Eleições 2025

Abreu-jp

"O meu projeto".

Esqueçam... 10 anos à frente.

RenasceBenfica

O meu projeto.

Projeto que consiste em estourar mais de 100 milhões em épocas consecutivas e ter um banco de suplentes digno do Académico de Viseu.

lucasslb1904

Citação de: maxi04 em 30 de Outubro de 2025, 20:39Parece me óbvio que o sr. Nuno Costa controlou todo o ato eleitoral nas casas.

Muito muito óbvio.
Eu sempre estranhei toda aquela confiança desmedida do Rui Costa depois de um mandato tão horroso, eles têm as casas todas controladas, é toda uma "máquina" a trabalhar para o regime.
Estou desejoso que estas eleições acabem para nunca mais ver o Rui costa á minha frente, seja para o bem ou para o mal.

Minerva

Ou seja, não tem de mudar nada, vai ser ele próprio e os outros é que têm falta de humildade.

S1Benfica

Está cheio de moral, pode ser que se f...

matadu

Este gajo faz um papel de coitadinho e depois atrás dele tem os Porco Gil, os Luís Bernardo e os Nuno Bosta a fazer o trabalho sujo.

Que nojo disto tudo.

Foda-se.

Naruto

La vou eu massacar-me e sofrer a ver o debate.

É hoje e daqui a uma semana. Depois ha o dia das eleições.

Após isso é mesmo desligar.

Po de ser impressão minha mas parece-me que quem apoia o Rui perdeu a vergonha e agora houve-se mais e mais gente a apoia-lo.

Estou mesmo triste com isto tudo e não dá mais se não houver um milagre no dia 8.

skydevil

Purple Rain

skydevil

Sempre c a merda do recorde.

Mais uma puta de taça de cartão.

lucasslb1904

Eu já não consigo ver o Rui Costa á frente, Deus me perdoe.

Ele que vá para o Japão ou para a Arábia fazer companhia ao mano Braz.

Boddicker

Tava a ver agora o Ventura e veio me a cabeça se este gajo se candidata se contra o Rui Costa.

Goste se ou na da personagem mas pagava para ver um debate entre ele o Encosta. Pqp o Encosta saia com o cu em ferida

Abreu-jp

Até as orelhas estão iguais às do padrinho dele.