Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Redady2

Citação de: abar85 em 05 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: Redady2 em 05 de Novembro de 2025, 14:17Mourinho elogia Mário Branco após saída do Fenerbahçe: "Ninguém é melhor do que tu"

Sportinforma  2 jun 2025 20:37 Futebol

Técnico português deixa mensagem sentida ao ex-diretor-desportivo do clube turco e manifesta desejo de reencontro no futuro.

José Mourinho recorreu hoje às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida a Mário Branco, depois de o Fenerbahçe ter anunciado oficialmente a saída do diretor-desportivo português.

Numa publicação emotiva, o treinador do clube de Istambul elogiou de forma vincada o trabalho do dirigente, de 49 anos, com quem colaborou nos últimos meses. "É difícil dizer 'és o melhor' sem desrespeitar alguns diretores desportivos muito bons com os quais tive o privilégio de trabalhar. Ainda assim, posso dizer com toda a certeza que ninguém é melhor do que tu", escreveu Mourinho.

O técnico destacou ainda a "combinação de técnica, integridade e humanidade" de Mário Branco, considerando-a "incrivelmente difícil de encontrar", e assumiu: "Vou genuinamente sentir falta de trabalhar contigo e espero sinceramente que tenhamos a oportunidade de voltar a trabalhar juntos um dia. Boa sorte, amigo."

A mensagem de Mourinho surge pouco depois de o Fenerbahçe ter oficializado o fim da ligação com Mário Branco, que estava no clube desde junho de 2022 e desempenhava funções de diretor-desportivo desde julho de 2023.

"Decidimos separar-nos de Mário Branco, que se juntou ao Fenerbahçe em junho de 2022 e assumiu o cargo de diretor-desportivo em julho de 2023. Durante o tempo que passou no clube, Mário Branco contribuiu significativamente para o nosso futebol em diversas áreas, desde a planificação dos plantéis em 2023/24 e 2024/25 aos processos de negociações", refere o comunicado do emblema turco.

A saída do dirigente surge no início de um novo ciclo no Fenerbahçe, com José Mourinho a preparar a sua primeira temporada ao comando da equipa.

https://sportinforma.sapo.pt/futebol/artigos/mourinho-elogia-mario-branco-apos-saida-do-fenerbahce-ninguem-e-melhor-do-que-tu

É difícil Mourinho elogiar alguém de forma descabida.
Sinceramente eu não conhecia o seu trabalho, por isso não faço ideia do seu real valor.

Tipo o Lage?
Isso é amizade Sadina!

SonicYouth

Gestão top xuxa.

Não só é péssimo para o jogador, como é péssimo para a própria direcção ao aprovar.

Pah, mas o meu clube é isto???
Baldes de merda atrás de baldes de merda e siga que tá tudo???

Vascolptt

krak

Um Zé ninguém a ser usado como "trunfo" de campanha.
Viram que o Mourinho não dava o cu como o Lage então tentam usar este com o mesmo fim.

Tristes

Madiria

Consegui ver o vídeo sobre a sua não continuidade se o Noronha for eleito. Ele não continuar se for o Noronha parece-me normal.
Obviamente o Noronha tem a sua equipa e não é preciso ser muito inteligente para perceber que ele não conta. Ter para si que ganhando o Noronha ele saí, e não ser preciso estar a ser empurrado e sair pelos próprios pés, até me parece uma belíssima atitude.
O que era totalmente escusado era estar-se a pronunciar em público a 4 dias das eleições... já para não referir, que também lhe ficou muito mal a arrogância quando diz qualquer coisa como: "conheço algumas das pessoas da equipa do Noronha e não me vejo a desempenhar um papel de subordinado delas..."

Já agora alguém consegue transcrever ao certo o que disso sobre o Dahl? É que pelo titulo parece que disse uma palermice, e a ser a palermice que parece pelo titulo da noticia, é muitíssimo mais grave que as declarações de não permanecer com o Noronha... No entanto, como já estou mais que escaldado de letras gordas e títulos da comunicação social, gostava de ler as declarações transcritas sobre o Dahl para comentar.

Camisola_20

Citação de: futeboldelite em 05 de Novembro de 2025, 00:34Alguém tem de dizer de forma clara que é uma enorme falta de respeito ao Benfica, a sua entidade patronal, um funcionário dar uma entrevista em pleno final de campanha eleitoral a, na prática, usar a sua posição para dar ganhos eleitorais a uma das listas.

