Eleições 2025

pikes

Nailhead

Faroleiro

OH SEU ENORMÍSSIMO BANANA...TU ERAS DIRIGENTE QUANDO O BENFICA CORTOU-LHES AS PERNAS A UMA CARREIRA NO BENFICA

SONSO...

O PIOR É QUE OS CHALUPAS PAPAM ESSE REVISIONISMO HISTÓRICO SOBRE O BERNARDO SILVA

Burik

Patchon97

Há ali a abertura para dizer que o Rui costa foi trunfo eleitoral

axiomas

Oh Rui então e quando era a cara da campanha do Vale e Azevedo?

Falta esta ginga tasqueira ao JNL

paulomaia1972

Sequel

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 22:03Ahahahah que filho da puta. ELE FOI TRUNFO DE CAMPANHA DO VALE. QUE NOJOOOOOOO

É tocar nisso, mas... O JNL ficará em silêncio.

ajnogueira

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Outubro de 2025, 22:03Epah isto está a ser uma desilusão.

Sinceramente, nunca pensei nesta postura de JNL.

Tem de usar um meio termo.

Nem ser agrassivo, mas banana ali também não.

Não estou a ver o debate, podes-me resumir o que se passa?
Está com postura de banana, o Noronha?

PattyBrooks

Meus caros, isto não decide com debates... é endémico das redes sociais, das tabernas e do circulo de influências. A votação decide-se por aí. Mal seria que se decidisse por esta amostra de debate.

SigaPaVinho

Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 22:03O JNL não promete porque ? se for presidente e falhar que se foda. Que prometa a puta do Bernardo caralho. Está com floreados que só vão dar palha aos burros.

O problema dele é ser demasiado gentleman para esta cambada de acéfalos. Tinha de mentir e muito, depois quando tivesse lá dentro que se foda, a chalupada quer é ver a bola a entrar.

diableimage

Faroleiro

ESTE RATO NUNCA PÁRA DE FALAR EM "PROJECTO"!?

QUE LIMITADO QUE É ESTE BANANA

SLusoB

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 22:04Que aldrabão era o jogador do vale Azevedo.

Ele parece que quer que o Noronha o ataque com essa.