José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 15:23Eu aqui vou contra a corrente.

Acho que hoje Mourinho indiretamente toma partido nas eleições.

Há uma série de comentadores a lançar para o ar que Mourinho quase exige trabalhar com Mário Branco para ficar feliz no Benfica.

A postura correta do Mourinho seria rebater essas informações e dizer que gosta muito de trabalhar commo Mário Branco mas a sua vinda para o Benfica e a sua continuodade nada têm que ver com isso. Que avaliem os programas e as pessoas e o treinador continuaria a ser ele.

Dizer que responde depois das eleições não é nada.
Também não comentou o Bernardo Silva portanto não me venham com histórias.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2025, 16:00O que quis ele dizer no fim com o 9 e o 10? Fiquei sem perceber.
quer vencer o 9⁰ e o 10⁰  campeonato da carreira dele pelo Benfica

fala no 9º e 10º mas esquece-se que estamos a uma derrota de entregar o campeonato, tamos mais perto disso do que outra coisa

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 31 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 15:23Eu aqui vou contra a corrente.

Há uma série de comentadores a lançar para o ar que Mourinho quase exige trabalhar com Mário Branco para ficar feliz no Benfica.

A postura correta do Mourinho seria rebater essas informações e dizer que gosta muito de trabalhar commo Mário Branco mas a sua vinda para o Benfica e a sua continuodade nada têm que ver com isso. Que avaliem os programas e as pessoas e o treinador continuaria a ser ele.

Eu aposto que vai rasgar o JNL todo depois das eleições.

O Mourinho também não é estúpido ao ponto de fazer isso a um candidato que ainda há dias foi mais votado nos pavilhões da Luz. Ficaria muito exposto perante os sócios que vão ao estádio. Provavelmente no dia 10 dirá que votou RC porque foi ele que o trouxe e em relação ao MB acredita que ele é o homem certo para a função. Qualquer coisa do género.

d1keke

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: d1keke em 30 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: bmuc79 em 30 de Outubro de 2025, 00:05Finalmente a agitar as águas.
Zé, n sabem mais...A razão é essa.
Veremos se és capaz de elevar alguns.

Acho que quem não sabe mais é o treinador..
sim

Deves saber mais tu que um gajo que ja foi N vezes o melhor treinador do mundo

És tu Rui costa??

Se fores quero que saibas que havias de ter caganeira durante uma semana..

Não é nada pessoal  ^-^

JPSilva

Citação de: J_PN em 31 de Outubro de 2025, 16:29

Eu aposto que vai rasgar o JNL todo depois das eleições.

Claro que não vai. Ele não quer criar conflitos com ninguém internamente

abar85

Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 17:00

Nada sobre o Bernardo Silva foi imputado a Mourinho para ele ter que comentar.

Já reforços para janeiro e a situação do Mário Branco são situações diretamente imputadas a Mourinho.

Só foi claro numa delas, a que mais podia prejudicar o atual presidente.

NunoMoreira

Citação de: diabo11982 em 31 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: NunoMoreira em 31 de Outubro de 2025, 07:24Continuo sem perceber este fascínio pelo Mourinho. Principalmente pelos candidatos?
Pelo palmarés? Passado é passado

Esta fixação no José Mourinho não leva a lado nenhum.

Eu voto JNL mas Mourinho é Mourinho....O passado não se apaga e é também com base nos palmares que se contratam treinadores.

Estar sempre a denegrir o Mourinho está ao nível do JNL ontem ter elogiado o LFV..

Dá muita "cana" e esse discurso anti Mourinho, como se fosse um treinador de esquina, vira-se contra nós...
Mourinho Foi Mourinho
Mourinho já provou que neste momento é um treinador banal, fraquissimo e sem ideias para o futebol moderno.
O palmarés ajuda? Claro que ajuda. Mas e o histórico decente? Não conta?.
Neste momento o Mourinho não é top 50 mundial nem top 10 português.
Não é melhor que um Schmidt.

RedHead

Special Show off One... Quer torrar mais dinheiro ao insinuar que não há soluçoes no plantel , logo, também não tem no CFC, depois aparece nos vídeos de merda,nos canais do clube nas redes sociais a mostrar-se muito atento aos miúdos... Este Benfica é uma vergonha

bet

Que Rei!  :drool:
a ownar o Pedro Neves de Sousa  :D

Trapattoni

Citação de: RedHead em 31 de Outubro de 2025, 19:14Special Show off One... Quer torrar mais dinheiro ao insinuar que não há soluçoes no plantel , logo, também não tem no CFC, depois aparece nos vídeos de merda,nos canais do clube nas redes sociais a mostrar-se muito atento aos miúdos... Este Benfica é uma vergonha
Nem tu acreditas nisso.
O Mourinho é das pessoas que mais atenta está à nossa formação, por favor tenham calma e dêem tempo ao homem. João Rego já vai ganhando minutos, outros seguirão o mesmo caminho.

Manto Sagrado

Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2025, 17:00

Confesso que também o achei bastante sonso...até porque mais uma vez, esta merda nem tema deveria ser...pq crl o mourinho tem que aprovar o diretor do futebol? Mundo cada vez mais ao contrário...

Trapattoni

Como é mano?
Vamos grande Mister! É para ir com tudo.

redfox1904

Podia dar umas lições de boa comunicação ao director de comunicação do Noronha.
Cada CI são um tratado de dizer bem, dizer o que tem a dizer e o que quer dizer, não se deixar enrolar pelas perguntas mais traiçoeiras.

Benfiquista1998

Vamos ver como estará o relvado para amanhã

lancadordedois

nao consiga mais um lateral esquerdo e direito decente , ja nem digo acima da media , e a disposiçao vai mudar, a nao ser que seja mesmo um "kind one"