LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

SLB-Fever

Decididamente esta equipa e de nivel tugão basta o nível subir um pouco e perdem logo a compostura e a competitividade, um jogo mais adverso e esta equipa vai logo abaixo ,equipa  nivel de conference league nada mais.

nuno666

Citação de: alfredo em 05 de Novembro de 2025, 21:54o luke parece que anda na patinagem de gelo
nao é tudo o que fazem dele, e outro edwards que estava nos lagartos, muita parra e pouca uva, finta mas depois nao tem definiçao nenhuma em quase nenhum lance, mas hoje nem o empate mereciamos, foram uma vez la e marcaram um golo, fds se isto nao é azar é o que???? os gajos ate estavam felizes com o empate
 Sobre Karat, nao era assim tao fraco ainda hoje so empatou contra o campeao do MUNDO

Burik

Achor81

Notguilty

O Bruno Lage é bem mais competente que o Rui Costa e já foi despedido 2 vezes do clube.

Carlos Amorim

Citação de: Roting em 05 de Novembro de 2025, 21:58
Citação de: watt338 em 05 de Novembro de 2025, 21:56Estão a assobiar o quê seus filhos da puta? Vocês votaram nesta merda.

A culpa não é do Rui, é dos jogadores, do treinador, do árbitro, da chuva, do relvado, da bola ser redonda.
Eles deviam estar a assobiar a saída do árbitro porque a maioria estava a bater palminhas

1904 Benfica

Foder 130 milhões em reforços para chegarmos a esta altura da champycom Zero pontos! Humilhante

Oscor78

Ah isso ainda teve aplausos?

Ahahahahahaha!

Somos mesmo o Sporting 2.0

Arceus_17

AimarMagico

Citação de: pimenta10 em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: AimarMagico em 05 de Novembro de 2025, 21:54E metam o Tomás no caralho. Ninguém tem nível para isto
Looool. Adeptos surreais.

Porquê? Um desabafo quando não consegue levantar uma bola para a área no último lance do jogo? Não se pode tocar no menino? Puta que pariu. Vai Ruie

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:33Que gozo me dá esta situação.  Épica

É o que os votantes no Rui Costa/Vieira merecem. Aliás, merecem isto e muito mais. E vão tê-lo nos próximos 4 anos como bem merecem.
Eu estou feliz. E não estou a brincar. Amanhã enfrentarei alguns benfiquistas com um sorriso enorme, mesmo para não lhes deixar dúvidas. 

vitormopinto1987

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Novembro de 2025, 21:58
Citação de: diabo maiato em 05 de Novembro de 2025, 21:56Surreal. Na Luz desde o jogo com o Atlético Madrid não ganhamos um único jogo na CL na fase de grupos. Corrijam-me se estiver errado.

Não ganhámos depois ao Mónaco no play-off?
Seja como for, não será uma diferença temporal lá muito grande...
empatamos 3 3