Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slb_0793

Diavolo Rosso

Citação de: Tiago Fella em 05 de Novembro de 2025, 22:09

Estes garotos nunca estão contentes com nada, há uns anos não andavam a dizer que devíamos copiar o modelo do Ajax?

Castro_SLB

os jugadores tao reçentidus du anvurgas acusar o noço pajidente de ser um bale zebedo

tazos

A partir do dia 8 o enCosta já aprendeu...

força Benfica

HeijiHattori

Benfica europeu.

Parabéns.

Todos os que votaram em ti merecem isto muito mais.

Faroleiro

Uma das piores campanhas europeias de sempre, senão mesmo a pior Champions de sempre...

Uma Champions à tua imagem de Banana, Incompetente, Chulo, Calão, Preguiçoso, Vaidoso, Mentiroso, Aldrabão, Banana, etc

Se isto é "reerguer o Benfica", nem imagino o que seria não reerguer o Benfica...

Nem vou dizer "RUA BANANA" porque no sábado serás reeleito pelos chalupas que bebem vinho de pacote de leite...

Até o Vieira seria corrido a murro e a pontapé se tivesse tido um mandato tão miserável como o teu...

Ft.johИИ

Pessoal se querem fazer mudar as coisas, nao comentem so aqui, vao ao facebook, comentem e deem like. La é que podemos fazer a diferença e mudar a merda em que este clube esta.

melanda72

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:08Ia votar Rui Costa, hoje foi a gota de água. A todos os que iam votar como eu, peço para repensarem o vosso sentido de voto. Não aguentamos mais 4 anos de isto.

Desculpa lá que te diga, és um burro do caralho.

Ter que esperar por hoje para tirar essa ilações.
Repito, um burro do caralho.
Como todos que votam ou o pensam votar nisto.
Se tivesse vergonha nem vinha para aqui com essa conversa.

eaglepin3

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:08Ia votar Rui Costa, hoje foi a gota de água. A todos os que iam votar como eu, peço para repensarem o vosso sentido de voto. Não aguentamos mais 4 anos de isto.

Desculpa lá que te diga, és um burro do caralho.

Ter que esperar por hoje para tirar essa ilações.
Repito, um burro do caralho.
Como todos que votam ou o pensam votar nisto.

Concordo amigo, no dia 25 bebi demasiado. Vou tentar estar sóbrio dia 8.

+1benfiquista

Citação de: bazofio em 05 de Novembro de 2025, 22:11Bota voto em mais 4 anos desta merda, alias se ganha não vão ser só mais 4 anos....

Basta ganhar um dos 4. Ou então mesmo não ganhando nenhum tem os parolos todos a meter a cruzinha. Mais vale perder com o Rui que ganhar com outro...

bazofio

Hoje posso ser eu a assumir a responsabilidade, não pode ser sempre o nosso ganda parsidente!

margaridacardoso

Perdemos mas mandamos umas quantas à barra.

Juntos, Presidente.