LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

vitormopinto1987

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 21:56
Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2025, 21:54
Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 21:53Eu nem sei como qualificar quem vota Rui Costa.
Ó meu amigo.
Não faltam palavras no dicionário.
tambem nao deitei ao lixo 30 milhoes com o sudakov, quando este gajo joga jogamos sempre com 10 jogadores, mas tambem é muita falta de sorte, fosse ao Benfica agora na liga dos campeoes colocava os miudos e deixava os titulares a descansar para as outras competiçoes
manda o sudakov embora e o clube dá a volta a 180ª

desculpa a frontalidade, mas só dizes merda

|KOHAKU|

Citação de: diabo maiato em 05 de Novembro de 2025, 21:56Surreal. Na Luz desde o jogo com o Atlético Madrid não ganhamos um único jogo na CL na fase de grupos. Corrijam-me se estiver errado.

Não ganhámos depois ao Mónaco no play-off?
Seja como for, não será uma diferença temporal lá muito grande...

ppfinder

Tenho quase a certeza que Aktur tinha metido uma das oportunidades lá dentro.

Mas há muita merda de peritos que também por aqui andam que estes jogadores são só estatísticas.

Naruto

Citação de: iKatz em 05 de Novembro de 2025, 21:57Aplausos ahahahahahahahahah

Como dizem vários chalupas, "mais vale perder com o nosso ruie do que ganhar com o hamburgueres"

hormigo97

Citação de: watt338 em 05 de Novembro de 2025, 21:57Pois, mas o Noronha tem o carisma de uma barata, como dizia o outro. Já pensaram nisto?
Se o carisma fosse bom gestor eu era CEO da Microsoft

MrCobb

Burik

tnlemos

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 21:53Foda-se estou a ver os vídeos dos sócios.

Muitos a dizer que o Rui Costa agora já aprendeu e agora no segundo mandato vai "evoluir ainda mais".

Mas que caralho querem estes gajos dizer mesmo?
Que para o ano só despacha 3 gajos e não contrata mais ninguém, porque os putos vão acabar por ir lá para dentro...

karmin

slb_0793

Que prestação incrivel na champions.
Obrigado aos 42%, isto sem vocês seria impossivel.

Cada vez mais próximos de levantar a orelhuda.

Que clube de topo que temos aqui, nunca vi nada desta magnitude.

slbforever95

Citação de: pmmp20 em 05 de Novembro de 2025, 21:55A música no máximo para q não se escutem os protestos.
Protestos? O Rui ganhou e sábado ganha outra vez. Quais protestos?

Il trattore

Parabéns ao bravo que está de lenço branco a assobiar esta merda.