CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

|OnE|

Rei

Citação de: odistraido em 01 de Novembro de 2025, 21:36Não há projeto desportivo que aguente este carrossel de jogadores e treinadores.
É uma anarquia do crl.

Evidente. Não há ali um núcleo sequer que segure o balneário, é o Otamendi e é só.

Não há equipas vencedoras construídas desta forma, esqueçam isso. Não tem nada a ver com a qualidade de alguns jogadores, o Benfica até tem individualidades boas que podem dar outro rendimento.

MaFd_R@_SLB

melanda72

Eu tenho uma memória de uma formiga, mas provavelmente um dos piores plantéis deste século.
É mesmo medonho.

diego040675

O Paneira agora no intervalo deu um raspanete na equipa e vão entrar a matar...

Oh wait...

Bigode do Toni

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2025, 21:36Nem meteram o post de intervalo no instagram. Só na rede dos velhos.

É incrivel como até nestes detalhes minúsculos estamos feito um clube de enconados. Já não sei se ria se chore.

axiomas

Tirar os amarelados. Bem. Não só porque também pouco deram, mas Mourinho sabe o que a casa gasta

Notguilty

Slbstriker

Pedro Nunes 28

Boddicker

adeptoBancada

Barreiro lol...

O Benfica podia vender garfos para os olhos.

Tinha muito mercado.