LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

dvck

só no Benfica é que o presidente (responsável máximo do clube e da estratégia) não tem culpa nenhuma

ajnogueira

Citação de: diego040675 em 05 de Novembro de 2025, 22:15Calma que na próxima jornada vamos ser a única equipa com zero pontos

Vamos acabar a zeros

Clarinho como a água

A qualidade da equipa não dá para mais, não vale a pena ter ilusões.

Ginkgo

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Ginkgo em 05 de Novembro de 2025, 22:02Já se pode dizer que o Mourinho é um treinador banal, sem qualquer rasgo, incapaz de tirar qualquer coelho da cartola ou sequer de fazer evoluir consistentemente uma equipa?

Por metade do ordenado arranjavamos bem melhor, não garantia era votos.
sim hoje a culpa e mesmo do mourinho, deves ter de passar numa otica amigo, para veres melhor o jogo, a culpa e do mourinho das bolas irem a barra, a culpa e do mourinho do arbitro ter inclinado o campo, e o var estar a ir ao rabinho do assistente de var no lance do penalty sobre o leandro, a culpa e do mourinho do plantel ser o pior dos tres grandes?
 santa paciencia, e preciso saber que tem derrotas que os treinadores nao sao culpados mas sim os jogadores, e hoje a culpa e so exclusivamente dos jogadores, eu ate digo que o RC é um banana, mas neste jogo ele nao tem culpa, tem culpa sim foi de ter deitado ao lixo 30 milhoes no sudakov e ter vendido o kerem, com um jogador bom de 30 milhoes e mais o Kerem alguem tem duvidas que hoje venciamos???? eu NAO TENHO
FORÇA BENFICA VOTEM NORONHA
8 vitórias, 2 empates, 3 derrotas

Petit não faria pior

Cosme2001

Citação de: zikoli em 05 de Novembro de 2025, 22:09Florentino
Aktur
K falta que fazem.

Quem diria
Um trinco que recupera bolas e um avançado que marca golos fazem falta
Grandes surpresas

Carlos Amorim

Citação de: cernache1 em 05 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Novembro de 2025, 22:11Fazer zapping. Paro na CMTV e um indivíduo a dizer que a culpa é dos jogadores. Nunca é de quem manda, lol.
Ainda disse que o Rui se fosse jogar fazia melhor.
Não há hipóteses contra estes encostistas.
O Rui nunca tem culpa de nada. Mas afinal quem é o presidente? Quem manda no clube?
São os jogadores, lol. Eles é que decidem vir para aqui, lol. Ninguém os escolhe, lol.

Abril ia trazer educação, diziam alguns.

Que palhaçada !!!

E a larga maioria dos costistas até nem são da geração da quarta classe...
Mas o Benfica deve estar inspirado no modelo pós 25 de abril, de auto gestão, lol.
É que parece que não há quem mande ali. Os jogadores é euf escolhem vir para cá e depois fazem o que querem. Lol

Tds 28

Citação de: Notguilty em 05 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: Tds 28 em 05 de Novembro de 2025, 22:05Começou-me a aparecer uma mensagem em relação ao risco de segurança ao entrar no SerBenfiquista. Até a Google reconhece o perigo que é este Benfica para os nossos corações
what?
Também não percebi

CaCo

É uma puta de uma tristeza aquilo que nos tornarmos.

Parabéns a todos os envolvidos.

Frusciante

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

Só para quem tem a mente demasiado fechada para entender que há pessoas que votam consoante o resultado do último jogo.

Alguém tem alguma dúvida que há, no mínimo, umas boas centenas de atrasados mentais que mudam à intenção de voto de RC para Noronha com uma derrota hoje?!

imightbewrong

zikoli

Últimos 12 jogos em casa na Champions
12 jogos
8 derrotas
1 vitória

sardao

Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: sardao em 05 de Novembro de 2025, 22:14Últimos 12 jogos na Luz

Inter 0-2
Salzburgo 0-2
Real Sociedad 0-1
Inter 3-3
Atletico 4-0
Feyenoord 1-3
Bolonha 0-0
Barcelona 4-5
Mónaco 3-3
Barcelona 0-1
Qaarabag 2-3
Leverkusen 0-1

1V, 2 E, 8 derrotas. Sim, em 12 jogos EM CASA perdemos OITO. Nem é empatar, é PERDER.

É culpar o árbitro.
"Falhamos muitos golos"

Maluque

Que bela prestação na Champions. Com o nosso Rui a comprar jogadores de milhões que valem tostões.

rslo

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.

Não são duas, são onze.
E não são pedras, são tijolos.

Armani

Um bom jogo da agremiação do SLV2003. Pontuar vai saber a título!

HB

José Mourinho:

- A chave do jogo foram as oportunidades que criámos mas não conseguimos concretizar.

- Tivemos mais de 20 remates.

- A equipa jogou muito bem, criou muito mas á boca da baliza acabou por não concretizar.

- A equipa lutou até ao fim mas eles acabaram por se fechar e com vários gigantes e a nossa equipa não é muito forte do ponto de vista atlético.

- Muitas das coisas que fizemos bem foram coisas que nós preparámos.

- É um jogo muito bem conseguido.

- Faltam 12 pontos para disputar, mas acho que não precisamos de 12, nem de 11, nem de 10.

- A arbitragem deixou o adversário fazer muito anti-jogo.

- Conheço bem este árbitro, eu sei que ele não tem grande paixão por mim e eu também não tenho grande paixão por ele.