Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: Harlem em 01 de Novembro de 2025, 09:05Honestamente, quero é que os "benfiquistas" que votam nesta merda se fodam. São uma das razões pelas quais vou deixar de ligar ao clube no dia 8. Burros, tão-se a cagar para o clube, são chalupas, são tudo o que eu não me revejo e tenho VERGONHA de partilhar o clube com eles. Dão-me nojo.

Fiquem com merda e felizes, não tenho nada a ver convosco nem quero.

Que chafurdem em merda até sufocarem

Once_Human

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Novembro de 2025, 09:02Mais um ataque absurdo às Assembleias-Gerais, mesmo ele sabendo que a Direção não pode cair no primeiro e último ano de mandato, culminando com uma declaração suis generis de "Vão ter de abrir a porta desta casa [Coimbra] a 10 candidatos todos os anos" como se discutir o Benfica fosse uma coisa má (todos sabemos que para ele é).

Comecem-se a mentalizar que não são só os valores fundacionais de cultura de vitória do Benfica que vão mudar dia 9, as Assembleias-Gerais que ainda são um espaço de crítica construtiva e de debate do Estado do Clube também vão mudar (e muito) nos próximos 4 anos.

Honestamente quando digo que temo muito o futuro do clube para os próximos 4 anos não falo propriamente de vitórias ou sucesso desportivo, falo muito disto e de como pode estar a ser cozinhada uma venda da SAD.

Quanto mais cedo isto for vendido melhor, acabam as votações de chalupas

pete92

Rui Costa tranquiliza adeptos: «Durmam sossegados, não oiçam baboseiras»
Presidente e recandidato garante que o Benfica continua a ser "o melhor clube português em termos financeiros
"

O que mais doi não é ele ser mentiroso, é termos adeptos/socios que acreditam nesta baboseira

Once_Human

Citação de: pete92 em 01 de Novembro de 2025, 09:15Rui Costa tranquiliza adeptos: «Durmam sossegados, não oiçam baboseiras»
Presidente e recandidato garante que o Benfica continua a ser "o melhor clube português em termos financeiros
"

O que mais doi não é ele ser mentiroso, é termos adeptos/socios que acreditam nesta baboseira
Deixa arder

Elvis the Pelvis

Citação de: HB em 01 de Novembro de 2025, 01:25
CitaçãoVai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Humberto Coelho: "Em 4 anos ganhámos um campeonato, uma qualificação para o Mundial de Clubes, duas Taças da Liga. Fizemos uma coisa importante que foi a participação na Champions. Dá prestígio e depois há a parte financeira. É um erro dizermos que o Benfica não ganhou nada".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1984372327279444107

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Nunca vamos sair disto

https://x.com/insoniascarvao/status/1984398851017752672

Ridículas as declarações do Humberto.

Vou mais longe, estão a ver quando os chalupas têm a ousadia de dizer que o Vitor Paneira quer tacho? Eu respondo, o Paneira rejeitou Sporting e Porto duas vezes(93 e 95), a última das quais para ir para o...Guimarães.

Humberto Coelho saiu do Benfica nos anos 70 para ir para o PSG, que na altura não passava de um Lens da vida, para ir ganhar mais dinheiro. Saiu de um colosso da Europa para ir para um clubeco por dinheiro.

Ru10

Porra ver um Humberto Coelho a apoia-lo, na sua lista, a confirmar que nem sabe ao que vai e que 'conquistamos uma qualificação'...

O Benfica está completamente morto.

dsdsds44

Este tipo ainda goza com pessoas sérias, honestas e competentes.

Palhaço.

Ao menos que no resto da campanha seja completamente exposto.

Depois quem votar neste, aguentem o rebuçado.

pmmp20

Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 09:35Porra ver um Humberto Coelho a apoia-lo, na sua lista, a confirmar que nem sabe ao que vai e que 'conquistamos uma qualificação'...

todos se aproveitam do clube. aquela tribuna é uma vergonha.

joaoreis

Há quem diga que o Humberto está despachado, anda com duas canadianas e ainda precisa de ajuda para se deslocar lentamente.

O Rui Costa não tem carácter, usar as pessoas para manter o poleiro.

Que asqueroso.

força Benfica

Quando tens quotas pagas até dia 31/10 e durante o mês de Outubro recebes 3 vezes um mail a pedir regularização das quotas...

Chulos!

lancadordedois

Citação de: pmmp20 em 01 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 09:35Porra ver um Humberto Coelho a apoia-lo, na sua lista, a confirmar que nem sabe ao que vai e que 'conquistamos uma qualificação'...

todos se aproveitam do clube. aquela tribuna é uma vergonha.

claro tudo pago por nos .

dos poucos que ainda restam sera o nene... nao o vejo ha muito mas posso estar equivocado.

Quelasse

Terceiro dia do Advento do Costismo e a fasquia continua alta.

O episódio de hoje traz Luís Filipe Vieira a acusar Rui Costa de receber €250 mil por... rigorosamente nada.

Segundo Vieira, este pequeno "bónus", referente ao salário de Rui Costa como Director Desportivo, do qual veio dizer que não tinha poder de decisão, mostra que no universo do Benfica os negócios internos conseguem sempre surpreender — nem sempre pela positiva.

Vale a pena revisitar mais este capítulo digno de figurar em qualquer manual de gestão: adventodocostismo.com

isaias

"Não vendo banha da cobra".

Pois não, vende os dedos e os anéis e, em troca, compra banha da cobra como Cabrais, Jurasecs, Meites e outros, a preço do ouro.

thiagorosa84

Trapattoni

Está cada vez mais mentiroso com o passar dos dias.