Eleições 2025

Shinfo

"Minha senhora, há quatro anos ninguém pôs lá os cotos pá! Andamos a brincar??? E eu não fui pra lá passar férias, tá a perceber?"

https://x.com/benficando_

Dandy

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2025, 22:40"Uma terra que não esquece as suas raízes". Esta gente mete nojo aos cães...

FAFE É BENFICAAA!!!

SURREAL9

Podem meter os gráficos que quiserem... Os bêbados nem vão olhar para isso. Chalupas do crl. Só querem desestabilizar o glorioso. Cambada de Vale azevedos

Dandy

Citação de: van33 em 04 de Novembro de 2025, 09:10
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Novembro de 2025, 08:48
Citação de: Girafadoida em 04 de Novembro de 2025, 08:27Não ia haver um debate nas rádios? Não consigo encontrar nenhuma info online

Sim, na rádio Benfica

😒
as instalações dessa rádio não estavam em obras para um estúdio maior na cidade Benfica?

Canalhice.

Deixem o HOMEM trabalhar!!!

Dandy

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2025, 11:11Sinto-me resignado, um vazio enorme e uma impotência gigante por saber que vamos passar mais 4+ anos a ver os outros festejar sem quaisquer perspectivas de mudança.

Infelizmente ou felizmente, a verdade é que já não sei classificar ... duvido que ele (em caso de obter a reeleição) aguente o mandato inteiro.

divica

Citação de: passe_picado em 04 de Novembro de 2025, 12:38Tática para o debate quando vier à tona a questão do Vale e Azevedo:

JNL: efetivamente temos o registo de que Rui Costa ajudou a credibilizar Vale e Azevedo; ele não ganhou as eleições naquele ano, mas começou a ganhar a popularidade que lhe deu a vitória no ano seguinte. [Esperar pela resposta...]

Rui Costa: Ouça, isto não vale tudo. Os Benfiquistas sabem quem eu sou. Eu regressaria com qualquer presidente. [bla bla bla wiskas saquetas]

JNL: Se regressaria ou não com qualquer presidente nunca saberemos. O que sabemos é o que foi dito pelo Rui Costa na primeira pessoa em 1996 e que toda a gente pode ouvir. Mas não precisa de ficar acossado. Os benfiquistas perdoam-no certamente. Eu também o perdoo, o Rui era novo, não sabia o que estava a fazer. Está desculpado. AGORA, não podem é continuar a colar a imagem de Vale e Azevedo a qualquer pessoa que hoje em dia ofereça uma alternativa credível à presidência e à estrutura atual, uma pessoa que queira um Benfica mais sério e ganhador, não podem colar essa imagem quando foi o atual presidente quem lamentavelmente ajudou a credibilizar essa figura que tanto dano causou no nosso clube.

Se o Rui quiser continuar neste assunto, JNL pode perguntar-lhe se o Rui acha que ele é um novo Vale e Azevedo. Se disser que não, ótimo, é o Rui a contrariar os chalupas. Se disser que sim, encostá-lo às cordas perguntando onde encontra semelhanças e desmontando qualquer disparate que o Rui evoque.

Desculpa lá, mas se o Rui vinha com qualquer presidente porque é que não veio com o Damásio que ganhou essas eleições?

Não lhe ofereceu o mesmo dinheiro que o vale? Assim vemos quem é que está interessado no Benfica por dinheiro...

A resposta tem é de ser esta.

divica

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2025, 13:00
Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2025, 11:11Sinto-me resignado, um vazio enorme e uma impotência gigante por saber que vamos passar mais 4+ anos a ver os outros festejar sem quaisquer perspectivas de mudança.

Infelizmente ou felizmente, a verdade é que já não sei classificar ... duvido que ele (em caso de obter a reeleição) aguente o mandato inteiro.

Esquece isso. Vai haver merda grave numa assembleia num futuro próximo e isso vai dar legitimidade ao Rui para mudar a forma como funcionam as assembleias para conseguir controlar aquilo.

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 04 de Novembro de 2025, 13:17

ate no linkedin

que orgulho.... , é esta merda , querem recordes do guiness e taças de cartao

Dandy

Citação de: lancadordedois em 04 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: jjlope00 em 04 de Novembro de 2025, 13:17

ate no linkedin

que orgulho.... , é esta merda , querem recordes do guiness e taças de cartao

Cala-te e junta-te à FESTA.

J_PN

em que sentido? É que fazer pior que este mandato é muito difícil.

lancadordedois

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2025, 13:39

é so o district ir em frente...

Dandy

Citação de: J_PN em 04 de Novembro de 2025, 13:39

Potencialmente, em vários sentidos (embora, todos eles, relacionados):

» Degradação financeira

» Degradação desportiva (pior do que não ser campeão seria nem ir à "Champs")

» Reprovação consecutiva dos orçamentos em AG

eaglepin3