Eleições 2025

Golden_Adler

Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 20:59
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Novembro de 2025, 20:32
Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 18:38O rui costa foi um grande n10. ingratos do crl
E isso interessa nos gabinetes?

Se for outro gajo vai ser comido de cebolada. Não é um hamburgas qualquer tem capacidade para gerir um clube como o Benfica no nosso campeonato. Há muitos campos inclinados. Não sendo Vieira só pode ser Rui Costa. O hamburgas quer é taxo. Nem tem lucro no restaurante a servir frangos assados.
Isto e troll, nao e?

Ru10

Citação de: Golden_Adler em 04 de Novembro de 2025, 21:06
Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 18:38O rui costa foi um grande n10. ingratos do crl

Se for outro gajo vai ser comido de cebolada. Não é um hamburgas qualquer tem capacidade para gerir um clube como o Benfica no nosso campeonato. Há muitos campos inclinados. Não sendo Vieira só pode ser Rui Costa. O hamburgas quer é taxo. Nem tem lucro no restaurante a servir frangos assados.
Isto e troll, nao e?
Se for é ignorar. Se não for é ignorar.

Siga.

SURREAL9

Citação de: Ru10 em 04 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: Golden_Adler em 04 de Novembro de 2025, 21:06

Isto e troll, nao e?
Se for é ignorar. Se não for é ignorar.

Siga.

Tem calma. Relaxa. leva isto na boa.. Não vais decidir nada. O fórum dos talibans também não vai decidir nada. Isto está mais que decidido. Quanto mais cedo aceitares que a banda do vinho de pacote vai eleger o ruim de novo melhor.

Aguiavareira

Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 19:42
Caro Surreal9, ninguém está a colocar em causa a qualidade do Rui Costa com a 10. Agora o Rui Costa com o fato não fica muito bem.
As qualidades de 10 não significa que se transportam para as qualidades de fato e gravata.

O Rui costa é o melhor presidente de sempre. Grande Benfiquista. Não queremos mais vale azevedos no nosso clube

Pelo discurso nem sabes quem foi o vale Azevedo
Mandaram-te vir assustar as pessoas com esse nome e tu vieste
O que interessa é que caia no banco ao fim do mês o Benfica que se lixe
Ganha vergonha e atira-te ao mar

Tds 28

Permitam-me que vos diga isto e não quero ofender os foristas do Norte.
Mas como já me cansei dessa conversa deixem que vos diga que Norte ou Sul é tudo o mesmo país. Mudam os sotaques e os dizeres mas a cultura política acaba por ser a mesma.
Ouvia e lia que "quando o Sporting for bicampeão, em Lisboa os Benfiquistas acordam", pois bem viu-se que a Norte em grandes áreas urbanas Rui Costa continuou a vencer e não foi por João Noronha Lopes não ter visitado essas zonas.
Simplesmente as pessoas querem Rui Costa porque é o menino que chorou quando jogou num amigável.
Se há mais apoio a Norte? Há outro tipo de apoio é inegável mas também há muitos mais jogos a Norte onde numa certa zona está centralizado o nosso futebol do que a Sul.
Isto apenas para dizer que os divisionismos que por vezes leio não fazem sentido

Indutory

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 21:26Permitam-me que vos diga isto e não quero ofender os foristas do Norte.
Mas como já me cansei dessa conversa deixem que vos diga que Norte ou Sul é tudo o mesmo país. Mudam os sotaques e os dizeres mas a cultura política acaba por ser a mesma.
Ouvia e lia que "quando o Sporting for bicampeão, em Lisboa os Benfiquistas acordam", pois bem viu-se que a Norte em grandes áreas urbanas Rui Costa continuou a vencer e não foi por João Noronha Lopes não ter visitado essas zonas.
Simplesmente as pessoas querem Rui Costa porque é o menino que chorou quando jogou num amigável.
Se há mais apoio a Norte? Há outro tipo de apoio é inegável mas também há muitos mais jogos a Norte onde numa certa zona está centralizado o nosso futebol do que a Sul.
Isto apenas para dizer que os divisionismos que por vezes leio não fazem sentido
Também esperava melhor.

