Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: JoséTorres em 30 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: Chris Cornell em 30 de Outubro de 2025, 22:50Bem, tentando deixar a desilusão de lado e ser um pouco mais frio ...

O JNL nunca iria conquistar o eleitorado do Rui Costa, isto é ponto assente, até podia dar um KO ao Rui Costa com contagem de 10 segundos que iam votar no nosse RUie.

A questão aqui é perceber se o que sobra do eleitorado do Manteigas que não vai votar JNL e do eleitorado do Vieira , aquilo que pensam. Não consigo estar muito confiante, mas a parte boa é que acho que o Rui também não convenceu ninguém que não tivesse votado nele a votar agora.

Amigo, desculpa ter-me exaltado à bocado.

A frustração é muita.

Mas achei isto mesmo fraco, muito desiludido.

Um abraço companheiro

Caro colega com o nickname da grande lenda José Torres.

Como podes ver se abrires o meu perfil, eu fiz várias críticas ao João Noronha Lopes.
E digo-te uma coisa que se calhar nunca disse aqui, eu tive para aí em 9 encontros do JNL nos últimos 3 meses, alguns por questões profissionais ( e com questões profissionais, quero deixar bem claro que nada tenho a ver com a candidatura), outras como puramente adepto por escolha e convicção.

isto para dizer, aprecio muitíssimo o JNL. Como tal, isso não me impediu de o criticar bastante hoje. Mas uma coisa é achar o debate fraco: foi, outra coisa é achar que o Noronha ficou muito aquém: ficou, outra é os meus votos beneficiarem o Rui Costa, e votar em branco ou nulo, é a mesma coisa que votar Rui Costa.

DE resto, sei que muitas vezes se trocam galhardetes, mas 99 % dos users daqui só querem o bem do Benfica, depois há uns infiltrados jornalistas, gajos de outros clubes etc.

Um abraço.

brazio

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Não, porque quem apoia Noronha quer uma direção profissional e menos barulho.

Infelizmente a maioria dos sócios não vê as coisas assim.

Roronoa

Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 22:57Toda a gente a bater no debate.

Mas nenhum jornaleiro, diz que as perguntas foram uma merda.

Na RTP disseram todos que as perguntas foram vergonhosas.

Mendes96

A votação deste tópico deixa-me orgulhoso

Num mundo ideal tínhamos um resultado destes daqui a 1 semana

ThyHard

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Spoiler
Impossível ter esperanças. Continuem com a esperança de que é tudo bots.. não há salvação.

[fechar]

Esses são os que menos interessam

Nunca mudariam o seu sentido de voto

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Diogo_94 em 30 de Outubro de 2025, 22:29Noronha perdeu hoje as eleições, não tem qualquer hipótese

Ganhou muitos pontinhos vieiristas hoje

Achas mesmo? O que ele fez foi apenas ridículo e soou a falso

Sim. Hoje o Rui Costa pareceu um sonso e o Noronha um homem humilde

Não sei que debate viste mas não foi o mesmo que eu vi

Motörhead

Gobern e Bruno Prata a admitir que foi um débate de merda sem interesse.

Chairman

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.
Ah, sim. Até porque se há coisa que o Ganda Ruie faz é não ser comido de cebolada 

diego040675

Para os mais distraídos o Bagão Félix já tinha dito na entrevista que a direção da campanha do Noronha devia seguir este registo, ou seja a verdade tentar explicar o que é para ser feito e não enveredar pelo contrário

Se isso é suficiente para angariar os votos ou não já é outra história, mas isso diz mais de quem vai votar do que das pessoas a serem votadas

Eu sei que jamais voltaremos a ter uma equipa como esta do Noronha para dirigir o Benfica

Se os adeptos não quiserem, quem vier atrás que feche a porta

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: devic em 30 de Outubro de 2025, 22:49Que a PJ nos salve...
Não vão fazer nada na próxima semana para não serem acusados de interferir nas eleições do Benfica.
8 anos de bananismo.
Vou vomitar.

Harlem

Quem votou Noronha ou noutra lista da mudança e agora muda o sentido de voto baseado no debate é um cromo, desculpem lá.

É o mesmo que dizer que vos são irrelevantes a lista e o programa do JNL, e parecem os costistas com o "não vou com a cara dele"

Mas vocês lá sabem

Utopia

Bem o Pedro Fatela a dizer o óbvio, debate fraco por parte dos dois, mas JNL teve inúmeras oportunidades de vencer isto quando o molusco abriu o flanco.

cmenezes

Não percebo o "trabalho" de quem o prepara para este debate. Tantos papeis e apresenta apenas aquela merda. Podia dizer que o Rui foi trunfo do VA e dizer que havia um video no arquivo da RTP. Que merda de preparação.

Roronoa

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 22:58Quem votou Noronha ou noutra lista da mudança e agora muda o sentido de voto baseado no debate é um cromo, desculpem lá.

É o mesmo que dizer que vos são irrelevantes a lista e o programa do JNL, e parecem os contistas com o "não vou com a cara dele"

Mas vocês lá sabem

Não irá acontecer.