Basquetebol Feminino 2025/2026

Farripas

Pronto, elas voltaram a acertar nos triplos e a diferença já é de 9pts. Entretanto marcámos e está em 7.

Farripas

Volto a dizer, a Puc é boa jogadora, boa ressaltadora e até tem bons movimentos ofensivos, mas é fraca que dói a finalizar debaixo do cesto.

Posso estar errado, mas sem ver estatísticas, diria que ela deve ter uma percentagem abaixo dos 30% em lançamentos debaixo do cesto, que até surgem depois de bons movimentos que ela faz.

Negan Schrute

Nunca vi um jogo com tanto airball, nem perto. Já perdi a conta...

Farripas

Citação de: Negan Schrute em 05 de Novembro de 2025, 15:36Nunca vi um jogo com tanto airball, nem perto. Já perdi a conta...

No feminino é uma constante. Até as espanholas com quem perdemos no primeiro jogo europeu, que supostamente são muito melhores que nós, fartaram-se de os fazer.

Negan Schrute

Citação de: Farripas em 05 de Novembro de 2025, 15:37
Citação de: Negan Schrute em 05 de Novembro de 2025, 15:36Nunca vi um jogo com tanto airball, nem perto. Já perdi a conta...

No feminino é uma constante. Até as espanholas com quem perdemos no primeiro jogo europeu, que supostamente são muito melhores que nós, fartaram-se de os fazer.
Eu sei, mas hoje foram muito mais do que é habitual. Se calhar não estão habituadas à iluminação deste pavilhão.   :tomates:

Farripas

Independentemente de como acabe, excelente atitude e muito boa segunda parte da equipa.

Farripas

José Seidi

Farripas

Que meltdown neste ataque, apesar de 2 excelentes ressaltos ofensivos.

Farripas

Que avenida se abriu na defesa...

Bem, bola para ganhar o jogo. Vamos ver..

Farripas

Que falhanço da Marta Martins... Tudo bem feito na jogada até ao lançamento. Tem que entrar aquela bola. Incrível.

José Seidi

Maria João no banco durante todo o último quarto, teve -15 no +/-, isso explica muita coisa. Pena as últimas duas jogadas.

Farripas

Citação de: José Seidi em 05 de Novembro de 2025, 15:56Maria João no banco durante todo o último quarto, teve -15 no +/-, isso explica muita coisa. Pena as últimas duas jogadas.

Não foi só no último quarto, ela não jogou a segunda parte. Nas estatísticas que o @Andris colocou, ela tem exactamente o mesmo número de minutos que tinha ao intervalo.

Ricardim19