Eleições 2025

daviddgc

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Tudo está a ser registado, mas a abordagem continua completamente errada.
Faltam 8 dias para a 2a volta.

Motörhead

Citação de: ABenficaC em 31 de Outubro de 2025, 08:01
Citação de: SLusoB em 30 de Outubro de 2025, 22:21Noronha: Qual é a cura para o cancro, consegue garantir que consegue descobrir ? Os sócios precisam de saber

Rui Costa: De que cor é o céu?
foi mesmo assim.

O Garcia teve lá uma, depois de se ter atirado ao Noronha de forma vergonhosa, para o Costa e para parecer muito isent, do género

"Vou ser muito insistente nisto, vai me desculpar mas tenho mesmo de perguntar, tenho de perguntar até porque pode ser a última oportunidade de o fazer. O Rui gosta de leite achocolatado?"
Aqueles abraços e beijinhos do Rui Costa aos moderadores ao fim do debate nao engana. Ou engana quem quer;

Ru10

Ainda bastante desanimado com o debate de ontem. Algo resignado já até e desiludido com a postura de JNL no debate e a incapacidade de desmontar várias temas.

Mas como acabo de escrever no seu tópico, jamais deixarei de votar na mudança. Fico de consciência tranquila e tento que Rui Costa se sinta à vontade mas não à vontadinha quando ganhar.

Magna Gloria

Estou realmente curioso: Noronha debateu mal?

Digam-me o que vocês fariam quando têm pessoas a chamar-vos de hamburgueres, tachistas, roubar o Benfica cada vez que abro a boca. Já o Rui pode acusar E MENTIR que Noronha fala mal da sua pessoa, que é sempre verdade.

Portanto sim, Noronha "perde" o debate para os inteligentes e as pessoas claramente melhores preparadas e com mais conhecimento das várias áreas das modalidades, de toda a contabilidade por detrás das contas. A essas pessoas, avancem em frente e candidatem-se. Afinal são melhores que Noronha, não é preciso ter medo.

Realmente não é preciso fazer programas nenhuns, se és uma figura pública, o que vende é quem tem mais aura de discurso- é muito triste de se ver.

Patchon97

Faltou genuinidade. Mais do que estratégia para debate, o JNL tem de ser genuíno nestes momentos. O Rui costa consegue transparecer mais uma imagem real de si mesmo do que o João, que acaba por parecer alguém que segue um guião. Tínhamos toda a vantagem e vamos acabar por partir atrás. Espero que se aprenda com os erros e que o João não desista. Tem muita gente a gostar de si

Rivolt

Não foi capaz de rasgar o rui costa com o facto de ele já estar no benfica há 17 anos.

A estratégia tinha de ser mostrar aos benfiquistas o qual mal estamos pois o comum adepto nem se apercebe disso.

Eu que apoio noronha tive vontade de não votar em ninguém de tão fracos que foram os 2 candidatos ontem. Mas o noronha tinha mais responsabilidade e falhou.

Once_Human

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Já parece o "vocês agarrem-me que eu vou-m'a eles!"

Muito mansinhos, assim não vão lá

MarioR_slb

Citação de: Magna Gloria em 31 de Outubro de 2025, 08:21Estou realmente curioso: Noronha debateu mal?

Digam-me o que vocês fariam quando têm pessoas a chamar-vos de hamburgueres, tachistas, roubar o Benfica cada vez que abro a boca. Já o Rui pode acusar E MENTIR que Noronha fala mal da sua pessoa, que é sempre verdade.

Portanto sim, Noronha "perde" o debate para os inteligentes e as pessoas claramente melhores preparadas e com mais conhecimento das várias áreas das modalidades, de toda a contabilidade por detrás das contas. A essas pessoas, avancem em frente e candidatem-se. Afinal são melhores que Noronha, não é preciso ter medo.

Realmente não é preciso fazer programas nenhuns, se és uma figura pública, o que vende é quem tem mais aura de discurso- é muito triste de se ver.
Bater no rui é bater no Benfica,acho que foi essa a tática  e este(JNL) bastante bem em mostrar a folha dos títulos com ele a presidente, pois muitos só acreditam no que vêem
Não foi um debate por aí além, mas agora é trabalhar nas casas do Benfica para conseguir os votos lá
Quem votou Noronha acredito que volta a votar pois estão a favor da mudança

Chelas

O Noronha perdeu completamente a hipótese ontem

Once_Human

Citação de: Magna Gloria em 31 de Outubro de 2025, 08:21Estou realmente curioso: Noronha debateu mal?

Chama-se "carisma"

Quantas eleições foram perdidas por falta dele, mesmo tendo o candidato toda a razão do mundo?

Merkel

Estamos fodidos. Perder estas eleições não é apenas prolongar este período negro em 4 anos, mas sim em 8.

Não vamos ter um candidato forte que chegue em 2029. Porque já se comprovou que não é pela falta de resultados desportivos que isto muda

thiagorosa84

Tens toda a razão no que dizes nesse último parágrafo... mas cabia a Noronha Lopes desmontar a narrativa do "bom menino", cabia a Noronha Lopes expor os erros de gestão de Rui Costa e tinha tanto, mas tanto, o que explorar... infelizmente, não foi capaz.

Peficago

A única coisa boa do debate de ontem é que vai provocar desmobilização.

Tudo o resto foi um desastre para o Benfica. É rezar que a desmobilização seja maioritariamente do lado do Rui Costa pela lógica do estar "ganho".

Ontem sentiu-se um homem perdido e com medo da própria sombra.

O Vasco Mendonça que encha a cara de merda. Preparação ridícula do debate e soundbytes do mais amador que há.

Motörhead

Ele nao debateu mal. Mas podia ter debatido melhor e rasgar muito melhor o Calimero.

Patchon97

Apesar de tudo, o Benfica não acaba com estes eleições. E o rui costa ganhando não fica livre só nosso escrutínio e critica. Terá legitimidade para estar à frente mas também terá de estar preparado para ser confrontado constantemente. Tolerância zero para ele e pressão constante nos maus resultados. Este clube tem de ser exigente de uma vez por todas. Lembrar que ele poderá ter sido reeleito mas também foi o que mais oposição teve nos últimos largos anos