João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_eyes_mafia

A minha decisão esta tomada. Mais de 20 anos a aturar isto. Passei pelos anos 90, vi o clube ser tomado de assalto. AGs escandalosas, corrupção, destruição de um clube que na verdade era e sempre foi uma ilusao de quem o viveu antes dos anos 80. O meu pai que viveu o auge e o deserto por algum motivo apoiava sempre a merda. Azevedo, vieira, rc... O verdadeiro Benfica é apenas um romance longinquo.

Nunca tiveram um voto meu. No sábado, se o Noronha nao ganhar, deixo de ser sócio à porta dos 25 anos. Basta de estar refém de um bando de anormais, tanto associados como dirigentes. Morram para aí.

Axwell

Amanhã é para dizimar, sem misericórdia.

Orgulhosamente_SLB

É ouvir os adeptos agora...

Só acéfalos a desculpar o Banana!

eaglepin3

Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:08Ia votar Rui Costa, hoje foi a gota de água. A todos os que iam votar como eu, peço para repensarem o vosso sentido de voto. Não aguentamos mais 4 anos de isto.

Alguém sensato no tópico do Rui Costa 👏

Orgulhosamente_SLB

Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:08Ia votar Rui Costa, hoje foi a gota de água. A todos os que iam votar como eu, peço para repensarem o vosso sentido de voto. Não aguentamos mais 4 anos de isto.

Ainda gozas o prato?

Só não te mando para um sitio, porque nem vou perder tempo...

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 05 de Novembro de 2025, 20:37
Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2025, 19:47Ui, o Noronha rasgou o Bilhas.

Foi sem vaselina
Mas é outro Balde Azedo e só percebe de fritar amburgas na chapa quente...

Fritam-se mais coisas na chapa quente ...
Bananas?

eaglepin3

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Novembro de 2025, 22:11
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:10

Ainda gozas o prato?

Só não te mando para um sitio, porque nem vou perder tempo...

Já o fizeste.

Ft.johИИ

Pessoal se querem fazer mudar as coisas, nao comentem so aqui, vao ao facebook, comentem e deem like. La é que podemos fazer a diferença e mudar a merda em que este clube esta.

força Benfica

João junta ai o jogo de hoje e mostra ao impreparado e pergunta se ele já viu isto.

LegendsNeverDie

Era eu este gajo e ia para o debate enganar-me de propósito e chamar-lhe duas ou três vezes Rui Bosta para toda gente ouvir.

Diferreira

Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 10:53Fui apelidado de "Fedelho Drogado" por um gajo qualquer de uma Casa do Benfica no Algarve, por argumentar com factos em relação ao que leva as pessoas a votar no Rui. 🤣 Estas pessoas não podem ter 50 votos...

Esse velho também me atacou a mim. E disse que era presidente da Casa de Portimão, mas parece-me treta. Quase nem amigos tem na página dele.

Ft.johИИ

mercurialSLB

Citação de: força Benfica em 05 de Novembro de 2025, 22:15João junta ai o jogo de hoje e mostra ao impreparado e pergunta se ele já viu isto.

Meter isto bonito, imprimir e levar para o debate de amanhã juntamente com o quadro dos titulos

Axwell

Preparem bem o debate de amanhã, por amor de deus. Não se vão ganhar votos, mas é uma questão de orgulho amanhã. É arrasar o banana, há tanta coisa por onde pegar!

red_label

Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2025, 19:47Ui, o Noronha rasgou o Bilhas.

Foi sem vaselina
Mas é outro Balde Azedo e só percebe de fritar amburgas na chapa quente...
Minha opinião, neste momento rasgar assim tanto parece-me exagero, afinal o Beto da foz até fez um bom trabalho ouvir um andrade dizer que o Varandas tem o Ruie no bolso é um atestado da sua incompetência que há-de ter colocado alguns a pensar.... espero.