Mário Branco, Diretor Geral Futebol

NOSIDE

Este palhaço vem agora dizer que não trabalha com o Noronha cm se o Noronha já não o tivesse mandado para o crlho ao falar que já tinha uma pessoa para o lugar dele. Obviamente que não contava com este boneco.

Mercurio_10

Espero mesmo que segunda-feira tenha que passar nos RH.

fjorge

Mas quem é que este gajo pensa que é?
O curriculo dele diz tudo.

Il trattore

Quantos títulos tem este doutor na carreira?

Stigmat

O chalupa médio nem sabia que o Mario Branco ha uns 3 meses existia. Hoje ja é um iluminado da gestão desportiva. PQP esta acefalia generalizada.

xico17

"Eu não me vejo, com a minha personalidade, com o meu trajeto e com a minha experiência, a trabalhar num registo de subalternidade relativamente a algumas das pessoas que ele escolheu. Por isso, obviamente não continuarei no Benfica se o candidato Noronha Lopes for eleito presidente."

Que contorcionista temos aqui, caros colegas.

Já deu a volta para dizer que é ele que não quer trabalhar com o Noronha, algo que o candidato já disse há meses, e que tem carreira a mais para ser subordinado dos amadores que o Noronha trás.

Está mais que apresentado. Mais um filho da puta.

Começa a ser difícil encontrar alguém no Benfica atual que não seja.

Notguilty

Não me admirava nada se fosse sócio do FCP ou outra agremiação qualquer.

Tanja

Um tipo com este curriculum só trabalharia mesmo numa estrutura cujo presidente é o impreparado.

cmenezes

Não é propriamente um assunto, porque o Noronha vai ganhar e ele vai sair.

HB

Entrou na campanha e é capaz de angariar mais um votos em quem tenha medo que o Mourinho possa sair com ele se o Noronha ganhar as eleições, o que eu não acredito mas a dúvida nas cabeças de alguns deve permanecer, é a ameaça do medo e por vezes é eficaz.

Rajadas

Mais drama. Tentativa de tornar os chalupas ainda mais refens desta merda de direção.

Nojo deste clube de homens pequenos. Saiam todos, caralho!

Stigmat

Citação de: cmenezes em 04 de Novembro de 2025, 17:51Não é propriamente um assunto, porque o Noronha vai ganhar e ele vai sair.

Nem tu acreditas nisso.

cmenezes

Citação de: Stigmat em 04 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: cmenezes em 04 de Novembro de 2025, 17:51Não é propriamente um assunto, porque o Noronha vai ganhar e ele vai sair.

Nem tu acreditas nisso.

Arauto da desgraça.

van33

:rir: