Eleições 2025

@live

Epa, e perdoem-me mas aquela vénia ao Vieira? Eu andei anos revoltado por ter um presidente como aquele, e um gajo no qual eu deposito esperança para quebrar a 100% com o histórico dessa pessoa, entra numa bajulação em direto??

Só tinha era mais que dizer "estou aqui para falar do futuro do Benfica, o que os presidentes do passado fizeram, deram-me a motivação para ser candidato, seja a inspiração por bons atos, seja por atos maus". Acabava ali o assunto.

"Ahh não respondeu à minha pergunta"
Você escolheu a pergunta que quis colocar, eu escolhi a resposta que lhe dei.

Acabava ali

Naruto

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Naruto em 30 de Outubro de 2025, 22:49É preciso ter noção que no Benfica o Pinto da Costa era reeleito por gratidão e o clube continuaria a afundar.

É preciso ter noção que no Benfica, o Varandas, que é um dos melhores presidentes de sempre do Sporting, não seria eleito por não ser um bom falante.

É o que é.

O futuro será negro.

O varandas foi eleito numa eleição sem incumbente.

Pronto, o Bruno de Carvalho não tinha sido expulso em assembleia, tinha-se recandidatado e tinha ganho novamente.

Poucas duvidas que seria assim no Benfica.

Hellfire94

Citação de: Pixas2005 em 30 de Outubro de 2025, 22:50Só tenho uma coisa contra o Noronha , como é que ele arranja sempre bilhetes para ir ver os jogos fora !?

Benfica Viagens

Ru10

Não se tornem no que criticam.

O Noronha hoje não passou a ser um mau candidato a presidente. Ele foi fraco no debate e o Rui é um mestre a defender-se.

Podem reconhecer isso sem tirar valor ao JNL enquanto potencial presidente.

O único que de facto me deixou de pé atrás é mesmo imaginar esta postura numa reunião da Liga. Mas são contextos diferentes. O Rui Costa tem a informação toda a seu dispor, naturalmente é mais preciso nas suas respostas.

foxto

Momento alto da noite " você fez a pergunta, posso responder ou vai comentar!" e isto dito com cara de mau

overmarte

Que debate horrível. E com uma moderação de merda.

Meia hora inicial a falar de assuntos paralelos, em que parece que o JNL estava sempre num interrogatório da inquisição. Falou-se zero de ideias nesse tempo.
E quase parecia que em vez de falar das propostas dos candidato, queriam forçar o JNL a ser um comentador da sua própria candidatura e que analisasse a estratégia, o que falhou, etc.
Foda-se. Até parecia que o presidente era o JNL. Já os 4 anos de mandato de RC, eram só perguntas amigáveis...

Honestamente acho que isto está perdido.

Roronoa

Citação de: perceptionman em 30 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:49Aguilar diz que Banana deu goleada.

Este é dos maiores burros que anda na TV.

Eu sou apoiante do Noronhas e tb acho que o Rui Costa goleou.

Não acho nada. O Rui Costa tem lá capacidade para dar goleada a alguém.

John Locke

Por aquilo que vou lendo parece ter sido um debate com pouco sumo e insonso.

Pode ser que desta forma os acefalos nao apareçam em massa para salvar o Ruizinho.

Nao esmorecer, temos umas eleições para ganhar.

Harlem

Aceito que digam que o Noronha esteve aquém mas que o Rui Costa goleou?

Disse o quê assim de tão bom?

Davidoff´

Outro debate encomendado.

Nem fico admirado se o Rui já soubesse com antecedência o que iriam perguntar.

Que tratamento nojento os jornalistas / comentadores ao Noronha e o facilitismo e benevolência para o Rui..

Queria ver VCS num ambiente hostil destes ... num ambiente onde os entrevistadores tentam te prejudicar constantemente. Quem fica a vontade debater desta forma?

A luta continua!

Il trattore

Citação de: martinoo em 30 de Outubro de 2025, 22:49É esperar que apareça alguém decente, para fazer frente ao Ruie daqui a 4 anos, não percebo como num universo de milhões de sócios não apareça ninguém. Noronha tem equipa mas é uma pessoa sem estofo por isso não vai ser desta.
Porque ninguém está para levar com esta máquina a jogar sujo.

JPSilva

Citação de: Beshine em 30 de Outubro de 2025, 22:51O problema aqui é que muitos de nós querem que o Noronha vença as eleições. Por isso trouxeram pra este debate expectativas muito altas, se calhar altas demais pra o que o Noronha apresentou. Para muitos de nós ele teria que arrasar, não poderia gaguejar, não devia entrar num confronto onde ninguém podia como mero benfiquista comprovar no momento quem dizia mais a verdade ou nesta caso quem mentia mais. Meteram se por um caminho que não beneficiou ninguém, e era o momento para beneficiar o Noronha. Perguntas feitas para provocar.
O que vai contar é o voto, vamos ver quem se vai levantar depois disto para votar. Eu sei que vou, e não sei se todos os que votaram em Rui vão outra vez meter se em longas filas. Há que lutar até ao fim.

O Noronha tinha aqui o momento que nenhum candidato teve durante 20 anos de Vieira. E esteve mais de 1 hora a dizer pão. Isto não é uma questão de expectativa alta. É um autêntico desastre

Chairman

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2025, 22:37Rui Costa é o PCP.

Ganha sempre.

É o chega. Jogo sujo, os mesmos nomes por trás da sua campanha que nesse partido de merda.

Inegável.
A dada altura podíamos parar de fazer comparações absurdas com política, uma vez que estamos a falar de áreas totalmente distintas, e o Ganda Rui nem campanha fez. É meramente eleito porque se chama Ganda Rui.

A botalhagem nas redes sociais, as reportagens a colar JNL ao Vale e Azevedo, a conversa constante sobre o Mário Branco agora foram obras do acaso.
Obras do acaso não são. Andam a chamar isso a todo e qualquer indivíduo que aparece desde sempre e a justificação para calar qualquer crítica já desde 2011 sempre foi "Deves querer outro vale e Azevedo". Até o Próprio Vila Vinho ganhou meramente porque ninguém queria "outro vale e Azevedo".
Essa conversa não começou agora.

vermelhao_33

Citação de: daniel.gomes em 30 de Outubro de 2025, 22:51Atrapalha se com uma facilidade brutal, neste tipo de debate, o JNL. Deveria se ter preparado melhor para este lamaçal todo

E impossivel. So um fora de serie e que conseguiria. De um lado os jornalistas do outro o Rui.

Utopia

Citação de: lakshmi em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: diamonds em 30 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 22:26Para isto preferia mil vezes o JDM

Qualquer símio arrumava com o caixa de óculos

Isso nao e verdade. O grau das dificuldades das perguntas nao tinham nada a ver.

O Manteigas neste formato tambem nao tinha hipotese.

Em termos de debate e retórica é muito superior a estes dois, nem há comparação sequer.

Viu-se no debate a seis...

E em todas as entrevistas que deu. Obviamente não quer dizer que seja melhor candidato que JNL, mas no ponto da retórica é claramente superior, parece-me indubitável.
O JDM está muito mais confortável à frente das câmaras do que o JNL, sem dúvida, mas se a chalupada acha o JNL agressivo, então imagina o JDM.

Como é óbvio. A experiência como comentador ajuda bastante. Não percebo é porque é que certos users se indignam tanto com um facto indubitável.