LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Sea_Shepherd

Red Bullet

Citação de: Notguilty em 05 de Novembro de 2025, 21:36Em Dezembro vão encaminhados para estourar mais mihões para depois no Verão venderem tudo o que tiver alguma qualidade.

O grego vai ser o primeiro, provavelmente vão despachar tb o puto argentino e o Tomás, pois os cofres vão estar nas lonas.

crodrigues

Pelo lado positivo, ninguém se aleijou e isso é super positivo para o SLV2003. Participamos com saúde.

Semper Fidelis

Citação de: dellacosta em 05 de Novembro de 2025, 21:37Isto é tudo culpa do Noronha.

O clube está na merda há 4 anos por causa do Noronha.

É uma vergonha. Sempre a atacar o nosso Rui, assim é impossível a equipa estar tranquila e estável.

Já sabem. DIA 9, vamos todos votar Rui Costa. Temos que nos unir.
sempre a comer amburgas esse tal de Noronha

SLusoB

De rir é que este clube, que está no meio da merda, tem eleições no Sábado onde a maior parte dos adeptos quer que continue tudo na mesma.

É insano.

Glorioso17

Que tristeza! Nunca o meu Benfiquismo esteve tão na mó de baixo.
Pensar que vamos ter mais do mesmo nos próximos anos e isto para um gajo dos anos nas ventas é de um desespero.
Sou de Coimbra, acho que me vou dedicar ao futebol amador, devo ser mais feliz de certeza.

Utopia

Schumpeter1

Estavam 55725 espectadores. Já muitos desistiram de ver este triste espectáculo

Lux Rubra

Prestianni é uma grande merda. Assim como é o Schelderup. Enquanto não abrirem os olhos para isso, continuaremos a sofrer desilusões. Merda de equipa. Estou possuído hoje.

Redfield73

Cambada de derrotados, mesmo à imagem da Direção, fracos que dói, sem chama, sem garra, sem querer.

Survivor

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2025, 21:38Pelo lado positivo, ninguém se aleijou e isso é super positivo para o SLV2003. Participamos com saúde.

Lado positivo, o Rui está feliz.