Mário Branco, Diretor Geral Futebol

MuchoG

Vocês percebam que isto não tem nada a ver com Mário Branco a pessoa e dirigente, é apenas mais uma ferramenta para empurrar agendas a favor de Rui Costa. Quando acabarem as eleições volta para o esquecimento.


david_slb

Primeira vez que ouvi esta personagem... mas quem é que ele julga que é? ;D

pedro16

Mas assinou um contrato com o Benfica ou com o Rui Costa??
Pke se foi com o Rui Costa então ele que lhe pague do próprio bolso!
Figurinhas destas que andam no futebol para servir certa gente em vez de servirem o clube não deviam fazer parte do meu Benfica
É gente desta com lealdade a certas pessoas que depois minam tudo por dentro em vez de serem leais e fazerem de tudo pelo clube que tão bem lhes paga

jonny87

Isto é doentio de tão contraditório que é. Rui Costa apregoa, relativamente a Bernardo Silva, que os jogadores são do Benfica e não são de presidente. Mas meia dúzia de dias depois, temos um funcionário de Jorge Mendes do Benfica, a dizer à boca cheia, que afinal só fica com determinado resultado das eleições.

Basicamente isto é o Benfica abaixo de tudo o que é conivente. O Mourinho é que não papa estes grupos, porque não faltariam aí treinadores e até jogadores, dispostos a prestarem-se a este papelinho.

O Mário Branco é uma nota de rodapé insignificante no Benfica, como foi em muitos outros clubes e a função dele não é mais do que ser peão. A relevância que tem no Benfica é tal, que ainda não se percebeu se é um assistente de Mourinho ou se é mais um a passear-se de fato pelos corredores.

MarioR_slb


NN_1984


Diogo Brito

Engraçado estarem a fazer deste gajo a última bolacha do pacote.

Benfanatic

Mário Branco, o fantástico ex-DD do Fenerbahçe...lololol mas quem julgas que és? Achas-te maior que o SLB? Põe-te mazé no caralhinho mais velho, pá

xeriff

Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2025, 09:17
Citação de: xeriff em 05 de Novembro de 2025, 09:05
Citação de: Zetuga em 05 de Novembro de 2025, 06:48Acho que estao a ver mal as coisas. O Mario Branco apenas confirmou que nao porá problemas 'a sua saida. JNL ja tinha confirmado nao contar com ele.
o pessoal gosta de arranjar polémica e confusão , não disse nada de mais mas como é um dos que la esta já é grave o que disse

Nada de grave??
Ele é funcionário do Benfica, não é funcionário do Rui Costa, se só veio para servir o Rui então não está a fazer nada no Benfica.
Segundo, ele veio apenas dizer isto porque a direção plantou a ideia absurda de que o Mourinho sem o M.Branco sai do Benfica, para que haja sócios que não votam noronha para não ficarem sem o Mourinho.
Agora vem ele confirmar que se o Noronha ganhar ele sai, para aumentar claramente o receio de que o Mourinho vá atrás dele  :buck2:

Se isto não é grave tudo bem, é a tua exigência.

Se calhar também não é grave o Rui agora ter anunciado um chief scout, à lá Tomás Amaral  ::)
se o Noronha já tinha dito que não conta com ele ou deu a entender

Andris

O que é que este gajo disse sobre o Dahl?

Henry14

Nem conhecia fui ver o curriculo a achar que tinha sido diretor geral do Bayern, Barcelona ou assim , mas afinal tanta basofia... e o melhor que tem no cv é ter andado  no paok e na croacia, fez parte da direcao dos piores campeonatos do famalicao dos ultimos 8 anos é isto que tem para apresentar?

quem o ouve falar parece que foi o diretor de superpotencias do futebol.

Noção do ridiculo precisa-se

cwally

Brilhante a queimar o ativo Dahl no Benfica e logo depois de Dahl ter marcado o primeiro golo de águia ao peito.

Uma besta, põe-te no crl.

Tiaguu

Citação de: Andris em 05 de Novembro de 2025, 11:37O que é que este gajo disse sobre o Dahl?

Deu a entender que se Mourinho estivesse no Benfica quando se optou pela sua contratação definitiva, que esta não teria acontecido.

fpie

Citação de: Tiaguu em 05 de Novembro de 2025, 12:01
Citação de: Andris em 05 de Novembro de 2025, 11:37O que é que este gajo disse sobre o Dahl?

Deu a entender que se Mourinho estivesse no Benfica quando se optou pela sua contratação definitiva, que esta não teria acontecido.

a culpa é do Noronha

+1benfiquista

Citação de: Tiaguu em 05 de Novembro de 2025, 12:01
Citação de: Andris em 05 de Novembro de 2025, 11:37O que é que este gajo disse sobre o Dahl?

Deu a entender que se Mourinho estivesse no Benfica quando se optou pela sua contratação definitiva, que esta não teria acontecido.

Mágico MB, melhor director desportivo da sua rua.