Eleições 2025

D10s Pablo

O debate está a ser uma merda, as perguntas não têm ponta por onde pegar e Rui Costa levou isto para a bandalheira, dando respostas vagas a tudo e a interromper a toda a hora.
Este gajo é rato e sabe estar no meio do lamaçal.

Burik

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Esta merda mete do:

Noronha só tem que dizer que acredita que Mouri não seja campeão mas que o que será avaliado é o seu trabalho. Que  se não for campeão, é o trabalho que terá que ser avaliado e não apenas se ganhou ou perdeu

Noronha não tem mesmo estofo. Acredito muito que com a sua equipa pode até ter capacidade, mas Noronha a pessoa singular não tem andamento nem conhecimento para isto.

O problema é e começa aí.

Acho que é mais a comunicação, estofo tem, mas a imagem e comunicação convence muito burro.

ramalho1

Este debate não está a esclarecer nada

Completamente inócuo

lPhoenix

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: MarcosCabral em 30 de Outubro de 2025, 22:20Noronha tem um problema... não consegue mentir.

Acho que o principal problema é não conseguir ser assertivo nos pontos em que é preciso ser assertivo.

Correto e bem educado.

Não está a jogar com as mesmas regras do outro candidato.

jorslb

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:21Com a pergunta a incluir um pedido de resposta concreta e objectiva, estão a critica-lo de forma camuflada.

E JNL não se defende nem contra-ataca...

Também acho que devia ser mais directo.

Assim parece um político sempre a fugir.

Mendes96

A diferença do banana hoje para o debate da quinta passada

Hoje está solto com a confiança no máximo

slbenfever

Está mais que feito!
Mais quatro anos desta merda!

pikes

Citação de: ramalho1 em 30 de Outubro de 2025, 22:23Este debate não está a esclarecer nada

Completamente inócuo
1000x pior do último na BTV

B0SS

ThyHard

isto é para chumbar relatórios nas AGs todos os anos, ou posso rasgar o cartão de sócio?

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: nedved em 30 de Outubro de 2025, 22:19ruy cheio de basófia que nojo
Pode ser que se foda.

Não se vai foder. TODOS repito TODOS estão contra o Noronha. Todos mesmo, até aqui agora...

vermelhao_33

Este gajo e possivelmente o gajo mais burro de sempre.

Sexta-Feira

Mais um debate que se desvia completamente daquilo que deve ser debatido.

Falam de assuntos secundários.
De assuntos que dão conforto ao Rui Costa.

Havia paletes de merda para o deixa-lo ali a suar como um porco no espeto!
Mas parece que há acordo para não ferir o Menino da Lágrima.

Redfield73

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Se Bernardo vier a publico e disser que vem com Noronha a eleição está ganha. Tenho pena é que isso não vai acontecer
Achas que isso muda alguma coisa para os Vieiristas/Costistas? São meninos para dizer que está acabado, que agora só quer vir mamar e que quer é reformar-se. Importante é o menino que chorou em campo.

Iron Mask

A diferença de postura dos jornaleiros é gritante.

Esta merda tá montada de tal maneira que não há forma de dar a volta a isto.

Este ladrão analfabeto sai dali em ombros destes fdp.