Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.

Tivessem ouvido aqui o vosso amigo.

Quem é do Benfica tem de colocar o Benfica acima de tudo. O slogan da campanha diz tudo.

Sempre vos disse que isso é do mais ridículo que há, só retira credibilidade e atiça os oponentes. Obviamente que quem sofre com o clube depois não se identifica.

Sempre fui contra essa lenga lenga aqui, e ainda hoje aparecem alguns a desejar derrotas. Não quer dizer que sejam apoiantes do Noronha, isto vale para todos.

Eu apoio derrotas porque o clube que nós vemos hoje não se chama Sport Lisboa e Benfica mas sim Sport Lisboa Vieira e Costa 2003... E mais, eu quero que os infiltrados, Hugo Giles ou Morgados e seus associados, Luís Bernardos, bots, jornalixos, velhos calhaus que votam nesta merda e principalmente o RUI COSTA que vão para o caralho.

+1benfiquista

Citação de: Espártaco em 30 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2025, 22:13Muito se critica JNL aqui.

É impossível lutar contra isto.
E com razão. Uma pessoa com aquele CV, que sabe que se vai apresentar a eleições, tinha de comunicar muito melhor..

Tens muita gente em empresas a gerir bem que não sabem comunicar para a TV, isto também é uma arte o Rui Costa já fala para a TV e já dá entrevista desde os 17 anos de idade o já tem 50 , são mais de 30 anos a lidar com jornalistas e TVs.
Mas onde é que o César Costa sabe comunicar?

Aliás, para uma pessoa que fala para a TV desde os tais 17 anos, é uma autêntica nódoa a falar.

Além disso, estão a dar demasiada importância a esse assunto. Não foi pela comunicação que o César Costa venceu as eleições. De facto, a estratégia dele passou por permanecer maior parte do tempo calado.

A minha mulher não percebe nada de futebol nem tem seguido nada da campanha mas hoje viu parte do debate comigo e depois de 4 minutos a ouvir o Rui Costa disse "está aqui o novo Sócrates" e "não diz pão".

Qualquer pessoa desinvestida e inteligente percebe que o RC não tem conteúdo e é um homem sem nada para acrescentar a uma organização destas. O problema é que tem ao serviço dele uma equipa muito boa a gerir esta parte da persona pública, com o target muito direcionado para um votante menos racional e é esta a maioria dos sócios.

Eu esta semana tive uma pessoa que ficou muito chocada por saber que sou sócio e disse-me "a sério que andas a financiar isso?". Alguém que fala comigo de futebol sempre que estamos juntos e que acompanha o clube dele. Mas isto do associativismo começa a ficar cada vez mais complicado para quem percebe o que se passa nos bastidores...

E o que fica destas eleições é isso mesmo. Não sei se vale a pena pagar para isto...

merlim

E com razão. Uma pessoa com aquele CV, que sabe que se vai apresentar a eleições, tinha de comunicar muito melhor..

Tens muita gente em empresas a gerir bem que não sabem comunicar para a TV, isto também é uma arte o Rui Costa já fala para a TV e já dá entrevista desde os 17 anos de idade o já tem 50 , são mais de 30 anos a lidar com jornalistas e TVs.

Aliás, para uma pessoa que fala para a TV desde os tais 17 anos, é uma autêntica nódoa a falar.

Além disso, estão a dar demasiada importância a esse assunto. Não foi pela comunicação que o César Costa venceu as eleições. De facto, a estratégia dele passou por permanecer maior parte do tempo calado.

Verdade. Fico doido, quando oiço que o rc sabe comunicar. Um gajo que se baralha a juntar 2 letras, com uma gramática de 3a classe.

Kinkolas

É um facto.

As perguntas foram uma verdadeira merda.

Mais valia deixarem os dois sozinhos a falar um com o outro naturalmente.

Bullseye_SLB

Citação de: Paulojdsc em 30 de Outubro de 2025, 23:54
Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Outubro de 2025, 23:53Só já como for, prefiro um bom gestor e que não seja tão bom a comunicar, do que um vaidoso de fato armani a falar bem e a gerir pessimamente! No entanto já se sabe que estas coisas pesam nos debates...
Dizer mentiras com voz grossa não é bem falar bem.

Isso é outra questão.. Continua a enganar muita gente com as suas tangas e a ganhar votos...

