Eleições 2025

danielpm

Citação de: KAimar em 30 de Outubro de 2025, 22:35vocês são doentes, puta que pariu, ainda vêm aqui dizer que o rui costa ganhou o debate quando se fartou de mentir, tratem-se

Isto. A postura do RC neste debate foi deplorável.

Patchon97

Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:29Sinceramente não sei se volto às urnas, não tenho vontade nenhuma, de estar no mesmo espaço onde vão estar este tipo de pessoas.
Por uma questão de consciência , vai. Acredita que não te perdoarás se não fores

Anónimo_

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Anónimo_ em 30 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: Diogo_94 em 30 de Outubro de 2025, 22:29Noronha perdeu hoje as eleições, não tem qualquer hipótese

Infelizmente correu mal.

Se ele não virar no segundo debate vai ser quase impossível.

Valeu pelo apelo aos Vieiristas, que pode ser importante.

Quem votou Noronha ou Rui não vai mudar.

Tem de ir atras do eleitorado do manteigas e vieira

Pelo menos no vieira, deu uma piscadela que pode ser importante

Foi e os jornalistas estão todos borrados.

"Acha que é possível fazer as pazes com LFV"?

Cob92

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:28Eu sei que é mais fácil por detrás de um teclado, mas o JNL está a ser mesmo muito passarinho hoje. Não entendo a falta de preparação, principalmente por parte da equipa de comunicação dele. Derrota em toda a linha, não há muito mais a dizer. Teve imensas oportunidades de sair por cima.

Não preparam bem o homem.

Malta, 60/70% do forum aqui estava de acordo para dizer que Nao podia atacar tanto O Rui.

Porque no primeiro debate, o Rui estava mais defensivo.

Hoje O Rui teve uma postura muito mais agressiva.

O Noronha podia ter feito mais mas fez o servico minimo.

Agora no debate na BTV, Noronha tem que ser muito mais exigente.

Ah e ja agora um conselho, fecham o topico das eleicoes a todos aqueles que criaram uma conta de forma recente.

Estamos infiltrados.

SigaPaVinho

É imperdoável o banana estar a mentir e ele ficar caladinho até ser o tempo dele para falar. Se continua com esta postura no debate da VTV tá fodido, é surreal.

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2025, 22:33Ainda há mais um debate não é?

É esse que fica na memória das pessoas! O último.

Que se prepare.
Porque esta merda hoje não foi nada.
no último tem de rebentar com o Banana.
É a sua última oportunidade.

Amigo, o Noronha já foi... é ficar ciente disso. O Benfica está morto e enterrado. Está tudo comprado pelo cabide e seus muchachos. O que se pode fazer é tentar apelar à PJ que encontre algo grave e tire de lá os criminosos todos.

Birk

JNL já está exausto disto.
Perguntas de merda. Jornalistas de merda. Opositor Banana de merda 
Já tá em modo seja o que for.

Ganhou zero votos hoje. Estamos fodidos. 

Com a maior das ironias, só há uma personagem que pode salvar isto...

Tiago Fella

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Outubro de 2025, 22:33Ainda há mais um debate não é?

É esse que fica na memória das pessoas! O último.

Que se prepare.
Porque esta merda hoje não foi nada.
no último tem de rebentar com o Banana.
É a sua última oportunidade.
Só vai ser na btv, e quase na véspera do dia para votar, este era o principal, mas é impossível explicar as ideias de um projecto quando não há perguntas sobre o tema.

RumoAoMarquês

Impossível alguém sair por cima num debate em que não se discutiu praticamente nada do que interessava para o sócio tirar as dúvidas. Obviamente que isto beneficia quem já lá está e é previamente idolatrado. Jornalismo de lixo e 0 isento em Portugal.

vermelhao_33

Citação de: dghost em 30 de Outubro de 2025, 22:3480% para o Rui, será este o resultado.

SIM claro. O Noronha Vai perder Votos.

G10

Todos querem o Rui banana menos os Benfiquistas que querem o bem do Benfica

L3GEND

Citação de: Cloughie em 30 de Outubro de 2025, 22:32Curioso que hoje atacar já é bom, há uma semana era péssimo e horrível.

5 contra 1 é uma impossibilidade estatística.
Quem diria que a BTV estava menos artilhada que o resto?
Acho honestamente que o problema do Noronha neste debate, foi precisamente sentir-se condicionado por achar que não poderia ser muito ofensivo.

Se por um lado foi estratégico, até na parte de tentar colar-se ao eleitorado do Vieira, acho que tinha sido melhor ele a partir de certa altura soltar-se e ser mais natural.

Como se costuma dizer, preferia que caísse a disparar, porque efectivamente grande parte dos sócios votantes são burros, e pouco mais há a fazer sobre isso, como ficou claro no sábado.

slbenfever

Vamos levar com um 80%-20% e mais quatro anos desta absoluta miséria!

Sequel

Citação de: vieirah1904 em 30 de Outubro de 2025, 22:36Quando se fala em contratações, treinadores, resultados, diretores desportivos, o Noronha responde numa óptica empresarial (a equipa decide) e o Rui responde numa óptica presidencial (eu decido).

E é nisto que o Noronha falha.

Era tão fácil pegar nisso, porque o RC sempre que decidiu, decidiu mal.

Sempre. A renovar contratos, a despedir, etc

Não pegar em algo tão óbvio é assustador

Kinkolas