Tds 28

Citação de: Indutory em 04 de Novembro de 2025, 21:39
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 21:26Permitam-me que vos diga isto e não quero ofender os foristas do Norte.
Também esperava melhor.
Paredes que é vendida como o paraíso das Casas do Benfica por exemplo.
O grande apoio que há em jogos de títulos não significa que seja um local com uma mentalidade distintiva

garcias

Indutory

Citação de: garcias em 04 de Novembro de 2025, 22:33Estou a ouvir o Filipe Gomes. Classe
O Tomás Barroso nem ai nem ui.
E é engraçado que com esse o Rui já não se importa de não ter experiência no cargo.

garcias

Há bocado deu-me para fazer umas contas.

Então imaginando um sócio médio de 50votos que não liga a nada só vai votar no nosso Ruie porque ele era bom jigador.

E comparando com um sócio de 3 votos que está atento ao dia a dia do clube.

* Sócio 50 votos -> ~10€ de cotas + nada
* Sócio 3 votos -> ~10€ de cotas + idas ao estádio + compra de merch + seguir o benfica em todo o lado + idas aos jogos + redpass + etc

Para igualar o número de votos precisamos de ~17 sócios de 3 votos.

Pegando nos exemplos acima diria que um sócio de 50 votos dá 10€mes ao clube.
Os 17 gastaram secalhar 17*10€ = 170€ + X que eu diria que facilmente vai para 300€-400€.

Se fizermos as contas este sócio que não sabe nem o que se passa na realidade vale 30-40 sócios informados.

LINDO!   :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Oindeciso

Para quem não sabe acabaram de dar as duas entrevistas das  candidaturas na BTV.

JNL muito bem na minha opinião e Rui Costa com a sua postura arrogante e de soberba habitual.

Oindeciso

Citação de: garcias em 04 de Novembro de 2025, 22:43Há bocado deu-me para fazer umas contas.

Então imaginando um sócio médio de 50votos que não liga a nada só vai votar no nosso Ruie porque ele era bom jigador.

E comparando com um sócio de 3 votos que está atento ao dia a dia do clube.

* Sócio 50 votos -> ~10€ de cotas + nada
* Sócio 3 votos -> ~10€ de cotas + idas ao estádio + compra de merch + seguir o benfica em todo o lado + idas aos jogos + redpass + etc

Para igualar o número de votos precisamos de ~17 sócios de 3 votos.

Pegando nos exemplos acima diria que um sócio de 50 votos dá 10€mes ao clube.
Os 17 gastaram secalhar 17*10€ = 170€ + X que eu diria que facilmente vai para 300€-400€.

Se fizermos as contas este sócio que não sabe nem o que se passa na realidade vale 30-40 sócios informados.

LINDO!   :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

O sistema foi desenhado exatamente a pensar nisso, nada disto é ingénuo.

stavares77

Citação de: SURREAL9 em 04 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2025, 19:42
Caro Surreal9, ninguém está a colocar em causa a qualidade do Rui Costa com a 10. Agora o Rui Costa com o fato não fica muito bem.
As qualidades de 10 não significa que se transportam para as qualidades de fato e gravata.

O Rui costa é o melhor presidente de sempre. Grande Benfiquista. Não queremos mais vale azevedos no nosso clube
Com todo o respeito mas o nome do teu user coincide com tudo o que dizes. É SURREAL! 🤦

carromeu10

Somos o país do "deixa andar".
Do "é o que há".
Do "podia ser pior".

Um país que escolhe sem pensar.
Que vota em quem grita mais alto.
Mesmo que nada mude.

E no Benfica? Igual.
Um clube gigante que se deixou encolher.
Que trocou a exigência por desculpas.
A garra pelo conformismo.
A ambição por discursos bonitos.

Rui Costa foi um craque, ninguém esquece.
Mas ser Presidente do Benfica não é viver de memórias.
É liderar, é mandar, é defender o clube até ao fim.

E o Benfica de hoje... não mete medo a ninguém.
Não assusta, não impõe respeito, não honra o emblema.

Quem estiver feliz com este Benfica manso, derrotado, gozado, sem chama e sem rumo...
Vote Rui Costa.
Assim fica tudo igual: derrotas com explicações, promessas e palmadinhas nas costas.

Mas quem ainda sente o coração a bater mais forte quando ouve "Ser Benfiquista",
quem ainda se arrepia ao ver a Luz cheia,
quem quer de volta o Benfica que metia medo, respeito e orgulho,
então pense bem antes de votar.

Porque o Benfica não é "só porque sim".
O Benfica é raça, querer e ambição.
E isso... está à espera de voltar. 🔴⚪