JPSilva

Citação de: merlim em 30 de Outubro de 2025, 23:57

Verdade. Fico doido, quando oiço que o rc sabe comunicar. Um gajo que se baralha a juntar 2 letras, com uma gramática de 3a classe.

Até por isso é ainda mais frustrante um opositor não o conseguir expor devidamente

supersueca

Citação de: lakshmi em 30 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: melo7 em 30 de Outubro de 2025, 23:39Este debate (e acredito que o proximo) sao como aquelas eliminatórias a duas maos que ficam resolvidas no primeiro jogo e que no segundo so importa passar o tempo.

Infelizmente isto está ganho. Ao nivel de comunicação o JNL nao consegue-se sobrepor ao Rui Costa. Ao nivel dos argumentos os jornalistas não deixam concluir raciocínios.

Noronha tem um Evereste para escalar. Tem de garantir a totalidade do eleitorado de Manteigas ao mesmo tempo que pisca o olho ao eleitorado de Vieira. Tem de criticar Rui Costa mas demonstrar que é construtivo e que é uma mudança não radical.

Rui Costa apenas tem de fazer o politicamente correto que é apelar ao voto (e nunca poderá ser atacado por isso). Se os socios se mobilizarem como na primeira mão, está ganho.
O risco remoto que corre é que o seu eleitorado pense que está no papo e os unicos socios que se mobilizam sejam os que querem uma mudança.

Por isso faz-se o discurso para a tasca, para o povinho. "Vamos passar os 100 mil"

Não há merda mais tuga do que querer bater record do Guiness. Se meter feijoada na Vasco da Gama tanto melhor.

Infelizmente isto está feito.

Vamos ver. O que podemos extrair da primeira volta é que 58% rejeitaram o RC. A segunda volta irá ter uma abstenção alta, ao contrário da primeira volta, onde havia uma possibilidade real de mudança e para muitos até foi uma novidade ir votar. Na segunda, parece óbvio quem vai vencer e muitos vão ficar em casa.

Os que desejam a mudança são mais firmes e não acredito que irá haver uma abstenção elevada desse grupo. Já os que votaram na outra lista da continuidade, não me parece que se vão dar ao trabalho de ir votar em alguém em quem não acreditam e que à partida já ganhou.

Isto ainda não acabou.   

Só espero é que nao haja desmobilização por parte de quem votou na oposição. Porque hoje foi muito, muito mau. Nunca esperei. E a direção já está a fazer tudo para incitar o sócio a participar e bater mais um record. Eles sabem bem que quanto mais sócios votarem, maior será a vitoria do banana.

Cob92

Citação de: SLBRulez em 30 de Outubro de 2025, 23:56Sugiro que no último debate seja muito agressivo e diga os podres todos do RC

Se tiver novamente este tipo de abordagem é muito mau

Não percebo como nem pegou no caso da Casa de Barcelos quando referiram o caso das SMS

Mário Branco era simples, ele saiu do Fenerbahçe e o Mourinho continuou lá

O caso do apoio do Bernardo era pegar em quando o Rui disse que voltava se o VA fosse eleito e o mesmo se aplica a colagem de ser o novo VA

Consegui entender não ser demasiado agressivo mas foi demasiado manso e o RC ficou por cima em temas que nunca deveria ter ficado

È muito provavel que O Rui volta a ter uma postura mais tranquila no ultimo debate.

Se o Noronha decidir atacar è para argumentar ate ao fim e Nao Deixar o menino responder.

mercurialSLB

Aos olhos dos chalupas ele vai sempre perder quer seja agressivo ou passivo, no debate na BTV só tem de ir para cima do Rui Costa sem nada a perder

Kinkolas

CMTV é uma risada.

Fazer uma pausa de repente na conversa de bola para a Maya vir dar as notícias do jet7.

perceptionman

Citação de: Motörhead em 30 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: perceptionman em 30 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: melo7 em 30 de Outubro de 2025, 23:39Este debate (e acredito que o proximo) sao como aquelas eliminatórias a duas maos que ficam resolvidas no primeiro jogo e que no segundo so importa passar o tempo.

Infelizmente isto está ganho. Ao nivel de comunicação o JNL nao consegue-se sobrepor ao Rui Costa. Ao nivel dos argumentos os jornalistas não deixam concluir raciocínios.

Noronha tem um Evereste para escalar. Tem de garantir a totalidade do eleitorado de Manteigas ao mesmo tempo que pisca o olho ao eleitorado de Vieira. Tem de criticar Rui Costa mas demonstrar que é construtivo e que é uma mudança não radical.

