CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Clube K, 01Nov. Sáb. 17h00 *BTV*

MeteGelo

Citação de: Farripas em 01 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: MeteGelo em 01 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: Farripas em 01 de Novembro de 2025, 17:34Nem num jogo contra o Clube K que está 9-7 no segundo set e que o primeiro, terminou com 25-13, o Pablo deixa de fazer merda. Desde más recepções em serviços fáceis, a merda na rede... Não ganha uma bola dividida na rede e já existiram 3 neste jogo em que ele esteve envolvido. Inacreditável como num jogo fácil, ele consegue jogar mal.
Onde estás a ver??

Estou no pavilhão
Faz-me um favor: se vires aí um pau à mão, procura o responsável pela BTV e dá-lhe com ele na mona...
20 vezes chega...

Farripas

Citação de: MeteGelo em 01 de Novembro de 2025, 17:37Muita gente a ver?

Mais ou menos. Já vi bem pior.

Quanto ao gajo da BTV, estou já à procura do gajo ahahah

MeteGelo

No site da FPV aparece o jogo mas está tudo preto...
Não devem ter pago a luz...

Goldberg87

Dandy

Citação de: MeteGelo em 01 de Novembro de 2025, 18:06No site da FPV aparece o jogo mas está tudo preto...
Não devem ter pago a luz...

Esmagadores.

Máquina trituradora.

Em Portugal, não há quem nos supere.

PP00

Matz a meu ver, deixou claro quem será o titular amanhã na posição de oposto...

Quanto ao jogo, demasiado fácil como seria de esperar.

Incrível como o Natan consegue acabar o jogo com 18% da receção...num jogo contra o Clube K.
Sem comentários.

Vencer amanhã.

Farripas

Citação de: PP00 em 01 de Novembro de 2025, 18:33Matz a meu ver, deixou claro quem será o titular amanhã na posição de oposto...

Incrível como o Natan consegue acabar o jogo com 18% da receção...num jogo contra o Clube K.
Sem comentários.

Vencer amanhã.

O Natan, tirando uma acção ou outra, foi miserável hoje. Melhor mesmo sem comentários, porque não há palavras para o mau que foi.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Citação de: Farripas em 01 de Novembro de 2025, 19:08
Citação de: PP00 em 01 de Novembro de 2025, 18:33Matz a meu ver, deixou claro quem será o titular amanhã na posição de oposto...

Sem comentários.

Vencer amanhã.

O Natan, tirando uma acção ou outra, foi miserável hoje. Melhor mesmo sem comentários, porque não há palavras para o mau que foi.

Se fosse só hoje estávamos nós muito bem. Despachar no final da época e vai com duas épocas de atraso. One hit wonder e foi só. Não serve para absolutamente nada.