Eleições 2025

Abreu-jp

Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 21:11Jorge Baptista acha que 85K de votantes foi para evitar o Noronha ganhar.
Outro ignorante.

Fernando Mendes da cnn. Para ele os números não interessam.

luckynascimento

Na SIC parece que o Rui Costa é um comunicador nato... Que figuras tristes

Kinkolas

Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 21:11Jorge Baptista acha que 85K de votantes foi para evitar o Noronha ganhar.
E foi.

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 21:04O Gobern não votou Noronha, está visto.

Sempre foi vieirista. E vieirista será até ao fim.

Uforia

O Rui Santos parece que está em casa. Mais um bocadinho e deita-se...

Sequel

Citação de: luckynascimento em 30 de Outubro de 2025, 21:13Na SIC parece que o Rui Costa é um comunicador nato... Que figuras tristes

Sente a peixeirada na CNN

arodrigues84

Ainda assim os da SIC Notícias não são dos piores...

RenasceBenfica

A imagem que a CS tem criado em volta da competência do Rui Costa.

Parece aquele gajo, que certamente muitos de vocês, já conheceram nas empresas em que trabalham, que vai escapando da pressão da gestão pelos pingos da chuva, até que eventualmente algo estoura e tudo percebe que sempre foi um incompetente do pior.

É o que vai acontecer ao Benfica se ele ficar lá, vai estourar.

luca22

Os lagartos da CS, todos eufóricos com Rui Costa 

Limentaen

David Borges a criticar a CS pela falta de cobrança ao rc

Naruto

Estou triste com isto tudo.

É inacreditável como as pessoas querem salvar a pele ao Rui e nao lhes importa a desgraça que aí vem.

Manto Sagrado

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 21:01Falei hoje com uma colega que tem 3 votos e votou no Manteigas. Nesta segunda volta diz que vai votar no Rui Costa porque não gosta do discurso do Noronha. Um outro colega meu, que tem 50 votos, votou Vieira e diz que agora está indeciso entre votar em branco vou votar no Rui Costa.

Vocês esqueçam qualquer possibilidade de eleger o Noronha porque o discurso e aí anda é este, mesmo entre pessoas instruídas.

Epah, nem sempre curso é sinónimo de instrução. Alguém que me diz que não vota em alguém porque não gosta do seu discurso, não é uma pessoa instruída

Imortal10

Boddicker