E de igual modo para a direção do clube que a permitiu.

Aparentmente Jose Mourinho não terá gostado da entrevista.

Tem tido o cuidado de não se pronunciar e manter o tema eleições fora do foco. E viu alguem que ele achava que ia estar com a mesma postura e foco, revelar que esta mais preocupado em ajudar a manter o cargo.

Mourinho teve o cuidado de mostrar que esta para o Benfica, Mario Branco mostrou que esta para salvar o emprego dando a mão a Rui Costa.

Um tem trabalho independentmente, o outro volta ao anonimato.

GoldenState

Isto só no Benfica.

Reféns de um tipo que há 4 meses ninguém sabia quem era.

Se não fosse o meu clube só dava vontade de rir.

r22branco

O timing da entrevista é completamente extemporânea. Qual a necessidade do director desportivo, or whatever, vir falar nesse momento?

Só mostrou ser pouco vertical e decidiu procurar manter a sua posição dando um empurrão a RC.

Mesmo sabendo que um dos candidatos não conta com ele, não precisa de se prestar a esse papel. Só mostra falta de ética profissional.

Quanto a sair a custo zero. Era preferível que disseste o contrário. Ninguém que tenha contrato deve sair a custo zero. Os compromissos são para cumprir. Toda a mentalidade é errada.

aquaris

Ninguem pergunta ao Mourinho se continua caso esta saia?

joker17

Um merdas, que nunca provou nada, e acha-se no poder de vir debitar baboseiras

Motörhead

Citação de: Redady2 em 05 de Novembro de 2025, 14:17Mourinho elogia Mário Branco após saída do Fenerbahçe: "Ninguém é melhor do que tu"

Sportinforma  2 jun 2025 20:37 Futebol

Técnico português deixa mensagem sentida ao ex-diretor-desportivo do clube turco e manifesta desejo de reencontro no futuro.

José Mourinho recorreu hoje às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida a Mário Branco, depois de o Fenerbahçe ter anunciado oficialmente a saída do diretor-desportivo português.

Numa publicação emotiva, o treinador do clube de Istambul elogiou de forma vincada o trabalho do dirigente, de 49 anos, com quem colaborou nos últimos meses. "É difícil dizer 'és o melhor' sem desrespeitar alguns diretores desportivos muito bons com os quais tive o privilégio de trabalhar. Ainda assim, posso dizer com toda a certeza que ninguém é melhor do que tu", escreveu Mourinho.

O técnico destacou ainda a "combinação de técnica, integridade e humanidade" de Mário Branco, considerando-a "incrivelmente difícil de encontrar", e assumiu: "Vou genuinamente sentir falta de trabalhar contigo e espero sinceramente que tenhamos a oportunidade de voltar a trabalhar juntos um dia. Boa sorte, amigo."

A mensagem de Mourinho surge pouco depois de o Fenerbahçe ter oficializado o fim da ligação com Mário Branco, que estava no clube desde junho de 2022 e desempenhava funções de diretor-desportivo desde julho de 2023.

"Decidimos separar-nos de Mário Branco, que se juntou ao Fenerbahçe em junho de 2022 e assumiu o cargo de diretor-desportivo em julho de 2023. Durante o tempo que passou no clube, Mário Branco contribuiu significativamente para o nosso futebol em diversas áreas, desde a planificação dos plantéis em 2023/24 e 2024/25 aos processos de negociações", refere o comunicado do emblema turco.

A saída do dirigente surge no início de um novo ciclo no Fenerbahçe, com José Mourinho a preparar a sua primeira temporada ao comando da equipa.

https://sportinforma.sapo.pt/futebol/artigos/mourinho-elogia-mario-branco-apos-saida-do-fenerbahce-ninguem-e-melhor-do-que-tu

É difícil Mourinho elogiar alguém de forma descabida.
Sinceramente eu não conhecia o seu trabalho, por isso não faço ideia do seu real valor.
Mourinho também elogiou o Rui Faria, que ia ser o novo Mourinho. Também elogiou o Svilar, que ia ser um fora de série. Já elogiou várias coisas em que saiu tudo furado.

Ginkgo

A desvalorizar um ativo em público, se duvidas houvesse da competência ou prioridades. 

Trapattoni

Mas o que foi que disse acerca do Dahl? Podem me elucidar?

Faroleiro

ZlatanIbrahimovic