CN 10ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 01Nov. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Juan Castillo, Miguel Maga, Óscar Rivas, Rodrigo Abascal, João Mendes, Beni Mukendi, Diogo Sousa, Samu Silva, Telmo Arcanjo, Fabio Blanco, Oumar Camara
Treinador: Luís Pinto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Veloso [90m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [83m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Tomás Araújo (53), Samuel Dahl (62), João Rêgo (87)

nuno666

Citação de: vieirah1904 em 02 de Novembro de 2025, 11:44Aproveitem estes benefícios arbitrais até domingo. Depois volta tudo à normalidade.

Reeleger o Rui interessa a todos.
Beneficios a onde, cartao alaranjado nao é vermelho no record mesmo dizem que a decisao é certa tanto a de nao expulsar o sudakov, como de expulsar o jogador do guimaraes, o que eu vejo aqui no forum é algo muito triste a maior parte dos users estao tao habituados a serem roubados que ja confundem decisoes corretas com beneficios, onde nós chegamos
FORÇA BENFICA

nuno666

Citação de: Matilde_1990_2 em 02 de Novembro de 2025, 12:02

Muito triste :(
a maneira como tu tambem das a noticia é triste é que nao se percebe nada de nada, primeiro aparece que ganhou 1000 mil euros, depois ja que tirou 10 mil euros da empresa dos pais, ou seja o contexto nao tem nada a ver

kino

Citação de: nuno666 em 03 de Novembro de 2025, 09:30

a maneira como tu tambem das a noticia é triste é que nao se percebe nada de nada, primeiro aparece que ganhou 1000 mil euros, depois ja que tirou 10 mil euros da empresa dos pais, ou seja o contexto nao tem nada a ver

A percepção que eu fico é que ele disse que ganhou mil euros, mas depois meteu mais 10000 e ficou sem nada.

Diavolo Rosso

Continuem a encher tudo o que é espaço publicitário com jogos de aposta, camisolas de clubes, patrocínios em tudo o que é lado, canto e sítio...

A quantidade de vidas que se andam a destruir por causa do jogo é impressionante, e infelizmente já começo a ter conhecimento de alguns casos bem próximos.

nuno666

Citação de: Der Kaiser em 02 de Novembro de 2025, 13:42Agora a conversa da dragartada vai ser o não vermelho do Sudakov, o Mangas com o Moreirense fez um igual com o adversário de costas e também não levou vermelho, por isso menos choro.
tambem se diga de passagem o que o sudakov joga , ter ele ou nao em campo se os porcos e os lagartos fossem justos viriam que nao fazia grande diferença a expulsão dele, sao estes que votam RC que conseguem apoiar que um clube como o Benfica muito longe de ser milionario tenha jogado 30 milhoes ao lixo em rendimento desportivo, nao me interessa se o vao vender no final da epoca por 70 milhoes, que eu saiba o Benfica é um clube nao é uma empresa e ter se perdido um reforço por este valor importante é inadmissivel

nuno666

Citação de: kino em 02 de Novembro de 2025, 18:51
Citação de: Matilde_1990_2 em 02 de Novembro de 2025, 15:18
Citação de: kino em 02 de Novembro de 2025, 13:44

Temos um país governado por uns sangue sungas que patrocinam uma geração de miúdos completamente viciados no jogo online.

Isto e um nojo de país, que futuro vai ter esta gente completamente viciada no jogo a dinheiro?

O governo e o grande culpado, quando são os próprios a patrocinar o vício das raspadinhas e quando não fazem nada em relação aos porcos nojentos dos influencers que fazem publicidade a essa merda das casas de apostas.

Isto e pior que fumar, e pior que beber, destrói a vida de muita gente que depois (como este jovem) quando estão no beco sem saída metem termo a vida.

E este o futuro que estes governos querem para os nossos jovens?

Disseste tudo 👏 é preciso fazer algo

Eu já passei o mesmo que esse jovem com o vício das apostas a dinheiro. Muitas vezes olhei para mim num beco sem saída. Andei em negacao durante muitos anos, podia ter me virado para o suicídio, mas graças a deus tive alguma lucidez para reconhecer a merda que sou a apostar em eventos desportivos, e que se estava sempre a perder o melhor era mesmo meteor o Dinheiro noutra coisa porque ali só ia perder.
Custou muito e perdi mais de 20000  euros em menos de 10 anos.

Sinto que ninguém quer saber de nós, nem o governos nem as casas de apostas, a única coisa que querem e o nosso dinheiro.

