LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Purple Rain

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:33Que gozo me dá esta situação.  Épica

É o que os votantes no Rui Costa/Vieira merecem. Aliás, merecem isto e muito mais. E vão tê-lo nos próximos 4 anos como bem merecem.
Eu estou feliz. E não estou a brincar. Amanhã enfrentarei alguns benfiquistas com um sorriso enorme, mesmo para não lhes deixar dúvidas. 

Eu sou dos teus van33.
A canalhada que votou no EnCosta só aprende a força de muita lapada e muito biqueiro naqueles cus.

vitormopinto1987

Citação de: Bernardo87 em 05 de Novembro de 2025, 22:01Como ficamos de contas? Temos que ganhar os jogos todos?
de contas? estamos a zero, e não vejo jeitos de sair daqui

Slbstriker

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 21:59

Esta imagem diz tudo.

Um único desgraçado chateado.

3 gajas batem palmas, daqui a 5 minutos já nem sabem com quem jogámos, mas a foto no Insta já está garantida. O resto tudo conformado e de cornos no chão mas vão lá também votar no noçe ruie.

Siga.

Esse deve ser algum garotão com ambições desmedidas.

fnunes

SLBRulez

O resultado até foi injusto, mas a equipa animicamente está uma merda.

O Dahl que continue a titular que vamos longe.

Parabéns à chalupada, 0 pontos na LC mas o menino chorou no amigável está tudo bem

Pleasure_+_Pain

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 21:59Ainda aplaudem, foda-se!

Também reparei. Foda-se! É inacreditável a facilidade com que os adeptos se resignam às derrotas.

Continuem a validar estes incompetentes. Venham mais 4 anos, sua cambada de ignorantes.

Diogo Brito

Mais do que jogadores, treinadores ou presidentes, o Benfica precisa é de ar fresco.

Maneiras diferentes de pensar e trabalhar, para ver se conseguimos trazer de volta alguns valores e felicidade ao Benfiquismo.

O ar que rodeia o Benfica actualmente é completamente tóxico e irrespirável.

Sábado decidimos se queremos continuar mais 4 anos neste ambiente de merda, ou virar a página finalmente.

Rørikus

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:33Que gozo me dá esta situação.  Épica

É o que os votantes no Rui Costa/Vieira merecem. Aliás, merecem isto e muito mais. E vão tê-lo nos próximos 4 anos como bem merecem.
Eu estou feliz. E não estou a brincar. Amanhã enfrentarei alguns benfiquistas com um sorriso enorme, mesmo para não lhes deixar dúvidas. 

Quem me dera ir contigo à casa daí com um grande sorriso e a gozar da situação como se fossemos dragartos. E nem estou a brincar.

Naruto

Citação de: Slb098 em 05 de Novembro de 2025, 22:02Esta temporada, não ganhamos um troféu.
o que importa é participar!

É o resultado quando muita gente mete um homem á frente do clube.

slbforever95

Citação de: LuisPortugal em 05 de Novembro de 2025, 22:01

Esta imagem diz tudo.

3 gajas batem palmas, daqui a 5 minutos já nem sabem com quem jogámos, mas a foto no Insta já está garantida. O resto tudo conformado e de cornos no chão mas vão lá também votar no noçe ruie.

Siga.

O povinho português é especial.. para não dizer outra coisa.
O gajo e a gaja de cima são uns quantos votos no ruie. Então ele tem mesmo ar disso

gizmo

As bancadas despidas, a poucos minutos do final, quando a equipa precisava de força para pelo menos tentar um pontinho, é o espelho deste Benfica.

SLBRulez

Citação de: Slbstriker em 05 de Novembro de 2025, 22:02

Esta imagem diz tudo.

Siga.

Esse deve ser algum garotão com ambições desmedidas.
Estes garotões querem fazer pontos na LC?

Sexta-Feira

Era já o Mourinho que ia resolver esta merda ao Banana.

Pqp isto tudo!
Vocês também são culpados de andar aí a sacar bicos a essa merda toda.
Era o Mourinho...