José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

AguiadoNorte55

Goste-se ou não dele... este tipo tem uma classe do caralho!
Mesmo à patrão!
Quem dera ao incompetente do presidente, ter 10% da classe deste tipo a falar!

Eterno

Melhor que o estouro ao treinador do Guimarães , foi ter interrompido o jornalista da rtp e não ter deixado passar os adjetivos "má " e "medíocre" como a pergunta foi feita para diminuir a equipa

Myngos

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2025, 23:22Vou achar que fará parte da solução e nunca do problema.

Ele sabe muito disto.

Tou a espera dos titulos.

Não é preciso. O importante é competir.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2025, 23:22Vou achar que fará parte da solução e nunca do problema.

Ele sabe muito disto.

Agora imagina se ele estiver num Benfica com uma Direcção competente.

Faroleiro

Ele sabe muito disto.

Também estavas com a mesma pressa no tempo do Lagiola?

Eterno

Citação de: Myngos em 01 de Novembro de 2025, 23:26

Ele sabe muito disto.

Não é preciso. O importante é competir.

Ganham as títulos em Outubro ?

Faroleiro

Citação de: AguiadoNorte55 em 01 de Novembro de 2025, 23:25Goste-se ou não dele... este tipo tem uma classe do caralho!
Mesmo à patrão!
Quem dera ao incompetente do presidente, ter 10% da classe deste tipo a falar!
E ao incompetente do Guitarras.

Mas mais depressa o Mourinho leva um puxão de orelhas do Banana por andar em contra-mão na auto-estrada e por não fomentar a pacificação do futebol e a elevação no futebol...

bencross26

O futebol dele não convence nada, e receio que vá ter o mesmo destino dos seus antecessores. Mas uma coisa tenho de admitir, do ponto de vista comunicacional é uma autêntica lufada de ar fresco. Comparar estas conferências com as do Lage é quase cómico. Finalmente alguém que vai para lá responder aos idiotas dos jornalistas e dos wannabe treinadores que acham que podem desrespeitar o Benfica sem resposta. Para a próxima vão piar mais fininho.

Ah e sem Mourinho no banco não sei se não era o Sudakov a ser expulso mas isso é outra conversa...

Festivus

Citação de: Trapattoni em 01 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: Festivus em 01 de Novembro de 2025, 23:12@Trapattoni Ora viva! grande Zé hoje.

Mourinho Squad Unite!
@Festivus @zikoli @20Nico Gaitan20
Eu disse depois de levarmos chapa 3 em Inglaterra que ia ser o nosso Marítimo 3-0 de 2025. E que depois disso íamos começaram a embalar. Oxalá isso se confirme.

Cob92

Citação de: Faroleiro em 01 de Novembro de 2025, 23:27

Ele sabe muito disto.

Estava sim e por isso foi uma das razoes pela Qual fui à favor da saida dele no final da epoca mesmo tendo lutado por todos os titulos interno.

Infelizmente ja estou a ver o filme, Nao havera à mesma exigencia em relacao ao Mourinho porque sabe falar bem e tal.

No final da epoca o mais provavel è  voltar a bater no quase ou nem isso e Nao havera tantos insultos e criticas isso tenho a certeza.

Avante

Terá de trocar o Sudakov e o Rios/Barreiro de posição.

O Sudakov a 8, a pegar o jogo, e o Rios/Barreiro mais a frente com menos bola, mas com diagonais, descaidas, corridas para abrir espaço , impacto fisico e aparecer na área.

Um 8 a Benfica, e para aparecer na boca da área, portanto não se perderia a qualidade finalizadora do ucraniano.

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2025, 23:30

Ele sabe muito disto.

Estava sim e por isso foi uma das razoes pela Qual fui à favor da saida dele no final da epoca mesmo tendo lutado por todos os titulos interno.

Infelizmente ja estou a ver o filme, Nao havera à mesma exigencia em relacao ao Mourinho porque sabe falar bem e tal.

No final da epoca o mais provavel è  voltar a bater no quase ou nem isso e Nao havera tantos insultos e criticas isso tenho a certeza.
Com o Mourinho há exigência, seriedade e brio.

Pena que estes atributos e atitudes não existam no Presidente e na sua equipa de liderança.

pfms

O que se espera de um treinador do maior a jogar mal é que abane com o jogo ao intervalo, que os meta no sítio e mexa na equipa e hoje foi isso que aconteceu, não esperar pelos clássicos 60 minutos pra mexer à lá lage tb me agrada!

Cob92

Citação de: Faroleiro em 01 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2025, 23:30

Ele sabe muito disto.

Com o Mourinho há exigência, seriedade e brio.

Pena que estes atributos e atitudes não existam no Presidente e na sua equipa de liderança.

Ta bem, no final da epoca falamos e Deus queira que consiga dar alguma alegria ao clube.