Eleições 2025

Boddicker

2 minutinhos para temas que podiam encalhar o Encosta. Tá bonito

Tacuara7

Momento ridículo este "debate" destes 4 canais.

fjorge

Nielsen

poiudivino

Fdx afinal sabe gritar por cima. Agora no fim é que tira as garras

Burik

Apelar aos pacotes do vinho... Eu queria era recorde de títulos.

Pedro Nunes 28

Citação de: L3GEND em 30 de Outubro de 2025, 22:13O Rui não é burro nenhum, utilizou bem isto contra o Noronha.

O Noronha cometeu um grave erro de tentar, de forma pouco disfarçada, ganhar eleitorado do Ladrão ao elogiá-lo do nada.

Estou cada vez mais conformado.
Se há coisa que o Rui é....é burro. O JNL devia ter preparado este debate e deixar-se de simpatias

Sylphs

Cagada do crl de debate, valeu agora pela argolada do Proença por parte do Rui

nevers0ft

Citação de: vieirah1904 em 30 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 22:22Se Bernardo vier a publico e disser que vem com Noronha a eleição está ganha. Tenho pena é que isso não vai acontecer

Os chalupas querem lá saber do Bernardo. É um beto, um riquinho, que tem zero história no Benfica.
Nem o Bernardo tem coragem para isso.

É muito fácil dizer que adora o Benfica mas é muito mais difícil fazer por isso.

Vai ser uma mancha que vai ficar para sempre para mim, que não volte.

Camisola_20

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:27"Não são eles que fazem perguntas?"

Isto é gozar.

Com o Vieira até se encolhia todo.

Porque o Vieira pode o enterrar com ele.

Utopia

Eu sei que é mais fácil por detrás de um teclado, mas o JNL está a ser mesmo muito passarinho hoje. Não entendo a falta de preparação, principalmente por parte da equipa de comunicação dele. Derrota em toda a linha, não há muito mais a dizer. Teve imensas oportunidades de sair por cima.

vermelhao_33

Fodeu o com o Proenca. Uma pergunta dificil e fodeu SE.

O Vasco e que tem razao.

Bombastic

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

O JDM isto, o JDM aquilo. Grande JDM e depois, no debate da BTV, foi o que foi. Pensas sinceramente que há um opositor que safava-se do tratamento que estão a aplicar ao JNL? Só jogando sujo, o que seria imediatamente criticado pelos mesmos que estão a dar carta branca ao Ruim.

Chappu

Estou deprimido.

Alguém que funde um clube novo, que não aguento mais esta merda.