Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Este gajo ser perde as eleições vai ficar com uma cara de urso!

Pagava bem para ver isso.

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: Boddicker em 03 de Novembro de 2025, 21:58Eu já nem oiço este gajo pra não me enervar
Eu já nem aguento ver a fronha do gajo.

E vou ter que aturar o gajo mais 4 anos. :estrelas:

Ai não temos não!

Era o que mais faltava!!!!!!!!!!!!
Só na assembleia daqui a 2 anos para chumbar os relatórios de contas e talvez tentar correr com o Banana!

E mesmo assim não vai resultar porque os chalupas aparecerão com patrocínio das casas.

Mercurio_10

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 21:13
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 21:07tas a ver o que o porto ta a fazer, seu inapto?
Está sempre atento.

Imagem perfeita da sua presidência. Ar perdido de quem está a ser gozado por tudo e por todos.

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2025, 22:12Este gajo ser perde as eleições vai ficar com uma cara de urso!

Eu já não tenho esperança, mesmo se a probabilidade seja 1%.

Ainda por cima nem vai chover imenso.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 03 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:03
Citação de: NOSIDE em 03 de Novembro de 2025, 22:00
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: duarteslb em 03 de Novembro de 2025, 21:07tas a ver o que o porto ta a fazer, seu inapto?
Está sempre atento.

Os 3 a gozarem o prato e o submisso ali, a ser alvo de chacota e com cara de medo

Ainda falta aí o Varandas que é quem faz mais gato sapato dele.
Que não te falte nada (mas cuidado para não partires o ecrã):

A donzela mor do Tugão

É a bicicleta da aldeia.

A camisa que é usada e deitada fora.

Shoky

As Tascas do Benfica foram a maior criação do Vieira. Um tremendo sucesso na manutenção do status-quo.

Sexta-Feira

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2025, 22:12Este gajo ser perde as eleições vai ficar com uma cara de urso!

Que chova a potes, para ver se os meus letrados ficam em casa.

Innuendo

Há uns anos atrás, um indivíduo ligou para o programa "opinião pública", da SIC notícias, para perguntar se podia bater uma á conta da jornalista. Esse vídeo anda pelo YouTube.

Atendendo ao nível de argumentação que é utilizado em defesa do atual presidente, a pessoa que fez essa chamada tem perfil de ser sócio do Benfica, com 50 votos, apoiante de Rui Costa

Faroleiro

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Novembro de 2025, 22:12
Está sempre atento.

Imagem perfeita da sua presidência. Ar perdido de quem está a ser gozado por tudo e por todos.
Mas "pegou no Benfica quando nem o Benitez queria", "reergueu o Benfica que teve ele com dirigente durante anos" e claro...chorou num amigável...

Mercurio_10

Gandarez, outro artista que se calhar se esqueceram de serem um bocadinho mais rigorosos a investigar em vez de andarem atrás de quem enviou SMS a sócios que autorizaram partilha de dados...

https://tvi.iol.pt/noticias/amp/sociedade/videos/freeport-arguidos-apontam-para-gandarez

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 03 de Novembro de 2025, 22:14Há uns anos atrás, um indivíduo ligou para o programa "opinião pública", da SIC notícias, para perguntar se podia bater uma á conta da jornalista. Esse vídeo anda pelo YouTube.

Atendendo ao nível de argumentação que é utilizado em defesa do atual presidente, a pessoa que fez essa chamada tem perfil de ser sócio do Benfica, com 50 votos, apoiante de Rui Costa
Que a jornalista me perdoe por ter citado esta pouca vergonha:

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:12

Que chova a potes, para ver se os meus letrados ficam em casa.
Mesmo se chover, estarão motivados por bater o recorde de 100 mil eleitores.

imightbewrong

Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: Innuendo em 03 de Novembro de 2025, 22:14Há uns anos atrás, um indivíduo ligou para o programa "opinião pública", da SIC notícias, para perguntar se podia bater uma á conta da jornalista. Esse vídeo anda pelo YouTube.

Que a jornalista me perdoe por ter citado esta pouca vergonha:

Não fui eu!

Tacuara_7

Ganha e daqui a dois anos tomba com dois chumbos no orçamento

BERNA_1961

Inapto todos os dias...

Agora é a Rádio para encantar os grunhos.