Rui Costa apenas tem de fazer o politicamente correto que é apelar ao voto (e nunca poderá ser atacado por isso). Se os socios se mobilizarem como na primeira mão, está ganho.
O risco remoto que corre é que o seu eleitorado pense que está no papo e os unicos socios que se mobilizam sejam os que querem uma mudança.

Por isso faz-se o discurso para a tasca, para o povinho. "Vamos passar os 100 mil"

Não há merda mais tuga do que querer bater record do Guiness. Se meter feijoada na Vasco da Gama tanto melhor.

Infelizmente isto está feito.

Noronha com este debate nem o eleitorado que votou nele na primeira volta tem assegurado.

Ao piscar o olho ao eleitorado do Vieira, se calhar acabou por perder um ou outro eleitor seu. Completamente desiludido com esta merda.
Não me venham com tretas. O eleitor seu votou pela mudança. O eleitor seu está a se cagar se ele piscou o olho aos vieristas ou não.

Eu sou apoiante do Noronha e achei muito amador aquele piscar de olhos ao eleitorado do Vieira. Comemos todos gelados com a testa não? O candidato da mudança, da rotura com o passado, a gastar o seu tempo de antena a dizer que era uma desfaçatez não convidar o maior vigarista deste século para o vigésimo aniversário do estádio, essa data tão importante e celebrada pelo universo Benfiquista.

Foda-se que puta de tirada foi aquela? Uma foda mal dada foi o que foi. Senti nojo ao ouvir aquilo. Com a agravante de perceber o intuito daquilo. Foi a forma mais inteligente que a candidatura dele encontrou para piscar o olho aos Vieiristas. Absolutamente anedótico.

Rei

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: Ludwig van em 30 de Outubro de 2025, 23:25Verdade seja dita.

Fomos muito burros aqui em escrever as baboseiras de desejar derrotas a pensar que isto era um desabafo de cabeça quente entre amigos.

Eles pegam em tudo.

Já se percebeu que para se derrotar o império do mal temos de ser perfeitos em tudo.

Infelizmente parece-me que em muitos aspectos em vez de ajudar prejudicamos.

Tivessem ouvido aqui o vosso amigo.

Quem é do Benfica tem de colocar o Benfica acima de tudo. O slogan da campanha diz tudo.

Sempre vos disse que isso é do mais ridículo que há, só retira credibilidade e atiça os oponentes. Obviamente que quem sofre com o clube depois não se identifica.

Sempre fui contra essa lenga lenga aqui, e ainda hoje aparecem alguns a desejar derrotas. Não quer dizer que sejam apoiantes do Noronha, isto vale para todos.

Eu apoio derrotas porque o clube que nós vemos hoje não se chama Sport Lisboa e Benfica mas sim Sport Lisboa Vieira e Costa 2003... E mais, eu quero que os infiltrados, Hugo Giles ou Morgados e seus associados, Luís Bernardos, bots, jornalixos, velhos calhaus que votam nesta merda e principalmente o RUI COSTA que vão para o caralho.

Que inteligente! Continua.

Jotenko

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: Tds 28 em 30 de Outubro de 2025, 21:18A Mariana Águas já começa com as interrupções

Pacote completo: feia, arrogante e tendenciosa.

É inteligente e a meu ver atraente mas enfim.

kramxel²

Aconteceu aquilo que de esperava.
Qualquer mudança no discurso de Noronha seria sempre encarada como falta de carácter, e se não mudasse a abordagem seria acusado de ser inflexível.

Esta eleição foi perdida no último sábado porque os Benfiquistas querem continuar com o mesmo presidente.

Este debate foi uma poia enorme com o patrocínio dos principais canais mainstream. Isto foi do nível mais amador possível, sem qualquer coordenação, sem qualquer coerência, e num vale tudo de roupa suja, digno de um qualquer Big Brother.

JPSilva

Citação de: mercurialSLB em 30 de Outubro de 2025, 23:58Aos olhos dos chalupas ele vai sempre perder quer seja agressivo ou passivo, no debate na BTV só tem de ir para cima do Rui Costa sem nada a perder

Não ele não vai sempre perder. Se o atacar convictamente, sabendo o que está a dizer e não ficar calado perante um contra ataque, talvez possa sair por cima, é um bocado básico