CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

Kinkolas

Também não sei o que caralho querem.

Este é o melhor onze possível.

Boddicker

Corto Maltese

A malta que deseja que o Benfica perca só porque o seu candidato não vai ganhar ou porque não acreditam que ganhe , que vão todos para o CARALHO ! Se se dizem assim tão benfiquistas não parece , e por outro lado tem bom remédio que é desligar ou torcer por outro clube .

Spiritvs

Citação de: Kinkolas em 01 de Novembro de 2025, 20:12Também não sei o que caralho querem.

Pois é. Infelizmente é este o plantel que temos.
Mas os adeptos estão contentes e isso é que importa!

Espero que o Prestianni continue a evoluir.

Cob92

Se Voces continuem a desejar derrotas depois Nao se queixam que o menino da lagrima volta a carregar no assunto no proximo debate.

Estamos completamente infiltrados e Voces continuem a arrotar esse tipo de coisas por aqui 

Once_Human

Citação de: Dennis em 01 de Novembro de 2025, 20:12
Citação de: mobes em 01 de Novembro de 2025, 18:36A malta que está a colocar derrotas do Benfica é o que acham ou o que querem que aconteça ?

No meu caso, é o que quero. Mas não acho que vá acontecer. É importante para o futebol português que o Benfica esteja a ganhar até dia 8. Só para garantir algo que, para mim, já está garantido...

Sempre disse que até às eleições se fosse preciso o Benfica seria ajudado

Aos merdosos apitadeiros e seus patrões interessa que o bananas lá continue

El Tacuara

Citação de: Kinkolas em 01 de Novembro de 2025, 20:12Também não sei o que caralho querem.

Não deixa de ser miserável

Once_Human

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Alento

Citação de: Corto Maltese em 01 de Novembro de 2025, 20:14A malta que deseja que o Benfica perca só porque o seu candidato não vai ganhar ou porque não acreditam que ganhe , que vão todos para o CARALHO ! Se se dizem assim tão benfiquistas não parece , e por outro lado tem bom remédio que é desligar ou torcer por outro clube .
Já pensei nisso. Difícil criar identificação com este clube de burgessos

Soutrasmontano

Citação de: Corto Maltese em 01 de Novembro de 2025, 20:14A malta que deseja que o Benfica perca só porque o seu candidato não vai ganhar ou porque não acreditam que ganhe , que vão todos para o CARALHO ! Se se dizem assim tão benfiquistas não parece , e por outro lado tem bom remédio que é desligar ou torcer por outro clube .
100 % de acordo consigo amigo

Boddicker

Só faltou o "Em Maio não apareçam no Marquês" mas estás lá quase

Cob92

Citação de: Once_Human em 01 de Novembro de 2025, 20:16
Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2025, 20:15Se Voces continuem a desejar derrotas depois Nao se queixam que o menino da lagrima volta a carregar no assunto no proximo debate.

Estamos completamente infiltrados e Voces continuem a arrotar esse tipo de coisas por aqui 

Eu quero que chafurdem na merda e se engasguem nela, pouco marimbando para os fdp que votam no costa

Sofram que nem cães é o que mais desejo

Ok tudo bem mas aquilo que eu escrevi Nao deixa de ser Verdade

Tentam controlar o que Voces escrevem para o tempo que resta das eleicoes