quanto o Benfica pagou a esses tipos para fazer campanha pelo grande Rui.
O Benfica está minado por dentro infelizmente.
Por dentro, por fora, na massa associativa...por todos os lados.

Acho que não temos salvação.

umtipobenfiquista

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Outubro de 2025, 19:14
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 19:01Bem, tive dois dias no facebook e não aguento mais. Está-me a consumir. É mau demais para ser verdade.

Eu até já fui restringido pelo Facebook de comentar em grupos graças a insultar tanto velho nos comentários, a luta pela verdade não é fácil

Então mano, não era suposto insultar os velhos. Era suposto fingires-te de velho, concordares numas coisas e discordares noutras. É preciso subtileza.

Chris Cornell

Eu acho que nem vou ver o debate.

Não aguento mais criar falsas expectativas

axiomas

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 19:19Eu acho que nem vou ver o debate.

Não aguento mais criar falsas expectativas
o banana será eleito. Eu vou ver e espero ser um lavar de alma e que o Noronha o exponha até ao tutano. Depois quem votar no banana que fique com o clube

imightbewrong

Bethoven

Eu não tinha bem a noção, mas na segunda volta decidi andar em "campanha" pelas redes sociais.

É inacreditável a quantidade de gente que vota Rui Costa às cegas, nas casas então é inacreditável

Completamente impossível qualquer reviravolta.

Tem de 70-80 % aposto.