LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Orgulhosamente_SLB

raymanzarek

MrCobb

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Novembro de 2025, 21:24
Citação de: belinhox em 05 de Novembro de 2025, 21:24Se fosse o António haviam aqui mortos e feridos...

Somos uns anjinhos
Mesmo. O Araújo foi bem comido pelo schick. Muito lento a reagir.
Deu lhe espaço.

Dennis

Citação de: luckynascimento em 05 de Novembro de 2025, 21:24Humilhação atrás de humilhação e os supostos adeptos do Benfica vai em massa votar nesta merda... Chacota mundial se este nojo ganhar outra vez

"Se"????
Fdx, mas há dúvidas? São mais 4 anos deste nojo.

Spiritvs

Parabéns a todos os intervenientes.
Hoje é particularmente revoltante qnd vemos que o adversário não joga um caralho e nos não conseguimos marcar um golo e ainda sofremos um golo ridículo.
Está-me a parecer que hoje deu-se o clique que eu precisava para cagar nesta merda. Levantei me do café onde tava a ver o jogo e estou agora no carro para ir para casa.

Cansado desta merda.

Lux Rubra

Ainda agora li "O Rui Costa não tem culpa dos jogadores meteram água." Quem é que os escolhe, animal bípede?!?

Semper Fidelis

Survivor

O estádio é deprimente.

Só alemães, os pipoqueiros venderam os bilhetes foi?

A culpa tambem é do Noronha?

Roting

Burik