CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

|KOHAKU|

Não nos estou a ver a perder isto. E a fraude alemã também não será missão impossível.

Benfiquista1998

Citação de: |KOHAKU| em 31 de Outubro de 2025, 22:20Não nos estou a ver a perder isto. E a fraude alemã também não será missão impossível.

Fraude alemã. Neste momento podemos bem perder com a fraude alemã. Não jogamos nada de especial

rednwhite08

Guimarães este ano não joga nada. Vamos ganhar, como acontece quase sempre. Eles morrem sempre na praia

Roy Kent

piwo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Outubro de 2025, 17:373 páginas lol

Não ganhar este jogo é desde já Xau taça para o ano há mais

O que importa é participar.

Naruto

Não vou ver o jogo.

Preparação para dia 9.

Serão 2 anos de hibernação provavelmente.

2 anos porque a cagada será tanta que se não chamarem os adeptos do livro do guinness e vinho do pacote o Rui cairá após 2 chumbos no orçamento e haverão novas eleições para tentar resgatar, mais uma vez, um Benfica que já estará em pior posição perante os seus rivais.

jorslb

Citação de: Naruto em 01 de Novembro de 2025, 02:08Não vou ver o jogo.

Preparação para dia 9.

Serão 2 anos de hibernação provavelmente.

2 anos porque a cagada será tanta que se não chamarem os adeptos do livro do guinness e vinho do pacote o Rui cairá após 2 chumbos no orçamento e haverão novas eleições para tentar resgatar, mais uma vez, um Benfica que já estará em pior posição perante os seus rivais.

Eu vou ver, já que vão ser os últimos 2 jogos dos próximos 2 anos, pode ser que seja um jogo de porcaria para não ficar com saudades.

RedHead

Metam a merecida coroa de flores no local onde tragicamente faleceu Mikhlos Feher, podem mandar fazer outra coroa de flores e meter onde tragicamente "morreu o Benfica" e colocar à volta do pescoço de Rui Costa...

Far(away)

cwally

Citação de: RedHead em 01 de Novembro de 2025, 04:25Hoje é empate em Guimarães.
Nada mau! Os nossos adversários (Braga e Gil) tambem vão ter dificuldades aqui.

Sickness:SLB

Citação de: cwally em 01 de Novembro de 2025, 08:45
Citação de: RedHead em 01 de Novembro de 2025, 04:25Hoje é empate em Guimarães.
Nada mau! Os nossos adversários (Braga e Gil) tambem vão ter dificuldades aqui.

O braga já empatou.

Mas parece-me que ganhamos. Mais um daqueles joguinhos sem graça, mas deve dar.