LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Carlos Amorim

Só não estamos em último por causa do Ajax.
E vejam bem a falta de qualidade deste plantel.
Alguns jogadores, como o Enzo e lukebakio de rastos, mas não entrou mais ninguém.
Não há aposta na juventude e o resto é fraquinho.
Em Portugal disfarça porque a diferença de investimento é grande mas quando o nível de dificuldade sobe é esta tristeza.
E este leverkusen é fraquinho, especialmente com tantas lesões.

diabo maiato

Surreal. Na Luz desde o jogo com o Atlético Madrid não ganhamos um único jogo na CL na fase de grupos. Corrijam-me se estiver errado.

LuisPortugal

Vou me chatear porquê? Para que?

Se mais de metade dos sócios gostam, aceitam o rumo deste clube? Que se foda, eu já nem sinto nada.

osgama

RedStripes

nuno666

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2025, 21:54
Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 21:53Eu nem sei como qualificar quem vota Rui Costa.
Ó meu amigo.
Não faltam palavras no dicionário.
tambem nao deitei ao lixo 30 milhoes com o sudakov, quando este gajo joga jogamos sempre com 10 jogadores, mas tambem é muita falta de sorte, fosse ao Benfica agora na liga dos campeoes colocava os miudos e deixava os titulares a descansar para as outras competiçoes

Survivor

Citação de: slbforever95 em 05 de Novembro de 2025, 21:55E lá vão os sócios que votaram Rui para casa beber vinho de pacote e cascar no Noronha. Estão satisfeitos porque demos o melhor, a culpa foi do árbitro e o Rui é honesto humilde e muito benfiquista. São uns filhos da puta montes de merda. Falesam

Essa merda do vinho de pacote é um mito daqueles.

O clube tem muito mais problemas do que os velhos da tasca, temos uma carrada de carneiros de facebook de todas as idades.

vitormopinto1987

nem um cruzamento sabem fazer, cepos do caralho

mais uma vez, carradas de falhanços dá em merda grossa

Sábado, ou esta merda muda, ou mudo eu

Já chega

clipper_slim

Burik

Não ganhamos a ninguém en casa na Champions em 3 anos nem 4 vitórias.

nog_ofloda

Ganda Benfiquinha do nosso Ruie!!! O que seria com o amburgas!!! Sábado votar no nosso 10!!!