LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Mariachi

A conice do Benfica no ataque não tem paralelo.

O resultado até é injusto, mas penaliza e bem tão baixo QI.

nuno666

Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: KunAguero16 em 05 de Novembro de 2025, 21:52Resultado super injusto, mas enfim.

Injusto? Mais que justo. Esta ''equipa'' é para perder sempre. Qual é a duvida? É PARA PERDER SEMPRE. Eu quero ver a cara de cu dos calhaus que vão votar em merda no sábado. Este clube, SLVC2003, é deles e tem que perder sempre.
Dizes isso porque simplesmente nao sabes ver futebol, uma equipa que vai uma unica vez a baliza adversaria e marca um golo, seja com que equipa for esse resultado é sempre injusto, hoje o Benfica nao merecia nunca perder, mas tambem ja vi que nao vale a pena este ano perder tempo com esta competiçao, era colocar os miudos e os suplentes para descansar os titulares, nao nos podemos esquecer que os nossos jogadores quase nao tiveram ferias
FORÇA BENFICA

pimenta10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

CelsoMedeiros

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:33Que gozo me dá esta situação.  Épica

É o que os votantes no Rui Costa/Vieira merecem. Aliás, merecem isto e muito mais. E vão tê-lo nos próximos 4 anos como bem merecem.
Eu estou feliz. E não estou a brincar. Amanhã enfrentarei alguns benfiquistas com um sorriso enorme, mesmo para não lhes deixar dúvidas. 
um sorriso enorme e sem colh%$%$%% grande GAJU

Rivero

diabo maiato

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Novembro de 2025, 21:58
Citação de: diabo maiato em 05 de Novembro de 2025, 21:56Surreal. Na Luz desde o jogo com o Atlético Madrid não ganhamos um único jogo na CL na fase de grupos. Corrijam-me se estiver errado.

Não ganhámos depois ao Mónaco no play-off?
Seja como for, não será uma diferença temporal lá muito grande...
Não, foi um empate. Mas tenho ideia que nos últimos 11 ou 12 jogos só temos 1 vitória.

Burik

ruio1999

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 21:59

Esta imagem diz tudo.

Um único desgraçado chateado.

3 gajas batem palmas, daqui a 5 minutos já nem sabem com quem jogámos, mas a foto no Insta já está garantida. O resto tudo conformado e de cornos no chão mas vão lá também votar no noçe ruie.

Siga.
Essa imagem exemplificar é a burrice desta massa adepta.

Isso não é exigência, é parvoíce, não foi jogo para lenços brancos.

SLusoB

Ginkgo

Já se pode dizer que o Mourinho é um treinador banal, sem qualquer rasgo, incapaz de tirar qualquer coelho da cartola ou sequer de fazer evoluir consistentemente uma equipa? 

Por metade do ordenado arranjavamos bem melhor, não garantia era votos.

Blitz

Se estivesse no estádio hoje, não aplaudia, mas também não assobiava.

Claro que esta situação de termos zero pontos é absolutamente insustentável e acaba por toldar um pouco todo o raciocínio que possa haver.

Mas, hoje, epá. Não merecemos perder.

Estivemos muito melhor que o Leverkunsen. Em todos os aspectos.
Eles foram lá uma vez e marcaram golo, num falha inacreditável nossa.

De resto, foi tudo nosso. Tivemos diversas oportunidades de golo. Ficou um penalty clarissimo por marcar com 0-0 e que dava expulsão do Tapsoba.

Que sábado se mude o rume disto tudo.
Mas, repito, hoje não merecíamos isto.

Naruto

Citação de: Bernardo87 em 05 de Novembro de 2025, 22:01Como ficamos de contas? Temos que ganhar os jogos todos?

Tens de mudar de presidente primeiro se quiseres ambicionar a ganhar alguma coisa.

Slb098

lucasslb1904

O que interessa agora são os 100 mil a votar no sábado para manter o impreparado, mais 30 ou 40 milhões sem critério em Janeiro, mais uns hotéis, um centro comercial e umas piscinas á volta do Estádio.

O novo Sporting.
Eu não mereço isto, têm o clube que merecem, nunca votei em Vieira ou Rui Costa, de consciência tranquila.