Eleições 2025

redfox1904

Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2025, 20:21:crazy2:  :estrelas:

Então gozaram do Noronha por ter um vice presidente para o futebol e Banana do caralho no fundo vai fazer parecido.
Nem parecido é. O Nuno Gomes nunca diria numa entrevista que vamos ganhar e depois logo se vê o que vou fazer.

Faroleiro

Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2025, 23:51Este clube não tem emenda

Vai ganhar o gajo que em 94 quis migrar para o sporting

Um ano depois forçou a saída

Voltou velho e qd já ninguém o queria

Esteve 14 anos na estrutura sem nos conseguirmos lembrar de nada que tenha feito de bem para o clube

Chega a presidente e duplica a dívida e não ganha nada

Pelo meio aproveita-se do clube para ganhar dinheiro nas suas empresas

Final: mais 4 anos de presidência
Alguém tem a capa de jornal que menciona o Banana a querer ir para os sapos?

Preciso de esfregar isso na cara de muito chalupa.

Faroleiro

Citação de: johnnybgood em 31 de Outubro de 2025, 19:48Se eu disser o que penso do Humberto Coelho, bem como outras "glórias", arrisco-me a ir de ban outra vez.
Eu concordo com tudo o que tenhas a dizer sobre tais "glórias".

Faroleiro

Citação de: SebasKL em 31 de Outubro de 2025, 23:10deviam por mais vezes o humberto coelho a falar
Um debate entre o Noçe Umberte e o Nuno Gomes sff :boxing:

ricardofslp

Mais alguém viu alguma reação positiva a sair do passar a mão pelo pêlo do Vieira? Ou seja malta com muito voto a reduzir a taxa de rejeição ao JNL?

redfox1904

Citação de: SebasKL em 31 de Outubro de 2025, 23:10deviam por mais vezes o humberto coelho a falar
Para ainda ganharem a eleição por uma margem superior?

johnnybgood

Tanta coisa com o nuno gomes apoiar o proença e vejam quem era embaixador da liga em 2021

4x4x2

Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2025, 20:21:crazy2:  :estrelas:

Tristeza, disse só que sim sem sequer saber o que vai fazer.
O verdadeiro tacho.

johnnybgood

NOSIDE

Humberto Coelho: "Em 4 anos ganhámos um campeonato, uma qualificação para o Mundial de Clubes, uma Taça da Liga. É um erro dizermos que o Benfica não ganhou nada".

Habituem-se!

Nutmeg

Citação de: NOSIDE em 31 de Outubro de 2025, 23:50Humberto Coelho: "Em 4 anos ganhámos um campeonato, uma qualificação para o Mundial de Clubes, uma Taça da Liga. É um erro dizermos que o Benfica não ganhou nada".

Habituem-se!
Como é possível alguém com o seu brilhante passado dignar-se a cuspir na cultura histórica de exigência do Clube?...
RIP Sport Lisboa e Benfica

NOSIDE

Citação de: Nutmeg em 31 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: NOSIDE em 31 de Outubro de 2025, 23:50Humberto Coelho: "Em 4 anos ganhámos um campeonato, uma qualificação para o Mundial de Clubes, uma Taça da Liga. É um erro dizermos que o Benfica não ganhou nada".

Habituem-se!
Como é possível alguém com o seu brilhante passado dignar-se a cuspir na cultura histórica de exigência do Clube?...

Isto vindo de uma lenda como o Humberto, agora imaginem os outros que lá estão, a exigência que vai naquele clube.

cacetadas

Citação de: ricardofslp em 31 de Outubro de 2025, 23:34Mais alguém viu alguma reação positiva a sair do passar a mão pelo pêlo do Vieira? Ou seja malta com muito voto a reduzir a taxa de rejeição ao JNL?

Ainda há pouco meteram aí o testemunho acho que o @Purple Rain

Bailey

Citação de: NOSIDE em 31 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Nutmeg em 31 de Outubro de 2025, 23:52

Habituem-se!

Isto vindo de uma lenda como o Humberto, agora imaginem os outros que lá estão, a exigência que vai naquele clube.
é estas merdas que me fazem pensar seriamente se ainda estou neste clube a fazer alguma coisa.

MrFire

Vão ser mesmo os de vinho de pacote que vão enterrar o Benfica com a máfia do Rui Costa.

Esses mesmo sócios andam literalmente a FODER o Benfica à 30 anos!

Cansa esta merda