CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

Soutrasmontano

Citação de: melanda72 em 01 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: Soutrasmontano em 01 de Novembro de 2025, 19:53
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 19:25
Citação de: Der Kaiser em 01 de Novembro de 2025, 19:21Onze do Benfica: Trubin, Dahl, Otamendi, Araujo, Aursnes, Enzo, Rios, Sudakov, Prestianni, Lukebakio, Pavlidis

Suplentes: Samuel Soares, Obrador, António Silva, Franjo Ivanovic, Leandro Barreiro, Schjelderup, Henrique Araújo, João Veloso e João Rego

Banco à Vietname
porque ? Podemos criticar quando necesario mas acho que aqui ha muita gente que nao vé ou entao nao entende nada de futebol. Olho para o banco e vejo um Guarda redes muito promissor, um internacional A por Portugal, outro pela croacia, outro pela noruega por exemplo. E nao esquecer que temos o Manu, o Bah e o Bruma lesionados.
Lol.
Depois admiram-se dos lagartos serem bi campeões.
Citação de: xeriff em 01 de Novembro de 2025, 19:56
Citação de: Soutrasmontano em 01 de Novembro de 2025, 19:54
Citação de: xeriff em 01 de Novembro de 2025, 19:54Inácio para ver o jogo ?
beinsport em franca amigo
nesse da ? Não me aparece o jogo do Benfica
beinsport6

Thorondor

Alguém tem um inácio? Deve ser o ultimo jogo que vejo do Benfica para os próximos anos....

Dennis

Citação de: Der Kaiser em 01 de Novembro de 2025, 19:21Onze do Benfica: Trubin, Dahl, Otamendi, Araujo, Aursnes, Enzo, Rios, Sudakov, Prestianni, Lukebakio, Pavlidis

Suplentes: Samuel Soares, Obrador, António Silva, Franjo Ivanovic, Leandro Barreiro, Schjelderup, Henrique Araújo, João Veloso e João Rego

Banco à Vietname
porque ? Podemos criticar quando necesario mas acho que aqui ha muita gente que nao vé ou entao nao entende nada de futebol. Olho para o banco e vejo um Guarda redes muito promissor, um internacional A por Portugal, outro pela croacia, outro pela noruega por exemplo. E nao esquecer que temos o Manu, o Bah e o Bruma lesionados.
Lol.

Nem é pela qualidade e muito menos pela profundidade do plantel (têm bem menos opções que nós...).
É pela estabilidade. Não andam a trocar aos 10 jogadores por época. Não vendem qualquer um que dê dois toques numa bola ao fim de meses. Não contratam lixo a peso de ouro (Arthur Cabral, Jurasek, etc.). Passaram-nos na formação.
Mesmo que os valores individuais não sejam tão bons, têm outras condições para brilhar. Nós vivemos numa balburdia e queremos continuar assim.

slbsam94

Meu deus que 11 tao horrivel.. vai ta foder mourinho de merda.estas acabado para o futebol

Soutrasmontano

Banco à Vietname
Lol.
também venceram a taca e todos sabemos como ! Pois eu antes quero perder do que vencer naquelas condicoes....e ja agora fisue descansado no que diz respeito as eleicoes pois vivo no estrangeiro e nao sou socio por isso nao voto. Mas tenho um cerebro para opinar

dtfstoko

Citação de: slbsam94 em 01 de Novembro de 2025, 20:03Meu deus que 11 tao horrivel.. vai ta foder mourinho de merda.estas acabado para o futebol

Concordo com tudo mas este apesar de tudo deve ser o melhor 11 do Benfica (só tirava o Rios e metia o Prioste ou Veloso mas eu também não sou nada fã do Rios).

Che1904

Citação de: Dennis em 01 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Novembro de 2025, 19:22Não vale a pena desejar que o Benfica perca para o RC perder as eleições mesmo que levássemos 7 do Vitória e 7 do Leverkusen ganhava na mesma.

Sim, quero que perca porque é isso que os sócios merecem.
As eleições estão decididas.
Se as eleições estão perdidas para querer então perder???
Lógica do caralho

Chelas

Citação de: slbsam94 em 01 de Novembro de 2025, 20:03Meu deus que 11 tao horrivel.. vai ta foder mourinho de merda.estas acabado para o futebol

Não vejo um 11 melhor possível do que este sinceramente.

Roting

Boa sorte a quem vai ver.
Vou jantar depois passo cá para ver o resumo.

Soutrasmontano

Citação de: Roting em 01 de Novembro de 2025, 20:06Boa sorte a quem vai ver.
Vou jantar depois passo cá para ver o resumo.
pois eu vou ver, gritar, e no fim festejar se Deus quiser

JPSilva

Citação de: Chelas em 01 de Novembro de 2025, 20:06

Não vejo um 11 melhor possível do que este sinceramente.

Para o 11 que ele tem não da para inventar mais. É manter a consistência defensiva e tentar marcar nas oportunidades que tiver. A equipa não tem nível para mais que isso

El Tacuara

Banco à Vietname

Tens um 11 miserável.

Dennis

Citação de: Che1904 em 01 de Novembro de 2025, 20:06
Citação de: Dennis em 01 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Novembro de 2025, 19:22Não vale a pena desejar que o Benfica perca para o RC perder as eleições mesmo que levássemos 7 do Vitória e 7 do Leverkusen ganhava na mesma.

Sim, quero que perca porque é isso que os sócios merecem.
As eleições estão decididas.
Se as eleições estão perdidas para querer então perder???
Lógica do caralho

Se não estivessem perdidas, queria que ganhasse.
Para mim, a prioridade sempre foi o Benfica, não a vitória de A ou de B.
A partir do momento em que os sócios transformaram o Benfica numa anedota, ao mostrarem que estão satisfeitos com a miséria em que o clube se encontra, é um clube que não me diz nada. E deixa-me satisfeito que perca, para os atrasados mentais que querem manter o clube na merda terem aquilo que merecem.

Dennis

Citação de: mobes em 01 de Novembro de 2025, 18:36A malta que está a colocar derrotas do Benfica é o que acham ou o que querem que aconteça ?

No meu caso, é o que quero. Mas não acho que vá acontecer. É importante para o futebol português que o Benfica esteja a ganhar até dia 8. Só para garantir algo que, para mim, já está garantido...