CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

diego040675

Citação de: Negan Schrute em 01 de Novembro de 2025, 22:55Já nao perdemos com estes animais desde a fatídica final de 2013, ou estou a esquecer-me de algum jogo? Se estiver correto é um registo muito bom.
já vai em 32 jogos sem perder

Granizo

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:47Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39!

Com o Noronha (muito mole) o Sudakov tinha sido expulso, certinho.

O Rui está calejado, aprendeu com o erros, está mais incisivo. Tenho a certeza que iremos ter um mandato bastante bom.
Sábado lá estarei, 80% vs 20%!

Vinho de pacote? LArga isso ahaha

Harlem

GoloDeLetra

hcrespo

30min à Benfica

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 22:47Grande vitória hoje, a equipa está mais fresca e confiante. Rumo ao 39!

O Rui está calejado, aprendeu com o erros, está mais incisivo. Tenho a certeza que iremos ter um mandato bastante bom.

Queres te mande ou vais sozinho?

sete10

Citação de: merlim em 01 de Novembro de 2025, 22:53

Que merda é esta.
drogas experimentais?

+1benfiquista

Para a semana voltam as arbitragens do costume. Foi bom enquanto durou...

PedroSantos

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Novembro de 2025, 22:57

Que eu saiba estamos no serBenfiquista, não estamos no serNoronha.
Rumo ao 39!
Abraço!

força Benfica

Citação de: PedroSantos em 01 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Novembro de 2025, 22:57

Que eu saiba estamos no serBenfiquista, não estamos no serNoronha.
Rumo ao 39!
Abraço!

Também não é do Rui Banana.

Chuck

Ganha-se a um Vitória que tem um plantel de Segunda Liga, com a expulsão de um adversário e fala disto como se fosse uma grande merda.

kyza

hormigo97

Citação de: gizmo em 01 de Novembro de 2025, 22:32
Citação de: hormigo97 em 01 de Novembro de 2025, 21:51Noto que realmente há uma mudança no Benfica... Curiosa

4 penaltis e 1 vermelho

É realmente uma mudança, não é a mudança que precisamos.

Essa mudança vai durar pouco tempo.

E depois vamos dizer, que somos os tolinhos das teorias da conspiração, mas acertamos sempre.
Ora nem mais...

Covenant

Citação de: Kinkolas em 01 de Novembro de 2025, 21:50Os Vitós não estavam melhor com o Luís Freire?

Aquele parsidente é outro idiota que ali anda.
Com este plantel miserável não há milagres, tal como no Benfica.

Tal como nós, eles também vendem qualquer jogador que se destaque um bocado na primeira oportunidade.