Se puder ajudar uma pessoa que seja a sair desse flagelo ficarei muito feliz, porque por experiência própria sei muito bem a dificuldade que e o caminho.
nao sei a tua condiçao financeira amigo mas fico muito feliz por ter lido o que li e saber que recuperas te, 20000 mil euros até que nao e muito em 10 anos, mas ainda bem que desistis te as vezes amigo saber parar nao é derrota mas sim sinal que a vitoria pode vir de outra maneira, o dinheiro nao é tudo na vida, ja fui mt perto de ser rico, e hoje ganho o ornado minimo mas sou feliz, porque muito dinheiro so me trouxe guerras, vicios de alcool, mulheres da noite etc e pressão porque o grupo com quem eu andava quase que "exigia" que cada saida ficasse nos 400 a 500 euros, hoje como te disse sou pobre mas sou mt feliz porque nada chega a paz e saude, essa é a maior riqueza e termino amigo com uma frase que me da força todos os dias
 RICO NAO E AQUELE QUE MAIS TEM MAS SIM AQUELE QUE SABE SER RICO COM O QUE TEM ABRAÇO e saudaçoes Benfiquistas

nuno666

Citação de: Benfiquista1998 em 02 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: força Benfica em 02 de Novembro de 2025, 15:21🚨 ÚLTIMA HORA: Presidente do Vitória atira-se à arbitragem do jogo com o Benfica

O presidente do Vitória vai mesmo desculpar se com a arbitragem. Bom devia era culpar se a ele por estar a rebentar o clube dele
e de nao saber negociar o Jota pedia fortunas para o Benfia e sporting e depois vendeu por 7,5 milhoes e fez o mesmo com outros jogadores, la para fora sairam dados, ou melhor entraram trocos nos cofres do guimaraes o resto entrou nos bolsos desse corrupto

nuno666

Citação de: kino em 03 de Novembro de 2025, 09:35

A percepção que eu fico é que ele disse que ganhou mil euros, mas depois meteu mais 10000 e ficou sem nada.
tambem fiquei nessa ideia, mas é um caso serio para se dar uma noticia de uma maneira tao leviana amigo isto é muito grave foi alguem que perdeu a vida nao se pode dar noticias em especulação, este é o mal do nosso pais se destroi vidas porque se dá noticias porque sim, ate hoje varias pessoas nao se sabe se cometeram crimes ou nao e outras cometeram e o foram dadas como inocentes, Portugal é uma vergonha e assim se destroi reputações de pessoas 

Matilde_1990_2

Citação de: nuno666 em 03 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: kino em 03 de Novembro de 2025, 09:35

tambem fiquei nessa ideia, mas é um caso serio para se dar uma noticia de uma maneira tao leviana amigo isto é muito grave foi alguem que perdeu a vida nao se pode dar noticias em especulação, este é o mal do nosso pais se destroi vidas porque se dá noticias porque sim, ate hoje varias pessoas nao se sabe se cometeram crimes ou nao e outras cometeram e o foram dadas como inocentes, Portugal é uma vergonha e assim se destroi reputações de pessoas 

Parabéns para o prêmio de post ridículo do ano , é obra 👏👏

Benfiquismo

Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2025, 11:48
Citação de: vieirah1904 em 02 de Novembro de 2025, 11:44Aproveitem estes benefícios arbitrais até domingo. Depois volta tudo à normalidade.

Reeleger o Rui interessa a todos.

Ora ai está.

Estão a engordar o porco antes da matança.
Mas há dúvidas?

Matilde_1990_2

Ou seja , eu tenho o trabalho de cortar imagens sobre um assunto sério, de um rapaz que vinha ver o Guimarães Benfica, e para não meter aqui somente um texto meu sobre o assunto ,e porque a comunicaçao social tem um pacto conjunto para não falar de suicídios, ou seja não tenho nenhum link directo e ainda sou acusada de ser leviana 🤦 , só porque alguém não consegue interpretar o que é o vicio do jogo onde se ganha 1000 é o primeiro passo para depois se perder 10 mil 

nuno666

Citação de: Matilde_1990_2 em 03 de Novembro de 2025, 10:10

Ou seja , eu tenho o trabalho de cortar imagens sobre um assunto sério, de um rapaz que vinha ver o Guimarães Benfica, e para não meter aqui somente um texto meu sobre o assunto ,e porque a comunicaçao social tem um pacto conjunto para não falar de suicídios, ou seja não tenho nenhum link directo e ainda sou acusada de ser leviana 🤦 , só porque alguém não consegue interpretar o que é o vicio do jogo onde se ganha 1000 é o primeiro passo para depois se perder 10 mil
primeiro eu nunca disse que nao tinhas tido trabalho, mas sinceramente se nao sabes fazer uma montagem é na boa pedias ajuda eu e muitos users que andam aqui fazem ediçao de imagem, tu quando fazes um post e como tu dizes e bem é assunto serio, nao tens que pensar nas interpretações das pessoas. pelo o contrario ao o fazeres tens de fazer com que as interpretações sejam o minimo possiveis , primeiro para ser algo que se entenda facilmente sem ser possivel tirar ilações e depois para respeitares a memoria de quem infelizmente partiu , espero ter te ajudado e volto a repetir se precisares pede ajuda eu e outros users teremos todo o gosto em te ajudar a fazer um post com bom conteudo