Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Billy the Kid

Citação de: Zeca1986 em 02 de Outubro de 2025, 01:05Tem jogado alguma coisa no Nice?

Não.
É suplente, tal como era esperado.
Não consegue sequer ser titular no Nice e há quem acha que o seria no Benfica...
É um jogador mediano, igua a Ivan Cavaleiro.

Menino Do Rio

Citação de: Billy the Kid em 18 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: Zeca1986 em 02 de Outubro de 2025, 01:05Tem jogado alguma coisa no Nice?

Não.
Não consegue sequer ser titular no Nice e há quem acha que o seria no Benfica...

Ninguém fala que seria titular aqui. Apenas que poderia ser o nosso quarto extremo (independente do lado), tendo nós 3 de qualidade à frente dele.

Seria um ótimo segundo reserva para a posição. O primeiro, a meu ver teria que ser alguém capaz de ser titular a qualquer instante.

O que gente como eu defende é que as últimas opções de banco deveriam ser sempre do Seixal, para que possamos investir mais no "16 titular".

Por exemplo, se jogamos com 2 zagueiros no 11, temos que ter 5 no elenco:

- 3 titulares (que disputam e se revezam nas duas vagas)
- 1 cria do Seixal já mais experimentado (2a opção de banco)
- cria sub-19 do Seixal (joga nos Bês e treina com os As)

No caso dos extremos, isso se aplicaria da mesma maneira.

Thorondor

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2025, 20:21

Não.

Ninguém fala que seria titular aqui. Apenas que poderia ser o nosso quarto extremo (independente do lado), tendo nós 3 de qualidade à frente dele.

Seria um ótimo segundo reserva para a posição. O primeiro, a meu ver teria que ser alguém capaz de ser titular a qualquer instante.

O que gente como eu defende é que as últimas opções de banco deveriam ser sempre do Seixal, para que possamos investir mais no "16 titular".

Por exemplo, se jogamos com 2 zagueiros no 11, temos que ter 5 no elenco:

- 3 titulares (que disputam e se revezam nas duas vagas)
- 1 cria do Seixal já mais experimentado (2a opção de banco)
- cria sub-19 do Seixal (joga nos Bês e treina com os As)

No caso dos extremos, isso se aplicaria da mesma maneira.

Esquece. O objectivo do marinho é apenas o habitual felatio ao sistema. Quando JNL for presidente vai-lhe fazer igual. É um situacionista.

Cob92

Não.

Calma, o Ivan Cavaleiro deu-nos jeito naquela altura.

E teve uma carreira positiva.

Ru10

Eu era dos que achava que podia ser útil e que foi um erro emprestá-lo.

Mas para já ainda não justificou a minha defesa.

Lúcio Gomes

Isto cá no Tugao sendo faltas dos nossos já estávamos com menos 3

o Noruego

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2025, 12:49Eu era dos que achava que podia ser útil e que foi um erro emprestá-lo.

Mas para já ainda não justificou a minha defesa.
há opção de compra?
Os contratos e o planeamanto também influenciam a utilização.

O Dedic é capaz de ser um bom exemplo

Slbttotosalvio

Nenad25

Titular e 90 minutos hoje na vitória do Nice. Creio que jogou a ala direito numa defesa a 3.

Nenad25

Mais 90 minutos hoje em Paris contra o PSG.
Alguém viu? Perderam no último minuto, golo do Ramos.

Mr.Costa

Cob92

dtfstoko

Citação de: Nenad25 em 01 de Novembro de 2025, 21:39Mais 90 minutos hoje em Paris contra o PSG.

O Nice estacionou o autocarro e a principal missão do Gouveia era defender o lado direito sendo que fez um jogo muito bom e foi um dos melhores em campo, se o Nice teve até ao ultimo segundo com esperanças de sacar 1 ponto muito se deveu ao Tiago.

iloy

Citação de: Nenad25 em 01 de Novembro de 2025, 21:39Mais 90 minutos hoje em Paris contra o PSG.

Muito bom a defender mas fraco com a bola

zefo