LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

El Tacuara

Desde que o Costa não tenha sucesso, eu estou tranquilo.

Siga, ainda há um campeonato para perder.

rslo

Tenho 49 anos e não me recordo de um plantel SEM UM jogador digno de vestir a nossa camisola.

Plantel de merda, treinado por um papa reformas que não acrescenta nada...

Portanto já sabem, dia 8 é votar nos mesmos de sempre na esperança que isto mude...

Cambada de merdas.

overmarte

Já sabemos que não existe justiça.
Mas seguramente hoje não merecíamos perder.

Se estivemos brilhantes ou jogamos por aí além? Nem por isso. Especialmente depois dos 60 mins e do golo, em que houve um apagão geral.

Mas tivemos oportunidades suficientes para outro resultado.
Uma mistura de desinsparaçäo e azelhice na finalização.

E as alterações só pioraram a equipa.

francisco

força Benfica

casr26

É óbvio que o ambiente eleitoral mexe com os jogadores e o rendimento da equipe, senão vejam como o Benfica começou de forma bem convincente a época a cumprir todos os principais objectivos...até aparecerem os factores externos a fazer tudo descambar? São factos

Não fossem as divisões internas e o nosso Benfica não estaria neste estado...é incompreensível como existem ainda pessoas que apoiam candidatos que nada fizeram até hoje pela instituição, e depois falam de alma e identidade, querem maior personificação da modernidade do Benfica do que a imagem do nosso presidente? Só podem estar a brincar...

Há que ter memória, o Rui ao início de ocupar o seu cargo até emprestou dinheiro ao Vieira para se comprar papel higiénico para as nossas instalações... :drunk:

Burik

Citação de: crusader em 05 de Novembro de 2025, 22:04temos sempre alguém na defesa a enterrar...não há treinador que aguente

Se fossem buscar jogadores de qualidade, não havia tantos erros na defesa.

clipper_slim

Carlos Valério

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: KunAguero16 em 05 de Novembro de 2025, 21:52Resultado super injusto, mas enfim.

Injusto? Mais que justo. Esta ''equipa'' é para perder sempre. Qual é a duvida? É PARA PERDER SEMPRE. Eu quero ver a cara de cu dos calhaus que vão votar em merda no sábado. Este clube, SLVC2003, é deles e tem que perder sempre.
Dizes isso porque simplesmente nao sabes ver futebol, uma equipa que vai uma unica vez a baliza adversaria e marca um golo, seja com que equipa for esse resultado é sempre injusto, hoje o Benfica nao merecia nunca perder, mas tambem ja vi que nao vale a pena este ano perder tempo com esta competiçao, era colocar os miudos e os suplentes para descansar os titulares, nao nos podemos esquecer que os nossos jogadores quase nao tiveram ferias
FORÇA BENFICA

E porque razão, os nossos jogadores não tiveram férias?

Porque o idiota que preside ao clube, preferiu queimar a equipa, que já de si, é uma equipa débil, jogando uma prova sem qualquer tipo de prestígio.

LegendsNeverDie

O hamburgas destabilizou a equipa.

Ah burros do caralho. Tem o Benfica de bosta que merecem.

Roting

Citação de: Notguilty em 05 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: Tds 28 em 05 de Novembro de 2025, 22:05Começou-me a aparecer uma mensagem em relação ao risco de segurança ao entrar no SerBenfiquista. Até a Google reconhece o perigo que é este Benfica para os nossos corações
what?

Um certificado do live que expirou.
Tambem me apareceu isso de tarde.

karmin

Quem votou no banana não merece mais que isto o problema são os que estão no lado certo da história porque levam com os danos colaterais dos burros !!

PORTUGUESE_GIANTS

O que vale é que o Rui Costa aprendeu tudo nos últimos 4 anos... a partir de agora vamos estar quase sempre próximos de não perder!!

vermelhoftw

Citação de: SLBRulez em 05 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: crusader em 05 de Novembro de 2025, 22:04temos sempre alguém na defesa a enterrar...não há treinador que aguente
Quase jurava que a construção do plantel foi responsabilidade de alguém.

O crusader acha que foi o SB que fez o plantel!