João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Nirvana_87

Só convence os labregos sendo bruto.

É a única linguagem que essa gente conhece.

Nada tem a perder.

Ser bonzinho não dá votos. Nem os indecisos. Ia passar uma imagem de fraco.

Em 2025 os brutos é que ganham eleições. Trump, Milei, Orban, Le Pen, Lula etc.

Cavalheirismo ficou lá atrás. É o que é.

E volto a dizer, não tem nada a perder.
Ao menos que perca contando a verdadeira podridão que se passa dentro do Benfica com a conivência da CS.

Smashin

Conforme tenho vindo a dizer, isto será uma enorme machadada no Benfica.

Já nem falo nos muitos que se vão pôr de parte e deixar de ligar ao Benfica.
Falo mesmo dos que ficam e da imagem geral com que fica o adepto/sócio do Benfica depois de elegerem a incompetência e mediocridade.

É inacreditável a distopia em que vive quem vota em RC. Vão acabar com o Benfica

LegendsNeverDie

Concordo com o Diogo Luís.

Tem que ser um Noronha completamente diferente neste debate. Se não estamos fudidos.

Semper Fidelis

Citação de: Nirvana_87 em 30 de Outubro de 2025, 20:57Só convence os labregos sendo bruto.

Nada tem a perder.

Ao menos que perca contando a verdadeira podridão que se passa dentro do Benfica com a conivência da CS.
se não o fizer é frouxo

JPG

Aqui todos estamos convencidos, ver este debate só nos faz mal.

É desligar e esperar pelo milagre de o jnl conseguir sacar um trunfo qualquer que vire chalupas.

Imortal10

João goverb és
Um filho da puta

Sea_Shepherd

Citação de: Nirvana_87 em 30 de Outubro de 2025, 20:57Só convence os labregos sendo bruto.

Nada tem a perder.

Não vai convencer nenhum labrego. Esses têm todos na ponta da língua que ele é um Vale Azevedo, diga o que disser. O clube atualmente tá nas mãos desses sócios labregos mas no futuro vai deixar de estar porque as gerações atuais não são como esses pategos.

RedEagleNN

Zero receio do debate em si. 1 vs 1 sem os Manteigas a atacar JNL, RC não tem hipótese. Resta-lhe a vitimização e restantes táticas à Vale e Azevedo.

O que me preocupa são os moderadores, tudo o que pedimos é isenção, só isso. Mas com este Paulo Garcia, pelo menos, há um mau feeling.

Smashin

Citação de: RedEagleNN em 30 de Outubro de 2025, 21:02Zero receio do debate em si. 1 vs 1 sem os Manteigas a atacar JNL, RC não tem hipótese. Resta-lhe a vitimização e restantes táticas à Vale e Azevedo.

O que me preocupa são os moderadores, tudo o que pedimos é isenção, só isso. Mas com este Paulo Garcia, pelo menos, há um mau feeling.
Espero que sim

Lux Rubra

O mundo seria mais feliz se Bruno Prata o governasse.

Ludwig van

Vota Noronha no Benfica,
Pior do que o que está não fica!

4x4x2

Citação de: RedEagleNN em 30 de Outubro de 2025, 21:02Zero receio do debate em si. 1 vs 1 sem os Manteigas a atacar JNL, RC não tem hipótese. Resta-lhe a vitimização e restantes táticas à Vale e Azevedo.

JNL vai estar a debater com RC e com os jornalistas

Manfred von Richthofen

Tem de sacar algum coelho da cartola, um daqueles que seja capaz de fazer o "turn the tide" e que convença os chalupas

Burik

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: CaCo em 30 de Outubro de 2025, 20:33Se é verdade que RC foi o candidato mais votado, também é verdade que a maioria dos sócios não quis a continuidade de RC.

Nada está ganho e nada está perdido.

Temos uma semana de luta pela frente.

Tenho inveja da tua confiança, para mim isto está tudo minado, principalmente nas casas.

Não tenho esperança nenhuma infelizmente, eles estão agarradinhos ao tacho e só de lá saem com ação judicial.
Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 20:33Este debate é bastante importante para mover os indecisos, que os deuses do Benfica inspiram o Noronha, também vai ser preciso sorte para mudar isto.

Sera que pediu algum conselho ao Vilarinho ?

Estamos a falar de alguem que teve uma postura 200% agressiva quando foi a debate.

Nao sei se seria Está a postura certa..

Acho que se for para atacar vai ter que apresentar provas levar papelada mostrar fatos concretos , por sempre se dizer o Rui Costa investe x por ano e não ganha nada, vai ter que mostrar os dados dos milhões investidos, os jogadores que saíram etc... O vilarinho contra o vale atacava mas mostrava papelada.